Amy Lee, do Evanescence, diz que rapper 50 Cent a odeia por conta de um Grammy
Por Mateus Ribeiro
Postado em 30 de novembro de 2023
O Evanescence fez sua estreia em 2003, com o ótimo "Fallen". Encabeçado pelo hit colossal "Bring Me To Life", o disco de estreia do Evanescence fez muito sucesso e rendeu um Grammy ao grupo em 2004. Amy Lee e seus parceiros foram os vencedores da categoria Melhor Artista Revelação.
50 Cent era um dos concorrentes e não ficou nada feliz ao saber que a banda estadunidense foi premiada. O rapper deu chilique e chegou a subir no palco durante o discurso de Amy Lee.
Quase 20 anos se passaram, mas a história continua viva. Amy falou sobre o caso durante entrevista concedida ao site Daily Beast.
"50 Cent me odeia. É uma daquelas coisas... Quero dizer, na verdade, também achamos que ele ia ganhar. Foi uma noite muito louca. As pessoas perguntam: ‘Como foi ganhar um Grammy?’ e eu respondo: ‘Estressante!’. Quero dizer, é maravilhoso agora, tê-los, mas foi surreal... Eu me lembro de pensar: ‘Acho que ninguém aqui sabe quem somos’", revelou a cantora e compositora, em trecho da citada entrevista publicado no site da revista Metal Hammer.
Segundo Lee, o rapper que ficou descontente nunca falou nada para ela.
"Não, ele nunca me disse nada, mas gosta de falar de mim e de como foi roubado. Não quero começar uma briga com ele. Obrigado por dizer que eu parecia tranquila, mas eu estava muito abalada. Tudo ao meu redor estava um caos e eu estava tipo, vou ficar aqui e ver se isso é real mais tarde."
"Fallen" foi relançado no dia 17 de novembro. Confira mais detalhes na nota abaixo.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps