Líder do Pro-Pain é preso, acusado de agressão

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Wesley Patryck Dultra de Almeida, Fonte: Sarasota County Sheriff
Enviar correções  |  Ver Acessos

De acordo com o site da Delegacia de Polícia de Sarasota County, Gary Meskil, líder do PRO-PAIN e baixista da banda CRUMBSUCKERS, foi preso no início da manhã de domingo, 23 de julho pela acusação de agressão.

Deep Purple: o riff de "Smoke on the Water" foi criado por Tom Jobim?Slipknot: Corey Taylor não tem a cara limpa por baixo da máscara

Gary e alguns dos outros membros do CRUMBSUCKERS supostamente se envolveram em uma briga no Paddy Wagon Irish Pub em Sarasota, Florida, após uma noite de ensaios pelo show de reunião que irá acontecer em breve e Meskil foi preso às 2:49 a.m., de acordo com o boletim de ocorrência oficial da delegacia de Sarasota Couty. Gary foi fichado às 4:54 a.m e sua fiança estabelecida em $750 dólares. Ele foi solto às 6:44 a.m.

Para ver o "boletim de ocorrência", basta fazer o download (NOTA: PDF file; o boletim de Meskil pode ser encontrado na página 106). A foto de sua prisão pode ser encontrada neste link.

O CRUMBSUCKERS irá se reunir para um show especial em 3 de agosto no B.B. King Blues Club & Grill em Nova Iorque para marcar o 20o. aniversário do lançamento do seu disco clássico "Life of Dreams". Os membros originais Meskil, Chris Notaro (vocais), Chuck Lenihan (guitarrista do GENITORTURERS), e Dan Richardson (baterista do LIFE OF AGONY, PRO-PAIN, STEREOMUD) serão acompanhados por Tom Klimchuck do PRO-PAIN durante o show, o qual terá as participações de SUBZERO, IRONBOUND NYC (com membros do SICK OF IT ALL, KILLING TIME, MAXIMUM PENALTY, STRAIGHT AHEAD e NAUSEA) e CAR BOMB.

O CRUMBSUCKERS lançou dois discos pelo selo Combat - o "Life of Dreams" de 1986 e "Beast On My Back" de 1988 - antes de acabar no início dos anos noventa. Vários membros embarcaram em uma empreitada metal chamada HEAVY RAIN, mas a banda durou pouco. A "cozinha" de Meskil e Richardson foi para o PRO-PAIN, enquanto Chuck Lenihan acabou indo para o GENITORTURERS.




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Polícia"Todas as matérias sobre "Propain"


Kevin Shirley: detido por causa de calote do Slayer em 2004Kevin Shirley
Detido por causa de calote do Slayer em 2004

Type O Negative: Como Peter Steele encarou a prisão?Type O Negative
Como Peter Steele encarou a prisão?


Deep Purple: o riff de Smoke on the Water foi criado por Tom Jobim?Deep Purple
O riff de "Smoke on the Water" foi criado por Tom Jobim?

Slipknot: Corey Taylor não tem a cara limpa por baixo da máscaraSlipknot
Corey Taylor não tem a cara limpa por baixo da máscara


Sobre Wesley Patryck Dultra de Almeida

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

adClioIL