Entrevista com Concreto no Metal Clube
Por Reynaldo Trombini
Fonte: Metal Clube
Postado em 22 de abril de 2007
Formado em novembro de 1993 em BH, o CONCRETO ocupa hoje um lugar de destaque no cenário musical mineiro e nacional, sendo considerada pela crítica uma das melhores bandas de Hard Rock de MG. O quarteto, formado atualmente por Marcello Loss (baixo e vocal), Túlio de Paula (guitarra e voz), Fidélis (guitarra) e Teddy Almeida (bateria), encontra-se em estúdio trabalhando na gravação de seu quarto álbum da banda, que deve sair ainda esse ano.
Metal Clube – O ano de 2002 foi uma data marcante para o quarteto, dando seqüência ao crescimento da carreira, a banda lança o álbum "A calma da Alma", que teve uma excelente produção de Haroldo Ferreti (Skank), que mostrou seu trabalho em duas das onze faixas contidas no álbum. A banda marca presença em festivais de nível nacional, como o POP ROCK BRASIL daquele ano (que contou com presença aproximada de 40 mil pessoas) vencendo uma eliminatória que contou com a participação de mais de 150 bandas. Como vocês encararam o desafio de tocar ao lado de bandas que são referências nacionais como SEPULTURA e SKANK? E quais as principais lembranças daquele festival?
Marcelo Loss - "As lembranças são as melhores possíveis! Era muita responsabilidade representar as bandas independentes de Minas, que, como se sabe, são reconhecidas em todo o país pela competência. Mas a gente entrou confiante de que era só chegar lá e dar nosso recado. Mostrar o bom e velho rock n' roll com sinceridade e energia. E deu tudo certo! A galera curtiu e a banda ganhou uma divulgação que até hoje rende coisas legais. E de quebra realizamos dois sonhos: tocar no Mineirão e abrir um show para o Sepultura!"
Confira a entrevista completa no metalclube.com.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps