Paul Di'Anno comenta relançamento e carreira

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Fonte: Blabbermouth
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 02/06/06. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

PAUL DI'ANNO, vocalista original do IRON MAIDEN, falou ao antiMUSIC sobre o relançamento do álbum Nomad sobre o novo nome de The Living Dead. A reedição vai contar com algumas alterações no tracklist. Na entrevista contou também algumas curiosidades sobre seu passado e fase atual.

614 acessosDuplas de guitarristas: Loudwire elenca suas dez melhores5000 acessosGuitarras: as 15 músicas mais complicadas para tocar

antiMUSIC: A faixa título é fenomenal e provavelmente seu melhor vocal no meu ponto de vista. Liricamente acredito que você mirou em algo. Sobre o que você fala nesta música?

Paul Di'Anno: Obrigado. Pessoalmente estou muito orgulhoso desta música e acho que é simplesmente a melhor música que já escrevi. A música é sobre opressão, sobre as negações deste mundo e as injustiças que sofrem milhões de pessoas que perderam tudo na vida e apenas tentam se manter vivas. Eu tenho de viajar muito e vejo muitas realidades e tenho muita sorte por viver uma vida privilegiada. Esta música é minha maneira de falar às pessoas... quando você está enputecido por sua vida confortável não ser exatamente o que você esperava, pense nos desgraçados que não têm vida nem planos para o futuro. A canção aborda também aspectos pessoais que são muito difíceis para eu comentar.

antiMUSIC: Sua voz parecer ficar melhor com o tempo. Foi difícil alcançar as notas mais altas em "Brothers of the Tomb" e algumas outras músicas? Levando em conta que você não exatamente cuidou bem de sua voz no decorrer do tempo, é de surpreender que você ainda tenha um bom alcance...

Paul Di'Anno: "Gravei esta música em um take apenas e achei que minhas bolas iam cair e meus olhos iam saltar da órbita (risos). Eu fui completamente maluco boa parte da vida, e minha voz sofreu por algumas décadas. Eu devo ter feito alguma coisa certa no decorrer do tempo... mas só Deus sabe o que foi...

antiMUSIC: Consta em sua biografia que você teria feito um papel em um filme de Bollywood [nota: é dado este nome a filmes de baixo orçamento produzidos na Índia]. Você pode falar mais sobre isso?

Paul Di'Anno: Infelizmente eu tive uma discussão terrível com o diretor que queria que eu me maquiasse para o meu papel. Sem querer o agredi fisicamente, e esse foi o fim da minha carreira cinematográfica em Bollywood.

Você pode ler o resto da entrevista no site www.rocknworld.com.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Iron MaidenIron Maiden
Steve Harris assiste show do Metallica no Canadá

614 acessosDuplas de guitarristas: Loudwire elenca suas dez melhores1107 acessosBruce Dickinson: voando em um bombardeiro da II Guerra Mundial0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Iron Maiden"

MorteMorte
Confira 10 belas canções do Metal sobre o tema

ListaLista
15 covers de Iron Maiden por bandas famosas

Iron MaidenIron Maiden
Capas recriadas com... minions

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Paul D'ianno"0 acessosTodas as matérias sobre "Iron Maiden"

GuitarrasGuitarras
As 15 músicas mais complicadas para tocar

Kiss FmKiss Fm
As 500 mais pedidas na programação em 2008

FotosFotos
Confira 10 das mais curiosas no mundo do Rock - Parte 1

5000 acessosMetallica: a lista de exigências da banda em 19835000 acessosO tempo, ah o tempo!: rockstars nos anos oitenta e hoje5000 acessosHeavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 19863694 acessosVídeo: A mais brutal bateria natalina do ano5000 acessosLed Zeppelin: sexo explícito na entrega de discos de ouro em 19735000 acessosEddie Van Halen: "Eruption foi um acidente"

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online