Guns N' Roses: "Não acredite no que você lê"
Por Vitor Rangel
Fonte: Blabbermouth
Postado em 27 de julho de 2006
O guitarrista do GUNS N’ ROSES, Richard Fortus desmentiu notícias de que o líder da banda, Axl Rose, tivesse quase começado um tumulto num show na Inglaterra depois de atrasar o show para comer.
Para quem não está a par da coisa, de acordo com uma notícia publicada no Sunday Mirror, o vocalista se recusou a subir ao palco para o show na Metro Arena em Newcastle no dia 19 de julho, até que ele jantasse cordeiro assado, fazendo que os fãs no local ficassem com bastante raiva.
Enquanto o vocalista esperava e eventualmente jantava o seu pedido, milhares de fãs ficaram esperando durante uma hora e 15 minutos para o show começar, disse o jornal.
Guns N' Roses - Mais Novidades
"Havia muita quente e a multidão vaiava pois estava demorando demais," disse a fã Saskia Green ao jornal Mirror. Um segurança disse que o atraso foi causado pelo pedido de Axl por um jantar de cordeiro assado antes de subir ao palco.
Respondendo às notícias publicadas, Fortus fez a seguinte declaração: "Pelo o que eu saiba, nunca houve nenhuma garrafa jogada no palco enquanto estávamos tocando. Newcastle (na minha opinião), foi um dos melhores (senão o melhor) show da turnê. E foi também o mais quente! Parecia uma sauna! Os fãs foram incríveis e pareciam 100% conosco o show inteiro. Foi um show mágico para mim, até o final."
"Durante ‘Night Train’, alguém jogou uma moeda, acertou Axl e ele pediu para que parássemos de tocar e saíssemos do palco. Nós fizemos um anúncio que não iríamos continuar tocando se mais alguma coisa fosse jogada. Infelizmente, nós voltamos, começamos a música novamente e a mesma coisa aconteceu de novo. Então saímos. Isso é o que esta banda sempre fez com as pessoas que jogam coisas. Talvez algumas pessoas estivessem vaiando na parte de trás. Se eles estavam, eu juro que não escutei e nem vi nada. Exceto por algum idiota que arruinou tudo, era um dos maiores shows da minha vida. A audiência de Newcastle foi incrível."
"A imprensa disse que eu soei como se estivessem jogando garrafas e nos vaiando o tempo inteiro, mas como sempre, é tudo um monte de merda. Isso inclui a história sobre Axl se recusando de subir ao palco por causa de um jantar de pato assado ou algo parecido. Bobagem! Eu sei, eu estava com ele. As pessoas mentem! Não acredite no que vocês lêem crianças!"
"Os fãs têm sido incríveis aqui na Europa. É impressionante. Eu gostaria de agradecer pessoalmente todos os fãs que vieram nos nossos shows. Especialmente aqueles que não vieram como fãs, mas que saíram como fãs. Seus e-mails e recados nos sites realmente significam muito."
"Ah sim, mais uma coisa. O guitarrista Izzy Stradlin (que tem feito algumas participações especiais com o GNR durante os shows dos Estados Unidos e Europa) é uma das pessoas mais legais que eu já tive o prazer de conhecer. É um prazer tocar e estar junto com ele."
"Novamente, obrigado, obrigado, obrigado a todos que ajudaram a tornar essa turnê ser tão divertida."
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Luis Mariutti se pronuncia sobre pedidos por participação em shows do Angra
Série dos Raimundos expõe crítica pesada de Canisso à reconciliação entre Rodolfo e Digão
Músicos da formação clássica do Guns N' Roses se reúnem com vocalista do Faster Pussycat
O ícone do metal progressivo que considera o Offspring uma piada
Se os celulares existissem nos anos 80, o Metallica não teria lançado o "Master of Puppets"
Angra anuncia fim do hiato e turnê em celebração ao disco "Holy Land"
Por que Aquiles Priester não quis opinar nas músicas do show do Angra, segundo o próprio
Black Sabbath "atrapalhou" gravação de um dos maiores clássicos da história do rock
A banda responsável por metade do que você escuta hoje e que a nova geração ignora
Rodolfo teria recusado fortuna para se reunir com os Raimundos
O melhor álbum da banda Death, segundo o Loudwire
Por que o Lollapalooza parece ter "só bandas que você não conhece", segundo o Estadão
A música tocante do Dream Theater inspirada por drama familiar vivido por James LaBrie
Alissa White-Gluz conta por que decidiu montar sua própria banda; "A vida é curta"
Como é o típico fã do Metallica, segundo James Hetfield
O grave erro cronológico que Raul Seixas cometia para explicar música nos shows
A música de John Lennon que até as crianças cantam junto, mas era louca demais para Prince

A lenda do sertanejo que gravou com Guns N' Roses e Alice in Chains - e engavetou o disco
Guns N' Roses anuncia show abrindo fim de semana da Fórmula 1 em Miami
Organização do Monsters of Rock divulga horários dos shows
10 solos lendários de guitarra que parecem fáceis - mas vai tentar tocar pra ver!
As músicas em que Slash mandou indiretas para Axl Rose, na época seu parceiro no Guns N' Roses
Guns N' Roses, Melania Trump e a "música linda" que não foi liberada
Por que as guitarras de Brian May ficaram fora do "Chinese Democracy" do Guns N' Roses
Axl Rose queria "o guitarrista mais maluco de todos", e Joe Satriani sabia onde achar
Ex-empresário do Guns N' Roses relembra o inferno que era trabalhar com a banda



