Napalm Death: Lendário guitarrista Jesse Pintado falece após dias em coma

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Thiago Sarkis, Fonte: Fórum Oficial Napalm Death
Enviar Correções  

Jesse Pintado, ex-guitarrista do NAPALM DEATH, que acabara de retomar suas atividades com o TERRORIZER, faleceu no dia 26 de agosto de 2006 em um hospital na Holanda. O músico havia viajado para visitar sua namorada.

Os rumores do falecimento circularam a cena nos últimos dias, porém, a confirmação só veio através da gravadora Century Media, e também do guitarrista Rick Cortez do SADISTIC INTENT, que reportou o que sabia ao site Voices From The Dark Side: "Soube hoje cedo que Jesse Pintado morreu. Na semana passada recebi uma ligação dizendo que ele estava em coma, e agora recebi um telefonema com a notícia de sua morte. Tudo o que sei é que ele havia ido à Holanda visitar sua namorada, e agora... ele se foi. Não sei os detalhes sobre a morte de Jesse ainda, mas posso lhe dizer que ele andava bebendo muito".

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal


Morte de Jesse Pintado

Músicos prestam homenagem a Jesse Pintado

Hirax e Asesino em tributo a Jesse Pintado

Todas as matérias sobre "Morte de Jesse Pintado"




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Music Radar: Os maiores frontmen de todos os temposMusic Radar
Os maiores frontmen de todos os tempos

Mini Iron Maiden: tocando Ghost Of The Navigator na escolaMini Iron Maiden
Tocando "Ghost Of The Navigator" na escola


Sobre Thiago Sarkis

Thiago Sarkis: Colaborador do Whiplash!, iniciou sua trajetória no Rock ainda novo, convivendo com a explosão da cena nacional. Partiu então para Van Halen, Metallica, Dire Straits, Megadeth. Começou a redigir no próprio Whiplash! e tornou-se, posteriormente, correspondente internacional das revistas RSJ (Índia - foto ao lado), Popular 1 (Espanha), Spark (República Tcheca), PainKiller (China), Rock Hard (Grécia), Rock Express (ex-Iugoslávia), entre outras. Teve seus textos veiculados em 35 países e, no Brasil, escreveu para Comando Rock, Disconnected, [] Zero, Roadie Crew, Valhalla.

Mais matérias de Thiago Sarkis no Whiplash.Net.

Cli336