Brian May diz que "Axl é eterno, Axl é mágico!"
Por David Pedro
Fonte: Hard Guns
Postado em 09 de junho de 2006
O guitarrista do QUEEN, Brian May, foi ver o show do GUNS N' ROSES no Hammersmith Apollo, em Londres, em junho de 2006, e publicou o seguinte em seu site oficial.
"Sim, era uma das cartadas de Mr. Rose eu tocar com Axl e seus garotos noite passada – mas eu não cheguei a tempo da passagem de som deles, e, sem esse tipo de preparação, eu senti que seria o mesmo que tocar 'cego' assumir um risco assim... na idade em que estou, não assumo mais riscos! Agora assistir ao show não é risco nenhum... foi muito melhor sentar e conferir tranquilamente a apresentação sem me preocupar com meu desempenho... e depois me veio na cabeça... putz! Três guitarristas já é mais que suficiente, eles não precisam de mim! Haha! Grande banda essa...", comentou Brian.
Guns N' Roses - Mais Novidades
"Poucas vezes vi o Hammersmith assim, com aquele clima, aquela energia... Antes que a banda entrasse eu sentia que realmente podia ver faíscas no ar... Poucos são os que conseguem trazer este tipo de resposta do público. E apenas ouvir aquela voz... senti-la dentro da alma... era pura terapia! O suficiente pra me manter tirando os cabelos pra trás da cabeça pra conseguir ouvir plenamente aquela voz, até o fim daquela grande noite... Axl é eterno, Axl é mágico!", finalizou o guitarrista.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps