Paul Di'Anno comenta relançamento e carreira

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Fonte: Blabbermouth
Enviar Correções  

PAUL DI'ANNO, vocalista original do IRON MAIDEN, falou ao antiMUSIC sobre o relançamento do álbum Nomad sobre o novo nome de The Living Dead. A reedição vai contar com algumas alterações no tracklist. Na entrevista contou também algumas curiosidades sobre seu passado e fase atual.

Led Zeppelin: a origem do anjo símbolo da banda

Hall Of Fame: 500 Músicas Que Marcaram o Rock and Roll

antiMUSIC: A faixa título é fenomenal e provavelmente seu melhor vocal no meu ponto de vista. Liricamente acredito que você mirou em algo. Sobre o que você fala nesta música?

Paul Di'Anno: Obrigado. Pessoalmente estou muito orgulhoso desta música e acho que é simplesmente a melhor música que já escrevi. A música é sobre opressão, sobre as negações deste mundo e as injustiças que sofrem milhões de pessoas que perderam tudo na vida e apenas tentam se manter vivas. Eu tenho de viajar muito e vejo muitas realidades e tenho muita sorte por viver uma vida privilegiada. Esta música é minha maneira de falar às pessoas... quando você está enputecido por sua vida confortável não ser exatamente o que você esperava, pense nos desgraçados que não têm vida nem planos para o futuro. A canção aborda também aspectos pessoais que são muito difíceis para eu comentar.

antiMUSIC: Sua voz parecer ficar melhor com o tempo. Foi difícil alcançar as notas mais altas em "Brothers of the Tomb" e algumas outras músicas? Levando em conta que você não exatamente cuidou bem de sua voz no decorrer do tempo, é de surpreender que você ainda tenha um bom alcance...

Paul Di'Anno: "Gravei esta música em um take apenas e achei que minhas bolas iam cair e meus olhos iam saltar da órbita (risos). Eu fui completamente maluco boa parte da vida, e minha voz sofreu por algumas décadas. Eu devo ter feito alguma coisa certa no decorrer do tempo... mas só Deus sabe o que foi...

antiMUSIC: Consta em sua biografia que você teria feito um papel em um filme de Bollywood [nota: é dado este nome a filmes de baixo orçamento produzidos na Índia]. Você pode falar mais sobre isso?

Paul Di'Anno: Infelizmente eu tive uma discussão terrível com o diretor que queria que eu me maquiasse para o meu papel. Sem querer o agredi fisicamente, e esse foi o fim da minha carreira cinematográfica em Bollywood.

Você pode ler o resto da entrevista no site www.rocknworld.com.




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Led Zeppelin: a origem do anjo símbolo da bandaLed Zeppelin
A origem do anjo símbolo da banda

Hall Of Fame: 500 Músicas Que Marcaram o Rock and RollHall Of Fame
500 Músicas Que Marcaram o Rock and Roll


adWhipDin adWhipDin adWhipDin adWhipDin