Exxótica e Kiko Loureiro no Sleevers AlternaTV

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Fonte: Brasil Music Press, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 15/08/06. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.

(Press-release)

A edição do próximo domingo, dia 20 de agosto, do programa da TV Sleevers AlternaTV irá apresentar no já tradicional quadro "Alive" uma entrevista e a performance da banda paulistana de Hard Rock EXXÓTICA, formada atualmente por Daniel Iasbeck (guitarra e vocal), Reverendo Marcelo Rossi (vocal e baixo), Espectro (bateria) e Fábio Hoffmann (guitarra). O grupo lançou em fevereiro deste ano dois CDs de forma simultânea, Exxótica III e Exxótica IV.

870 acessosRafael Bittencourt: "Eu nunca fui tão feliz", making of #235000 acessosDébil Metal: quando os fãs assustam os ídolos

Além disso, o Sleevers irá apresentar uma reportagem especial com o guitarrista Kiko Loureiro (ANGRA) nas instalações da fábrica de guitarras Tagima, mostrando como se constrói uma guitarra.

O programa Sleevers AlternaTV - que está há cinco anos no ar - é transmitido simultaneamente no canal 9 da Net e canal 72 da TVA, da madrugada de domingo para segunda a partir da 1h da manhã, e agora também aos sábados às 3h (AM) e domingos às 13h através da ECO TV, Rede Vivax (Canal 96) do Grande ABCD, cobrindo as cidades de Santo André, São Caetano, São Bernardo do Campo, Diadema e Mauá. O programa ainda pode ser assistido 24 horas pela Web TV nos sites www.programasleevers.com e www.tvrock.com.br.

Sites relacionados:
Exxótica - www.exxotica.com.br
Kiko Loureiro - www.kikoloureiro.com.br
JOP - www.jopnews.blogger.com.br
TV Rock - www.tvrock.com.br
Sleevers - www.programasleevers.com

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

870 acessosRafael Bittencourt: "Eu nunca fui tão feliz", making of #23300 acessosRedeTV!: Sonoridades entrevista a banda Angra nesta quinta-feira525 acessosAngra Fest: Fabio Lione e Pompeu convidam fãs para o festival3742 acessosNando Moura: a trolagem do Megadeth e o Top 5 do Kiko Loureiro3775 acessosAngra: "É o melhor baixista com quem eu já trabalhei, um MONSTRO!"5000 acessosKiko Loureiro: "minha resposta para o Nando Moura"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

AngraAngra
A estranha divulgação de show no Pagodão da Zeus

Kiko LoureiroKiko Loureiro
Primeira vez com uma arma na mão

ViperViper
Fotos dos primórdios da carreira

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Exxotica"0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"0 acessosTodas as matérias sobre "Kiko Loureiro"


Débil MetalDébil Metal
Quando os fãs assustam os ídolos

MotorheadMotorhead
A gafe nazista de Lemmy em Nuremberg

Rock In RioRock In Rio
"O cara que quer ver o Metallica ou o Iron Maiden ama repetição"

5000 acessosSlash: explicando como foi seu primeiro contato com Justin Bieber5000 acessosMetallica: banda pensou em demitir Lars Ulrich?5000 acessosTime Magazine: os 100 maiores álbuns de todos os tempos5000 acessosKiko Loureiro: guitarrista comenta a morte de William Lee5000 acessosMetallica: Lars Ulrich fala sobre seu relacionamento com Hetfield5000 acessosMegadeth: Dave Mustaine é um ímã de parasitas

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online