Cover de Edguy, Helloween e Nightwish no Blackmore
Fonte: Brasil Music Press
Postado em 29 de novembro de 2006
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
(Press-release)
As bandas Hellfire Opera (Edguy Tribute), Mr. Pumpkin (Helloween Cover) e Hevorah (Nightwish Cover) se apresentarão na próxima sexta-feira, dia 1º de dezembro, a partir das 22h, no Blackmore Rock Bar, em São Paulo (SP).
O Hellfire Opera iniciou as suas atividades no começo de 2005 e atualmente conta com Mauro Andrea (vocal, Avantasia Cover/Hevorah), Hudson Teixeira e Rafael Rosciano (guitarras), Felipe R. Rigby (baixo), Danilo Turbiani (teclado, Koskenkorva - Stratovarius Cover) e André Monetti (bateria). Os músicos prestam tributo ao quinteto alemão do Edguy com um set list especial, trazendo sons como "Until We Rise Again", "Mysteria", "Nailed To The Wheel", "Save Me", "Vain Glory Opera", além de algumas surpresas preparadas especialmente para esta noite
O Mr. Pumpkin conta com Ivan Martins (Warriors Of Fate - HammerFall Cover, Phenometal) no vocal, Fabricio Fenili (Hevorah - Nightwish Tribute, Ritual Flame) na guitarra, Rodrigo Baldi (Phenometal) na guitarra e vocal, Paulo Oliveira (Hevorah - Nightwish Tribute, Ritual Flame) no baixo, Katiana Bignardi (Ritual Flame) no teclado e vocal e Caio Siqueira (Koskenkorva - Stratovarius Cover, Phenometal) na bateria e vocal. O set será cheio de clássicos do Helloween, que abrangem tanto a fase antiga, de Kai Hansen e Michael Kiske, quanto a de Andi Deris nos vocais, em músicas como: "I Want Out", "Victim Of Fate", "The Chance", "Power", entre outras.
Já o Hevorah (Nightwish Cover) foi formado em fevereiro de 2005 e conta com Juliana Rossi (vocal), Mauro Andrea (vocal), Alexandre Russo (teclado), Fabricio Fenili (guitarra), Hélio Jr. (guitarra), Paulo Oliveira (baixo) e Murilo Fenili (bateria). Após diversas apresentações no underground paulistano, o grupo passou a ficar mais conhecido no cenário nacional com a aparição no programa "Covernation" da MTV, exibido em 26 de julho de 2005. O trabalho atual do Hevorah é um tributo ao Nightwish, que vem sendo reconhecido atualmente como um dos melhores de São Paulo e até do Brasil, porém seu foco principal é um trabalho próprio que poderá sem conferido em breve no EP "In The Company Of Angels", que estará sendo desenvolvido ao longo de 2006 com grande empenho. O set list traz, entre outras, as músicas: "Wishmaster", "Phantom of The Opera", "Slaying the Dreamer" e as composições próprias.
Serviço:
Hellfire Opera (Edguy Tribute), Mr. Pumpkin (Helloween Cover) e Hevorah (Nightwish Cover)
Data: 01 de dezembro (sexta-feira)
Horário: 22h
Local: Blackmore Rock Bar
Endereço: Alameda dos Maracatins, 1317, Moema - São Paulo/SP
Fone: (11) 5041-9340
Entrada: R$ 10
Cartões de Débito: Rede Shop / Visa Electron / Maestro
Cartões de Crédito: Mastercard / Visa
Sem consumação mínima (conforme art. 39 do Cód. Defesa do Consumidor)
Assinantes Clube Folha: 30% de desconto no valor da entrada (mediante apresentação da carteirinha)
Reservas (somente por e-mail): [email protected]
Estacionamento: Vallet Service na porta, estacionamento exclusivo e fechado que fica à sua disposição por toda a noite e com seguro total (R$ 8,00)
Blackmore - www.blackmore.com.br
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Baixista fala sobre luta do System of a Down por ingressos mais baratos
Eloy Casagrande conta como venceu desconfiança do Slipknot inserindo influências brasileiras
Iron Maiden está em seu melhor momento ao vivo, garante Adrian Smith
As 5 melhores músicas que começam com bateria, segundo Gastão
Nas redes sociais, Blind Guardian relembra apresentação em programa de Ronnie Von
O clássico de 1982 do Iron Maiden que virou régua para medir as outras músicas
"Um babaca que nem sabe tocar direito": Roger Waters fala sobre James Hetfield
O cantor que Axl Rose, Roger Daltrey e Chris Cornell colocam acima de todos
Shows da Nervosa são cancelados por conta da saúde de Prika Amaral
Regis Tadeu detona fãs do Iron Maiden após confusão no Equador; "Estupidez"
O clássico do Pink Floyd com letra ingênua e adolescente, de acordo com Roger Waters
Silas Fernandes critica fala de James Hetfield: "Era melhor ele ter ficado quieto"
A melhor banda de metal progressivo dos EUA e Inglaterra, segundo a Loudwire
Qual banda de rock e metal melhor representa cada técnico dos 20 times do Brasileirão?
A discordância de Dickinson, Cantrell, Plant e Gallagher sobre melhor música do Led Zeppelin
Zakk Wylde: "Me converti ao catolicismo para agradecer a Deus por criar o Black Sabbath"
Curiosidades: 40 fatos inacreditáveis do rock
Amigo comenta em entrevista como eram os relacionamentos de Renato Russo


David Lee Roth: o vergonhoso teste de Matt Sorum para a banda
Qual o patrimônio dos músicos do Guns N' Roses?
Rock: alguns dos discos mais raros (e caros) do mundo
Roqueiro poser: 100 regras essenciais para se tornar um
O recadinho provocante que vocalista do Huntress deixou ao Megadeth
Metal Up Your Ass: Os primórdios do Metallica



