Machina Monstro, Sentapua e 2RockU no Blackmore

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Fonte: Brasil Music Press
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 14/11/06. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

(Press-release)

As bandas Machina Monstro, Sentapua e 2RockU serão as atrações desta quarta-feira, dia 15 de novembro, a partir das 21h, no Blackmore Rock Bar, em Moema - São Paulo (SP). O 2RockU, que fará a abertura do evento traz Lyba Serra e Ulisses Torelli em um duo de violões acústico.

5000 acessosCensura: 53 nomes que você não pode dizer em uma rádio5000 acessosMetallica, Guns, Slipknot, Kiss: tombos, erros e fatos engraçados

O Machina Monstro surgiu em 2005 com Alê Freitas (guitarra e voz) e Sandro Dias (bateria), que se juntaram para tocar no que seria o retorno do Zero Vision, importante banda do Metal underground paulistano dos anos 90. Os ensaios foram produtivos, no entanto, as novas composições em português passavam longe do metal (na época) inclassificável que o Zero Vision fazia, Alê e Sandro resolveram formar uma nova banda. Nascia o Machina Monstro. "Rifferama", primeiro CD do Machina Monstro surpreende pela qualidade e tem como influência principal o Metal setentista mais sombrio (leia-se BLACK SABBATH) junto a uma sonoridade Stoner Rock do início dos anos 90 célebre pelo Kyuss, sem deixar o Metal da década de 80 de lado, graças a riffs intrincados que remetem ao Metallica nos seus bons tempos, isso tudo somado a letras maduras e angustiantes. Atualmente a banda conta com Alê Freitas (guitarra e voz), Marcio Arantes (guitarra) Corvo (baixo) e Azedo (bateria).

O programa da noite será completado com a apresentação da tradicional banda de Rock nacional Sentapua.

Serviço:
Machina Monstro, Sentapua e 2RockU
Data: 15 de novembro (quarta-feira)
Horário: 21h
Local: Blackmore Rock Bar
Endereço: Alameda dos Maracatins, 1317, Moema - São Paulo/SP
Fone: (11) 5041-9340
Entrada: R$ 10
Promoção de feriado: Mulheres na faixa durante a noite toda!
Cartões de Débito: Rede Shop / Visa Electron / Maestro
Cartões de Crédito: Mastercard / Visa
Sem consumação mínima (conforme art. 39 do Cód. Defesa do Consumidor)
Assinantes Clube Folha: 30% de desconto no valor da entrada (mediante apresentação da carteirinha)
Reservas (somente por e-mail): blackmore@blackmore.com.br
Estacionamento: Vallet Service na porta, estacionamento exclusivo e fechado que fica à sua disposição por toda a noite e com seguro total (R$ 8,00)
Blackmore - www.blackmore.com.br

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias

CensuraCensura
53 nomes que você não pode dizer em uma rádio

Metallica, Guns, Slipknot, KissMetallica, Guns, Slipknot, Kiss
Tombos, erros e fatos engraçados

IntrigasIntrigas
Bandas em família que terminaram mal

5000 acessosRobert Plant: "quase saí do Led quando meu filho morreu"5000 acessosJoey Ramone: em 1989 falando de Metallica, AC/DC e GN'R5000 acessosCults: 10 álbuns influentes que fracassaram nas vendas4079 acessosGuitarras: As mais caras da história do rock5000 acessosQuietos: os membros calmos de grandes bandas de rock2317 acessosLed Zeppelin: Ouça a voz de Robert Plant isolada em clássico

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online