Guns N' Roses: "Não acredite no que você lê"
Por Vitor Rangel
Fonte: Blabbermouth
Postado em 27 de julho de 2006
O guitarrista do GUNS N’ ROSES, Richard Fortus desmentiu notícias de que o líder da banda, Axl Rose, tivesse quase começado um tumulto num show na Inglaterra depois de atrasar o show para comer.
Para quem não está a par da coisa, de acordo com uma notícia publicada no Sunday Mirror, o vocalista se recusou a subir ao palco para o show na Metro Arena em Newcastle no dia 19 de julho, até que ele jantasse cordeiro assado, fazendo que os fãs no local ficassem com bastante raiva.
Enquanto o vocalista esperava e eventualmente jantava o seu pedido, milhares de fãs ficaram esperando durante uma hora e 15 minutos para o show começar, disse o jornal.
Guns N' Roses - Mais Novidades
"Havia muita quente e a multidão vaiava pois estava demorando demais," disse a fã Saskia Green ao jornal Mirror. Um segurança disse que o atraso foi causado pelo pedido de Axl por um jantar de cordeiro assado antes de subir ao palco.
Respondendo às notícias publicadas, Fortus fez a seguinte declaração: "Pelo o que eu saiba, nunca houve nenhuma garrafa jogada no palco enquanto estávamos tocando. Newcastle (na minha opinião), foi um dos melhores (senão o melhor) show da turnê. E foi também o mais quente! Parecia uma sauna! Os fãs foram incríveis e pareciam 100% conosco o show inteiro. Foi um show mágico para mim, até o final."
"Durante ‘Night Train’, alguém jogou uma moeda, acertou Axl e ele pediu para que parássemos de tocar e saíssemos do palco. Nós fizemos um anúncio que não iríamos continuar tocando se mais alguma coisa fosse jogada. Infelizmente, nós voltamos, começamos a música novamente e a mesma coisa aconteceu de novo. Então saímos. Isso é o que esta banda sempre fez com as pessoas que jogam coisas. Talvez algumas pessoas estivessem vaiando na parte de trás. Se eles estavam, eu juro que não escutei e nem vi nada. Exceto por algum idiota que arruinou tudo, era um dos maiores shows da minha vida. A audiência de Newcastle foi incrível."
"A imprensa disse que eu soei como se estivessem jogando garrafas e nos vaiando o tempo inteiro, mas como sempre, é tudo um monte de merda. Isso inclui a história sobre Axl se recusando de subir ao palco por causa de um jantar de pato assado ou algo parecido. Bobagem! Eu sei, eu estava com ele. As pessoas mentem! Não acredite no que vocês lêem crianças!"
"Os fãs têm sido incríveis aqui na Europa. É impressionante. Eu gostaria de agradecer pessoalmente todos os fãs que vieram nos nossos shows. Especialmente aqueles que não vieram como fãs, mas que saíram como fãs. Seus e-mails e recados nos sites realmente significam muito."
"Ah sim, mais uma coisa. O guitarrista Izzy Stradlin (que tem feito algumas participações especiais com o GNR durante os shows dos Estados Unidos e Europa) é uma das pessoas mais legais que eu já tive o prazer de conhecer. É um prazer tocar e estar junto com ele."
"Novamente, obrigado, obrigado, obrigado a todos que ajudaram a tornar essa turnê ser tão divertida."
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O lendário álbum dos anos 1970 que envelheceu mal, segundo Regis Tadeu
Churrasco do Angra reúne Edu Falaschi, Rafael Bittencourt, Kiko Loureiro, Fabio Lione e mais
Max Cavalera celebra 30 anos de "Roots" com dedicatória especial a Gloria Cavalera
A música dos Beatles que ganhou elogios de George Martin; "uma pequena ópera"
Bruce Dickinson sobe ao palco com o Smith/Kotzen em Londres
Ex-Engenheiros do Hawaii, Augusto Licks retoma clássicos da fase áurea em nova turnê
A maior canção de amor já escrita em todos os tempos, segundo Noel Gallagher
As 11 melhores bandas de metalcore progressivo de todos os tempos, segundo a Loudwire
O pior disco do Judas Priest, segundo o Loudwire
Os 5 álbuns que podem fazer você crescer como ser humano, segundo Regis Tadeu
A música mais ouvida de cada álbum do Megadeth no Spotify
Slash aponta as músicas que fizeram o Guns N' Roses "rachar" em sua fase áurea
Tom Araya chorou ao receber a notícia da morte de Jeff Hanneman
Regis Tadeu revela por que Sepultura decidiu lançar trabalho de estúdio antes de encerrar
Youtuber viraliza ao eleger o melhor guitarrista de cada década - e internet não perdoa
A banda lendária que Keith Richards odeia: "Faz jus ao próprio nome, nunca decolou"
Irmã de John Lennon gostaria que ele nunca tivesse sido um Beatle
Telefone sem fio: o que liga febre dos bebês reborn com "Born Again" do Black Sabbath?



Allianz Parque liderou com folga a venda de ingressos para shows em todo o país
O guitarrista que Slash acabou descobrindo que "copiava sem perceber"
Dez clássicos do rock que viraram problema devido a alguma polêmica
Slash afirma que o show do Guns não é coreografado, e revela o que odeia fazer no palco
Tour manager do Guns N' Roses fala sobre emoção de Axl ao conhecer Ozzy Osbourne
O melhor álbum solo de cada membro do Guns N' Roses, segundo o Loudwire
Slash revela onde acontece a democracia - que não é a chinesa - no Guns N' Roses
Debandados: saíram de uma banda e formaram outras de igual pra melhor
Planet Rock: as maiores vozes da história do rock



