Exodus: A opinião de Gary Holt sobre as bandas Emo

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Renan Corradini Colber, Fonte: Midwest Excess
Enviar correções  |  Comentários  | 

Em entrevista de 2006, o guitarrista do EXODUS, Gary Holt, criticou as bandas "Emo". Segue trecho da entrevista.

582 acessosExodus e Anthrax: Ruindo o Muro ao som do metal5000 acessosBruce Dickinson: foi difícil evitar as drogas durante tours

Midwest Excess: Como você se sente em relação à cena musical atual?

Gary: "Eu acho que está muito boa. Quero dizer, está melhor nos EUA do que costumava ser. Europa, Japão e outros lugares do mundo ainda se mantém. Está ficando melhor. Tudo aquilo de new-metal morreu e eu me sinto tão bem por causa disso, mas agora existem esses moleques EMO que pesam 45 quilos e usam calças de meninas que não ficam apertadas, pois nem bunda eles têm para segurar as calças, eles deixam as bundas deles em outras calças. E eles tem aquele cabelo cobrindo a cara, e eu estou começando a sentir falta do nu-metal, para dizer a verdade. Eles tiraram toda a testosterona do Heavy Metal. Parem de choramingar. A única emoção que deve existir nessa música é raiva e ódio, não reclamações bichas. Eu não entendo. Eu olho para esses moleques e penso, 'Levante um peso, coma um hambúrguer, faça alguma coisa.'"

Comente: E você? Qual a sua opinião sobre as bandas Emo?

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Thrash MetalThrash Metal
Os 10 melhores discos do século 21, segundo o Loudwire

582 acessosExodus e Anthrax: Ruindo o Muro ao som do metal553 acessosLoudwire: os dez melhores álbuns de thrash metal do século 210 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Exodus"

ExodusExodus
Holt: "Nós e o Metallica criamos o Thrash Metal!"

ExodusExodus
"Ninguém é maior que o Maiden na América do Sul!"

ExodusExodus
"Rick Rubin é uma verdadeira fraude", diz Gary Holt

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 24 de janeiro de 2017

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Exodus"

Bruce DickinsonBruce Dickinson
Foi difícil evitar as drogas durante as tours

Guitar WorldGuitar World
Os melhores solos de guitarra de todos os tempos

Hard & HeavyHard & Heavy
21 pessoas que fizeram a história do rock pesado

5000 acessosDuff McKagan: Anestesias não funcionam mais no baixista5000 acessosDerek Riggs: "Eddie vende mais do que Mickey Mouse"5000 acessosNirvana: os dois maiores sucessos seriam plágios?4694 acessosJudas Priest: Rob Halford comenta acidente no palco em 914067 acessosDr. Sin: a crise do rock nacional5000 acessosTop 10 Guitarristas: matéria empolgada no Jornal da Globo

Sobre Renan Corradini Colber

Cursando Administração de Empresas na Universidade Presbiteriana Mackenzie, teve seu primeiro contato com o Metal em 1997 quando comprou o álbum Best Of The Beast, do Iron Maiden, na época com 11 anos. De lá para cá escuta de tudo um pouco, mas a raiz se mantém metaleira. De Iron Maiden a Meshuggah passando por Diana Krall, Ray Charles, Hoodoo Gurus, Elvis, Johnny Cash e Bob Dylan.

Mais matérias de Renan Corradini Colber no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online