Qual é a visão política do Ultraje a Rigor, segundo o guitarrista Marcos Kleine
Por Gustavo Maiato
Postado em 29 de abril de 2023
O Ultraje a Rigor é famoso por seus hits memoráveis principalmente da década de 1980 e hoje em dia acabou sendo muito falado quando o assunto é bandas que se posicionam politicamente.
Ultraje A Rigor - Mais Novidades
Em entrevista ao jornalista musical Gustavo Maiato, o guitarrista Marcos Kleine explicou um pouco de seu posicionamento político, que segundo ele é o mesmo da banda como um todo.
"Eu já comentei demais sobre isso. Todos nós do Ultraje a Rigor pensamos da mesma forma. Agora, é complicado falar de política no Brasil. Vemos um quadro que bate um desânimo puro. Evito falar porque não adianta nada. Nunca fiz campanha para político ferrenhamente. Eu odeio o PT e isso é notório, não é segredo para ninguém.
Detesto por razões óbvias. Eu quero um país melhor e esses caras não trazem solução para nada. Ficaram 30 anos no poder, voltaram agora e é uma desgraça. O tempo vai dizer. Eu faço meu rolê. Já perdi muito trabalho por causa de política. Pode votar em quem você quiser. Eu quero sossego, não vou ficar brigando por político nenhum. Mereciam todos a lata do lixo. Não vou ficar discutindo com um moleque de 15 anos que não arruma a cama e acha que entende de política".
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A reação de George Israel ao retorno do Kid Abelha
Confira a lista completa de eleitos ao Rock and Roll Hall of Fame 2026
Rafael Bittencourt usa Garrincha e Pelé para explicar diferença em relação a Kiko e Marcelo
O melhor riff de guitarra criado pelo Metallica, segundo a Metal Hammer
Hamburgueria que atendeu o Guns N' Roses em Porto Alegre fixa pedido da banda no cardápio
Eloy Casagrande reflete sobre seus dois anos como baterista do Slipknot
Regis Tadeu se manifesta sobre os problemas da turnê de reunião do Kid Abelha
Os 10 músicos do Iron Maiden indicados ao Rock and Roll Hall of Fame
A sincera opinião de James Hetfield sobre "Master of Puppets", clássico do Metallica
O maior disco do metal para James Hetfield; "Nada se comparava a ele"
Iron Maiden é confirmado no Hall da Fama do Rock; Bruce Dickinson vai aceitar a homenagem?
Fã tem acesso prévio a "álbum perdido" do Slipknot, "Look Outside Your Window"
Os 11 rockstars com a melhor reputação de todos os tempos, segundo a Loudwire
A música que Nando Reis tinha dificuldade para tocar baixo e cantar ao mesmo tempo

Paulo Ricardo revela a maior bizarrice feita pelo RPM e Ultraje nos bastidores


