Apresentação do Motörhead no Rio de Janeiro

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Paula Gomes, Fonte: Fundição Progresso
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 11/04/07. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

(Press-release)

MOTÖRHEAD volta ao Brasil para lançar o álbum “Kiss of Death”, dia 28 de abril, na Fundição Progresso

Depois de uma triunfante turnê em 2004, o grupo inglês MOTÖRHEAD, uma das maiores lendas do punk metal mundial, volta ao Brasil para lançar o CD “Kiss of Death”. No Rio, o show será no dia 28 de abril, sábado, Fundição Progresso. A produção da casa prepara um esquema de som especial, a pedido da banda, conhecida como “a que toca mais alto no mundo” – façanha registrada pelo Guinness Book.

MOTÖRHEAD, uma das bandas que mais influenciaram o cenário rock mundial, é composta pelo “power-trio” liderado por Lemmy Kilmister (baixo/vocal), com Phil Campbell (guitarra) e Mikkey Dee (bateria). Além das músicas do novo álbum, o show vai relembrar os grandes sucessos da carreira de 32 anos da banda, como os clássicos “Iron Fist”, “Overkill” e o hino do rock “Ace of Spades”.

409 acessosSeparados no nascimento: Mikkey Dee e Dru (Meu Malvado Favorito 3)5000 acessosSeparados no nascimento: Steven Tyler e Márcia Goldsmich

“É genial poder voltar a um dos países de que mais gostamos no mundo. Tivemos alguns shows inesquecíveis no Brasil e desta vez não será diferente!“ afirmou Lemmy Kilmister. E complementa: “Até escrevemos uma música do cara#$%lho sobre o tempo que passamos aí”, diz o líder da banda referindo-se à música do CD "1916", “Going to Brazil” que fará parte dos shows no Rio e em São Paulo.

Kiss of Death

“Isso é melhor que o ‘Inferno’, e o ‘Inferno’ parece ser o favorito dos últimos anos”
-Lemmy Kilmister-

“Kiss of Death” é uma expressão poética da literatura gótica para o que seria a mordida de um vampiro. Este é o 23º álbum do MOTÖRHEAD, com doze faixas e uma enorme variedade de influências musicais. As composições seguem o estilo definido por alguns como “blackmetal”. “God Was Never On Your Side”, fala de antipatia de Lemmy pelas religiões; já a faixa-título do álbum, “Kiss of Death”, mostra a melancolia e o lado emotivo da banda, enquanto “One Night Stand” é um verdadeiro clássico power-rock dos anos setenta.

Serviço
MOTÖRHEAD
Lançamento do Cd “Kiss of Death”
Dia 28 de abril, sábado
na Fundição Progresso – Rua dos Arcos, 24, Lapa / (21) 2220 5070
Classificação: 16 anos
Capacidade: 5.000 pessoas
Ingressos: R$ 50 (primeiro lote para estudantes, idosos e mediante apresentação de 1kg de alimento não perecível ou flyer)

Pontos de venda: Skate Rock (Duque de Caxias), Scheherazade (Tijuca), Snakepit (Copacabana), Rock n´Roll (Barra), Hard n´Heavy (Flamengo e Ipanema), Kasamata (Niterói), Banzai Tatoo (Tijuca, Barra e Ipanema), Alley Rock Wear (Madureira) e Bilheteria da Fundição.

Assessoria de Comunicação da Fundição Progresso
Paula Gomes – paula@fundicao.org / 2220 5070 / 7815 6060
Mariana Bazílio – mariana@fundicao.org / 2220 5070 / 9638 4845.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Bill WardBill Ward
Os dez discos de metal favoritos do baterista

409 acessosSeparados no nascimento: Mikkey Dee e Dru (Meu Malvado Favorito 3)724 acessosMotorhead: Roger de Souza bate papo com Gastão Moreira, do KZG1708 acessosMotorhead: biografia mostra o quão Lemmy era único1491 acessosLoudwire: em vídeo, os 10 maiores riffs de metal dos 80's466 acessosLoudwire: em vídeo, 10 maiores riffs de metal dos anos setenta0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Motorhead"

MotorheadMotorhead
Lemmy fala sobre Metallica, Ozzy, Randy Rhoads e mulheres

LemmyLemmy
"Eu parei de fumar como um homem de verdade para"

MotorheadMotorhead
Lemmy poderia ter sido um professor de história

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Motorhead"

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
Steven Tyler e Márcia Goldsmich

NoisecreepNoisecreep
As dez melhores canções de Metal (e Hard) dos 80s

VelocidadeVelocidade
Top 10 de músicas de Metal para ser multado

5000 acessosContra-baixo: as melhores introduções do Heavy Metal5000 acessosRock Progressivo: Você sabe que está ouvindo demais quando...5000 acessosRolling Stone: revista elege melhores faixas de álbuns ruins5000 acessosMegadeth: temas de filmes e desenhos que talvez você não conheça5000 acessosOzzy Osbourne: a última conversa com Lemmy Kilmister5000 acessosIron Maiden: desvendando a música "Paschendale"

Sobre Paula Gomes

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online