Evanescence finaliza produção de novo clipe

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Wesley Patryck Dultra de Almeida, Fonte: MTV.com
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 30/07/06. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O clipe de “Call Me When You’re Sober” do EVANESCENCE, o primeiro single do próximo CD da banda, “The Open Door”, irá estrear em 7 de agosto na MTV. De acordo com a MTV.com, o clipe apresenta a cantora Amy Lee usando uma capa de cetim vermelha e sentada em uma penteadeira antiga. Um homem jovem – com olhos azuis claros e maltrapilho, barba por fazer e costeletas – se aproxima dela por trás, acariciando seus ombros e beijando suavemente seu pescoço enquanto ela tenta repelir as investidas dele.

2671 acessosMulheres que cantam Metal: estúdio/ao vivo, expectativa e realidade5000 acessosNew York Times: os 100 melhores covers de todos os tempos

“A música é tão literal, as letras e tudo – Eu quero dizer, obviamente, só pelo título – que nós quisemos que o vídeo tivesse a liberdade de ir em uma direção menos literal,” Amy explicou. “Então é uma [reimaginação moderna de] Chapeuzinho Vermelho e o Lobo Mau e tipo de uma Chapeuzinho Vermelha mais descolada, superheroína e rock and roll”.

A estréia do clipe de “Call Me When You’re Sober” irá preceder o lançamento em 3 de outubro de “The Open Door”, o disco seguinte ao disco de lançamento do EVANESCENCE em 2003, “Fallen”. O video provavelmente não mostrará o baixista William Boyd, que recentemente deixou o grupo.

O assunto da música, disse Lee, envolve “algo que todo mundo já viveu” – a frustração de “lidar com alguém com um vício, o que é realmente difícil, especialmente quando se ama alguém.” Entretanto, Lee não está tão acostumada a escrever canções com sentidos literais.

“É muito novo para nós, e é divertido, na verdade,” ela disse. “Neste disco eu meio que superei todos os meus limites e fiz todas as coisas que talvez eu não tive coragem de fazer da última vez ou apenas que eu estou mais velha agora e mais madura – eu não sei – uma escritora melhor. Eu trabalhei muito mais duro e acho que as músicas estão melhores e eu estou animada. Eu gostaria que o disco saísse na semana que vem.”

“Eu sinto que tenho a habilidade de fazer muitas coisas que eu não podia fazer antes, por várias razões,” ela continuou. “Como uma musicista, eu sinto que eu posso fazer qualquer coisa. Este disco é completamente do jeito que eu queria que fosse em todos os níveis, e é mais de mim e mais do meu estilo de escrever. Muitas portas foram meio que abertas na minha vida – não apenas desde que tudo aconteceu para nós. Mas recentemente, eu meio que aprendi a dizer, ‘OK, é isso,’ e cortar alguns laços e seguir em outra direção – aprender como dizer ‘Não’ e procurar a felicidade.”

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


2671 acessosMulheres que cantam Metal: estúdio/ao vivo, expectativa e realidade1939 acessosEvanescence: ouça "Imperfection", o novo single da banda1300 acessosRio Rock City: Evanescence e o novo álbum polêmico1072 acessosEvanescence: ouça regravação orquestrada de "Bring Me To Life"646 acessosEvanescence: ouça no iTunes o primeiro single do Synthesis0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Evanescence"

EvanescenceEvanescence
Majura pega pesado com Phil após episódio racista

EvanescenceEvanescence
Ben Moody conta sua versão sobre saída da banda

Fotos de InfânciaFotos de Infância
Amy Lee, do Evanescence, muito antes da fama

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Evanescence"


Já ouviu antes?Já ouviu antes?
New York Times elege os melhores covers

SlayerSlayer
Araya fala sobre fé e sua relação com o cristianismo

SemelhançaSemelhança
Alguns vocalistas de rock com vozes quase iguais

5000 acessosNightwish: Tarja Turunen fala sobre sua demissão da banda5000 acessosLed Zeppelin: a origem do anjo símbolo da banda5000 acessosRockstars: Os 50 mais ricos do planeta4933 acessosSepultura: Derrick Green ensina como fazer um grito gutural5000 acessosMax Cavalera: Acredito em Deus, o Heavy Metal é muito espiritual5000 acessosOzzy Osbourne: Black Sabbath não teve culpa em volta ao vício

Sobre Wesley Patryck Dultra de Almeida

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online