Jagger e Little Richard lamentam morte de Brown

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Fonte: Terra Música
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 26/12/06. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Mick Jagger, Little Richard, Snoop Dogg, Charles Bobbit, Jesse Jackson e Al Sharpton, entre outras personalidades, lamentaram na manhã desta terça-feira a morte de James Brown, aos 73 anos, em Atlanta, Estados Unidos.

74 acessosAlta Fidelidade: os Stones percorrem a América Latina em doc5000 acessosNinguém é perfeito: os filhos "bastardos" de pais famosos

O cantor americano foi hospitalizado domingo com pneumonia, de acordo com seu agente, Frank Copsidas, mas a causa da morte, na segunda, ainda não foi divulgada.

Considerado o maior nome da música soul, Brown tem entre seus maiores sucessos I Got You (I Feel Good), Sex Machine e This Is a Man's World.

Veja a seguir os depoimentos sobre a perda de James Brown:

Mick Jagger
"Ele tinha uma precisão e energia. Sempre foi uma pessoa generosa e caridosa comigo nos primeiros dias do The Stones. Eu sempre fui um grande admirador de James Brown. É uma grande perda."

Little Richard
"Ele era um inventor, era criativo. Rap music existe graças a James Brown."

Snoop Dogg
"Estou sofrendo. Ele era minha inspiração. O homem mais trabalhador que conheci no show business. James Brown fará falta. No entanto, sua música e seu legado vão viver dentro de mim. Sinto sua falta James Brown."

Charles Bobbit (estava junto a James Brown no momento de sua morte)
"As pessoas já conhecem a sua história. Mas ele era um homem que discursava o amor. Era uma pessoa verdadeiramente boa, que ama seu país."

Jesse Jackson
"Seu final foi emocionante: morrer no Natal. Ele será lembrado por todo o mundo. Não podia ser de outra maneira."

Al Sharpton
"Ele foi uma pessoa que literalmente mudou a indústria fonográfica. Ele colocou todo mundo em uma diferente batida, num diferente estilo musical. Era um precursor."

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Rolling StonesRolling Stones
Livro, novo álbum e documentário em breve

74 acessosAlta Fidelidade: os Stones percorrem a América Latina em doc146 acessosEm 05/07/1969: Stones tocavam para 500 mil pessoas no Hyde Park742 acessosMick Jagger: irmão acha que ele fará uma vasectomia0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Rolling Stones"

Delcídio AmaralDelcídio Amaral
"Sempre fui roqueiro, odeio pagode"

Viva el rock!Viva el rock!
A tradição argentina de traduzir para o espanhol os títulos dos LPs

Hard RockHard Rock
As 25 melhores músicas acústicas do gênero

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "James Brown"0 acessosTodas as matérias sobre "Rolling Stones"

Ninguém é perfeitoNinguém é perfeito
Os filhos "bastardos" de pais famosos

Guns N RosesGuns N' Roses
O que ninguém deve fazer ao se tornar um rockstar

Zodíaco TrueZodíaco True
Os perfis de cada signo em versão Headbanger

5000 acessosFascínio pelo terror: Cinco bandas que dão medo5000 acessosMetal Hammer: dez "estranhas" colaborações no metal5000 acessosChinese Democracy: de 1994 a 2008, a saga do álbum mais caro da história3578 acessosGuitarras: os 25 melhores riffs para iniciantes5000 acessosLágrimas nos olhos: 25 músicas para chorar5000 acessosDelain: baixista quase perde testículo no palco - veja vídeo

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online