Kerry King: "CI só perde para Reign In Blood"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nelson Arakaki Jr, Fonte: Brave Words, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 24/02/07. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A reportagem abaixo foi publicada no Sun-sentinel.com:

4789 acessosKerry King: revelando qual a sua música favorita do Metallica5000 acessosMulheres: as bandas mais famosas em suas versões femininas

Não interpretem o Kerry King de forma errada: É ótimo que o SLAYER tenha ganho um Grammy, mas o guitarrista fundador da banda ficou pouco empolgado com relação ao novo troféu recebido pela melhor performance de metal, em parte pela faixa indicada ao prêmio, 'Eyes Of The Insane'. King, 42 [anos], a considera "uma das mais pobres representações da banda no disco," se referindo ao 11º álbum de estúdio do Slayer, "Christ Illusion". Ele teria escolhido ‘Jihad’, que como ‘Eyes’ foi escrita pelo vocalista-baixista Tom Araya e o guitarrista Jeff Hanneman.

King também tem dúvidas sobre quão bem os membros da organização criadora do Grammy, a Recording Academy, conhecem a música da banda: “Na realidade, eu acho que as pessoas da academia que votaram escolheram ‘o nome’ do grupo", ele disse. “E é isso o que somos.”

Essa afirmação não soa de forma arrogante: pelos padrões do Metal Extremo, o SLAYER realmente é ‘o nome’ em um campo povoado por bandas com som matador como OBITUARY, VENOM e ANTHRAX.

E se King não está tratando a turnê atual como uma devida ‘volta olímpica’, ao menos ele sente que o Grammy fez uma coisa certa, mesmo que indiretamente: “Eu gosto dele”, King disse se referindo ao "Christ Illusion", o qual marca o retorno do baterista fundador Dave Lombardo, que havia deixado a banda em 1990 de forma pouco amistosa. “Eu gosto desse disco mais do que tudo que já fizemos desde o 'Reign In Blood'”.

Para ler a matéria completa, acesse o sun-sentinel.com.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Kerry KingKerry King
Guitarrista revela qual a sua música favorita do Metallica

622 acessosDuplas de guitarristas: Loudwire elenca suas dez melhores875 acessosBody Count: divulgado videoclipe de covers do Slayer742 acessosBody Count: veja o vídeo para "Raining Blood", do Slayer0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Slayer"

Kerry KingKerry King
Velho, gordo e careca? Está falando de mim, seu babaca?

VideoVideo
Metallica, Slayer, Slipknot, Pantera e A7X sem distorção

SlayerSlayer
As preferências do guitarrista Kerry King

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Slayer"

MulheresMulheres
As bandas mais famosas em suas versões femininas

ManowarManowar
A vida real e nada épica dos Reis do Metal?

RockstarsRockstars
As filhas mais lindas dos astros do rock

5000 acessosAnette Olzon: "Eu fui demitida exatamente como Tarja também foi"5000 acessosGaleria - Tatuagens em homenagem ao Iron Maiden (I)5000 acessosSlipknot: "pastor" detecta mensagens subliminares nas capas5000 acessosSepultura: Derrick Green agora é um músico profissional5000 acessosKurt Cobain: fotos inéditas mostram a arma que ele usou para se suicidar5000 acessosBass Hero: "o quem é quem nas quatro cordas", parte 1

Sobre Nelson Arakaki Jr

Médico cirurgião, nascido em 1974, morador do Rio de Janeiro e aluno do Guitar Club de Ipanema. Seu gosto pela música vem desde os anos 80, começando por Led Zeppelin, Pink Floyd, Rolling Stones e Beatles, influenciado por seu pai. Passou então a se interessar mais pelo Hard Rock, Blues e especialmente pelo universo do Heavy Metal, tendo sempre como base as grandes bandas clássicas do gênero, como Black Sabbath e Iron Maiden. É fã de Arch Enemy, Carcass, Hendrix, Ozzy, Hibria, Atlântida, Endless, Scelerata, Fates Prophecy, Michael Amott, Zakk Wylde, Richie Kotzen, Jimmy Page, Doug Aldrich, Yngwie Malmsteen, Angra, Dr. Sin, Shaaman, Whitesnake, Guns n' Roses, Skid Row [antigo], Allman Brothers, Gov't Mule, Muddy Waters, Lynyrd Skynyrd e recentemente, Dream Theater.

Mais matérias de Nelson Arakaki Jr no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online