Baixista do Placebo critica os críticos
Por Cristiano Zemog
Fonte: Rock Online
Postado em 20 de julho de 2006
O recém-lançado "Meds", o quinto álbum na discografia da banda inglesa, embora tenha sido bem recebido pelo público, parece não ter agradado muito aos críticos.
O trabalho está sendo constantemente considerado pela crítica como mais maduro, mas sem grandes inovações e totalmente preso à velha fórmula. Alguns comentários foram mais agressivos, acusando o trio de insistir nas letras adolescentes e nos temas preferidos do vocalista Brian Molko: drogas, sexo sem compromisso, viagens lisérgicas e coisas do tipo.
O baixista Stefan Olsdal se mostrou extremamente irritado com o fato. "É exatamente por isso que não leio críticas, as pessoas não entendem. Olha, para mim opinião é que nem bunda, cada um tem a sua", disparou o músico. "Estamos muito felizes, ficamos mais ou menos um ano pensando nesse álbum e gravamos só em oito semanas. Ele saiu do jeito que queríamos. Quanto às letras, não sou eu que as escrevo, eu me preocupo com a música. E se elas agradam ao nosso público então está bem", completou o baixista com um certo ar de desdém.
O trio, formado por Brian Molko (vocalista), Steve Hewitt (baterista) e Stefan Olsdal (baixista), desde o seu início de carreira foi considerado a versão Glam do Nirvana. Eles estouraram em 1992 com "Nancy Boy".
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O grupo pop que Ian Gillan considera muito bom em fazer música comercial
Robert Plant defende músico por show desastroso realizado pelo Led Zeppelin
A estrela de Hollywood que ajudou a transformar uma canção em clássico do Guns N' Roses
Usina da capa de "Animals", do Pink Floyd, se tornará espaço para shows
Os 10 covers mais tocados pelo Metallica ao vivo, segundo a Noise Creep
O melhor disco do Judas Priest, de acordo com a Metal Hammer
A frase casual de Roger Glover que virou um dos maiores clássicos do Rainbow
Incite - banda de Richie Cavalera lança vídeo para "Chucked Off"
Cinco fantásticos álbuns ao vivo que não nasceram para ser álbuns ao vivo
Ian Hill se afasta temporariamente do Judas Priest devido a lesão no braço
Digão explica o erro dos Raimundos: "Mamonas Assassinas foram mais inteligentes"
Mamonas Assassinas: a história das fotos dos músicos mortos, feitas para tabloide
Tarja Turunen fará show em São Paulo em maio de 2027
Turnê que Michale Graves faria pelo Brasil é cancelada um dia antes do início
A reação de Jason Newsted ao ouvir uma música de "St. Anger" no rádio
Provando ser beatlemaníaco, Mark Knopfler elege música obscura dos Beatles como favorita
Vocalista de death metal é uma das candidatas ao Miss Universo
Cinco bandas menos conhecidas que revelaram grandes nomes do metal

A música melancólica dos anos 2000 que ganhou versão furiosa e intensa



