Qual é a visão política do Ultraje a Rigor, segundo o guitarrista Marcos Kleine
Por Gustavo Maiato
Postado em 29 de abril de 2023
O Ultraje a Rigor é famoso por seus hits memoráveis principalmente da década de 1980 e hoje em dia acabou sendo muito falado quando o assunto é bandas que se posicionam politicamente.
Ultraje A Rigor - Mais Novidades
Em entrevista ao jornalista musical Gustavo Maiato, o guitarrista Marcos Kleine explicou um pouco de seu posicionamento político, que segundo ele é o mesmo da banda como um todo.
"Eu já comentei demais sobre isso. Todos nós do Ultraje a Rigor pensamos da mesma forma. Agora, é complicado falar de política no Brasil. Vemos um quadro que bate um desânimo puro. Evito falar porque não adianta nada. Nunca fiz campanha para político ferrenhamente. Eu odeio o PT e isso é notório, não é segredo para ninguém.
Detesto por razões óbvias. Eu quero um país melhor e esses caras não trazem solução para nada. Ficaram 30 anos no poder, voltaram agora e é uma desgraça. O tempo vai dizer. Eu faço meu rolê. Já perdi muito trabalho por causa de política. Pode votar em quem você quiser. Eu quero sossego, não vou ficar brigando por político nenhum. Mereciam todos a lata do lixo. Não vou ficar discutindo com um moleque de 15 anos que não arruma a cama e acha que entende de política".
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps