Freakeys toca na véspera de feriado em SP

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Fonte: Brasil Music Press
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 27/04/07. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

(Press-release)

O FREAKEYS, projeto instrumental formado pelo tecladista Fábio Laguna (ANGRA e HANGAR), o guitarrista Eduardo Martines (HANGAR e LÁPIDE), o baixista Felipe Andreoli (ANGRA e KARMA) e o baterista Aquiles Priester (ANGRA e HANGAR), irá se apresentar na segunda-feira (véspera de feriado), dia 30 de abril, a partir das 21h, no Blackmore Rock Bar, em Moema, São Paulo (SP).

1743 acessosAngra: Os primórdios de Angel's Cry antes da Demo Reaching Horizons5000 acessosGuitarras: as 15 músicas mais complicadas para tocar

O FREAKEYS está promovendo seu álbum de estréia "Freakeys", lançado pela Voice Music. O grupo nasceu para que Fábio Laguna, Aquiles Priester, Felipe Andreoli e Eduardo Martinez pudessem fazer "coisas que jamais faríamos nas nossas outras bandas", como explica o baterista Aquiles. O resultado disso acabou sendo uma música difícil de rotular, uma espécie de mix de Heavy Metal com Progressivo, temperado com muita ousadia e criatividade, mas muito fácil de se apreciar.

Serviço:
Freakeys
Data: segunda-feira, dia 30 de abril
Horário: 21h
Local: Blackmore Rock Bar
Endereço: Alameda dos Maracatins, 1317, Moema - São Paulo/SP
Fone: (11) 5041-9340
Entrada: R$ 10
Cartões de Débito: Rede Shop / Visa Electron / Maestro
Cartões de Crédito: Mastercard / Visa
Sem consumação mínima (conforme art. 39 do Cód. Defesa do Consumidor)
Assinantes Clube Folha: 30% de desconto no valor da entrada (mediante apresentação da carteirinha)
Reservas (somente por e-mail): blackmore@blackmore.com.br
Estacionamento: Vallet Service na porta
Blackmore - www.blackmore.com.br

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

AngraAngra
Banda reage à tragédia com Adrenaline Mob

1743 acessosAngra: Os primórdios de Angel's Cry antes da Demo Reaching Horizons908 acessosAngra: mais um vídeo das gravações do novo álbum1873 acessosBlind Guardian e Rhapsody: Como seria Hansi e Lione cantando juntos?2626 acessosAngra: Uma rara versão acústica de "Carry On" com Andre Matos0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

AngraAngra
Rafael Bittencourt fala de racismo, carnaval e Megadeth

AngraAngra
Assista matéria antiga e equivocada na TV Globo

MegadethMegadeth
Por que essa é a melhor formação de todos os tempos?

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Freakeys"0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"0 acessosTodas as matérias sobre "Hangar"

GuitarrasGuitarras
As 15 músicas mais complicadas para tocar

Kiss FmKiss Fm
As 500 mais pedidas na programação em 2008

FotosFotos
Confira 10 das mais curiosas no mundo do Rock - Parte 1

5000 acessosContra-baixo: as melhores introduções do Heavy Metal5000 acessosRock Progressivo: Você sabe que está ouvindo demais quando...5000 acessosRolling Stone: revista elege melhores faixas de álbuns ruins3207 acessosRaimundos: veja HQ baseada na letra de "Puteiro em João Pessoa"5000 acessosOasis: Liam Gallagher o melhor vocalista de todos os tempos5000 acessosAeroblus, o maior power trio latino americano

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online