Axl Rose não consegue terminar show em Londres

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Vitor Rangel, Fonte: Blabbermouth
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 31/07/06. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O ex-líder do SKID ROW, Sebastian Bach, cantou os vocais principais nas últimas duas músicas (“Night Train” e “Paradise City”) do show do GUNS N ROSES no Wembley Arena em Londres, Inglaterra, neste domingo (30 de Julho) depois do vocalista Axl Rose passar mal e ficar impossibilitado de terminar o show. A banda tocou um set mais curto, sem músicas novas, diferente do resto da turnê, que teve várias músicas do “Chinese Democracy” sendo tocadas regularmente em todos os shows.

2600 acessosMetal e Hard: os álbuns mais vendidos nos EUA no 1º semestre5000 acessosPilares: O início do Heavy Metal em 1969

O GUNS N ROSES fez uma apresentação acústica especial no sábado, num pequeno clube de Londres chamado Cuckoo, com um público formado pela mesma audiência do primeiro show da banda no Wembley Arena no dia 29. A apresentação acústica começou às 4 da manhã e terminou às 5:30.

O show do dia 30 em Wembley foi o último da parte européia da turnê, que começou no dia 25 de Maio em Madri, Espanha.

GUNS N ROSES será o headline no KROQ’s Inland Invasion 2006, em 23 de Setembro no Hyundai Pavillion at Glen Helen em Devore, California. Mais datas nos Estados Unidos devem ser anunciadas.

Rose tem falado que o super atrasado álbum, “Chinese Democracy” será lançado no final deste ano.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Metal e HardMetal e Hard
Os álbuns mais vendidos nos EUA no 1º semestre

1316 acessosLoudwire: em vídeo, os 10 maiores riffs de metal dos 80's1488 acessosFabio Lima: 13 músicas pelo Guns N' Roses1681 acessosGuns N' Roses: turnê com rappers N.W.A. quase rolou; Axl era fã1296 acessosWeezer: River Cuomo incorpora Axl Rose em festival0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

Zakk WyldeZakk Wylde
Guitarrista lembra de testes para o Guns N' Roses

Guns N RosesGuns N' Roses
Números de todos os shows da banda até hoje

Guns N RosesGuns N' Roses
O melhor solo de guitarra da história

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"

PilaresPilares
O início do Heavy Metal em 1969

Heavy MetalHeavy Metal
Os melhores álbuns de 2009 segundo o About.com

Fotos de InfânciaFotos de Infância
Marilyn Manson muito antes da fama

5000 acessosNo alto do castelo há uma linda princesa...5000 acessosHelter Skelter: a música que Charles Manson "roubou" dos Beatles5000 acessosGuitarristas: 15 músicos que provavelmente você não conhece5000 acessosRolling Stone: leitores elegem Plant o melhor vocalista5000 acessosVinnie Vincent mijava na guitarra quando bravo5000 acessosVan Halen: as mulheres testadas para a vaga de vocal da banda

Sobre Vitor Rangel

Um carioca apaixonado pela boa música que no momento está cursando o 5º período de Publicidade na PUC-Rio. Teve seu primeiro contato com o rock ainda na infância, quando sua irmã colocava os discos de Iron Maiden e Pantera no toca-fitas de sua casa. Nos últimos anos, tem se dedicado inteiramente à música e à guitarra. Sua banda favorita é Metallica e também é fã incondicional de Zakk Wylde, Steve Vai e John Petrucci. Escuta de tudo um pouco, desde Madonna até Sepultura. Espera que um dia o Metallica ainda venha fazer um show no Brasil e não tem vergonha em dizer que chorou no show do Black Sabbath, em 2004, no Ozzfest.

Mais matérias de Vitor Rangel no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online