Apresentação do Motörhead no Rio de Janeiro

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Paula Gomes, Fonte: Fundição Progresso
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 11/04/07. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

(Press-release)

MOTÖRHEAD volta ao Brasil para lançar o álbum “Kiss of Death”, dia 28 de abril, na Fundição Progresso

Depois de uma triunfante turnê em 2004, o grupo inglês MOTÖRHEAD, uma das maiores lendas do punk metal mundial, volta ao Brasil para lançar o CD “Kiss of Death”. No Rio, o show será no dia 28 de abril, sábado, Fundição Progresso. A produção da casa prepara um esquema de som especial, a pedido da banda, conhecida como “a que toca mais alto no mundo” – façanha registrada pelo Guinness Book.

MOTÖRHEAD, uma das bandas que mais influenciaram o cenário rock mundial, é composta pelo “power-trio” liderado por Lemmy Kilmister (baixo/vocal), com Phil Campbell (guitarra) e Mikkey Dee (bateria). Além das músicas do novo álbum, o show vai relembrar os grandes sucessos da carreira de 32 anos da banda, como os clássicos “Iron Fist”, “Overkill” e o hino do rock “Ace of Spades”.

1927 acessosFuturo Headbanger: Pai homenageia Lemmy e Mustaine em nome do Filho5000 acessosMarilyn Manson: "Sou ainda pior fora do palco"

“É genial poder voltar a um dos países de que mais gostamos no mundo. Tivemos alguns shows inesquecíveis no Brasil e desta vez não será diferente!“ afirmou Lemmy Kilmister. E complementa: “Até escrevemos uma música do cara#$%lho sobre o tempo que passamos aí”, diz o líder da banda referindo-se à música do CD "1916", “Going to Brazil” que fará parte dos shows no Rio e em São Paulo.

Kiss of Death

“Isso é melhor que o ‘Inferno’, e o ‘Inferno’ parece ser o favorito dos últimos anos”
-Lemmy Kilmister-

“Kiss of Death” é uma expressão poética da literatura gótica para o que seria a mordida de um vampiro. Este é o 23º álbum do MOTÖRHEAD, com doze faixas e uma enorme variedade de influências musicais. As composições seguem o estilo definido por alguns como “blackmetal”. “God Was Never On Your Side”, fala de antipatia de Lemmy pelas religiões; já a faixa-título do álbum, “Kiss of Death”, mostra a melancolia e o lado emotivo da banda, enquanto “One Night Stand” é um verdadeiro clássico power-rock dos anos setenta.

Serviço
MOTÖRHEAD
Lançamento do Cd “Kiss of Death”
Dia 28 de abril, sábado
na Fundição Progresso – Rua dos Arcos, 24, Lapa / (21) 2220 5070
Classificação: 16 anos
Capacidade: 5.000 pessoas
Ingressos: R$ 50 (primeiro lote para estudantes, idosos e mediante apresentação de 1kg de alimento não perecível ou flyer)

Pontos de venda: Skate Rock (Duque de Caxias), Scheherazade (Tijuca), Snakepit (Copacabana), Rock n´Roll (Barra), Hard n´Heavy (Flamengo e Ipanema), Kasamata (Niterói), Banzai Tatoo (Tijuca, Barra e Ipanema), Alley Rock Wear (Madureira) e Bilheteria da Fundição.

Assessoria de Comunicação da Fundição Progresso
Paula Gomes – paula@fundicao.org / 2220 5070 / 7815 6060
Mariana Bazílio – mariana@fundicao.org / 2220 5070 / 9638 4845.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Judas PriestJudas Priest
Lemmy significou muito para Rob Halford

1927 acessosFuturo Headbanger: Pai homenageia Lemmy e Mustaine em nome do Filho28 acessosEm 16/05/2000: Motorhead lança o álbum We Are Motörhead24 acessosEm 09/08/1986: Motorhead lança o álbum Orgasmatron14 acessosEm 04/06/1983: Motorhead lança o álbum Another Perfect Day7 acessosEm 11/07/1995: Motorhead lança o álbum Sacrifice0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Motorhead"

MotörheadMotörhead
Foto de Amy Lee no colo de Lemmy Kilmister

Metal InjectionMetal Injection
Cinco provas de que Lemmy é Deus

Tony Iommi sobre LemmyTony Iommi sobre Lemmy
"Sua lenda nunca morrerá"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Motorhead"


Marilyn MansonMarilyn Manson
"Acho que sou muito pior fora do palco do que nele!"

Fotos de InfânciaFotos de Infância
Marilyn Manson muito antes da fama

Iron MaidenIron Maiden
A tragédia pessoal do baterista Clive Burr

5000 acessosCourtney Love: "Parei com drogas e transei como um coelho"5000 acessosGuns N' Roses x Nirvana: o que ocorreu em 1992?5000 acessosAs regras do Black Metal4013 acessosSlash: guitarrista fala sobre sua produtora de filmes5000 acessosCradle Of Filth: vocalista relembra suas stalkers5000 acessosGuns N' Roses: cachaça, 250 toalhas brancas e massagistas em Brasília

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Paula Gomes

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online