Brian May diz que "Axl é eterno, Axl é mágico!"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por David Pedro, Fonte: Hard Guns
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 09/06/06. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O guitarrista do QUEEN, Brian May, foi ver o show do GUNS N' ROSES no Hammersmith Apollo, em Londres, em junho de 2006, e publicou o seguinte em seu site oficial:

1181 acessosGuns N' Roses: os 30 anos de Appetite na capa da nova Kerrang!5000 acessosMulheres: as bandas mais famosas em suas versões femininas

"Sim, era uma das cartadas de Mr. Rose eu tocar com Axl e seus garotos noite passada – mas eu não cheguei a tempo da passagem de som deles, e, sem esse tipo de preparação, eu senti que seria o mesmo que tocar 'cego' assumir um risco assim... na idade em que estou, não assumo mais riscos! Agora assistir ao show não é risco nenhum... foi muito melhor sentar e conferir tranquilamente a apresentação sem me preocupar com meu desempenho... e depois me veio na cabeça... putz! Três guitarristas já é mais que suficiente, eles não precisam de mim! Haha! Grande banda essa...", comentou Brian.

"Poucas vezes vi o Hammersmith assim, com aquele clima, aquela energia... Antes que a banda entrasse eu sentia que realmente podia ver faíscas no ar... Poucos são os que conseguem trazer este tipo de resposta do público. E apenas ouvir aquela voz... senti-la dentro da alma... era pura terapia! O suficiente pra me manter tirando os cabelos pra trás da cabeça pra conseguir ouvir plenamente aquela voz, até o fim daquela grande noite... Axl é eterno, Axl é mágico!", finalizou o guitarrista.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Guns N RosesGuns N' Roses
Banda vai comemorar 30 anos do "Appetite"

1181 acessosGuns N' Roses: os 30 anos de Appetite na capa da nova Kerrang!2482 acessosWagner Nascimento: Tocar como o Slash?? Muito fácil!!0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

Guns N RosesGuns N' Roses
Autor afirma que Mike Patton cagou no suco de Axl

Guns N RosesGuns N' Roses
10 fatos sobre o começo que você não sabia

RockstarsRockstars
Veja algumas fotos antes da fama - parte 1

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"0 acessosTodas as matérias sobre "Queen"

MulheresMulheres
As bandas mais famosas em suas versões femininas

ManowarManowar
A vida real e nada épica dos Reis do Metal?

RockstarsRockstars
As filhas mais lindas dos astros do rock

5000 acessosNightwish: Participação de Dawkins em álbum irritou alguns fãs5000 acessosSinceridade: e se as capas de discos dissessem a verdade?5000 acessosSons Of Anarchy: a obra-prima televisiva e sua fantástica trilha!5000 acessosGangnam Style: uma versão bem mais pesada do clássico5000 acessosNicko McBrain: "Imagine eu tocando Run to the Hills com 73 anos!"5000 acessosGibson: os 10 maiores bateristas de todos os tempos

Sobre David Pedro

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online