Machine Head: "A voz de Dio não é real!"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Marco Néo, Fonte: Brave Words, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 14/05/07. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Robert Flynn, frontman do MACHINE HEAD, postou a seguinte nota:

Escrevo da belíssima cidade de Cleveland, Ohio nos Estados Unidos da porra da América. Já faz quase três semanas que estamos em turnê com o HEAVEN AND HELL e o MEGADETH, e cara, o que eu posso dizer... é inacreditável. Vestiários enormes, bufê matador, cada garrafa gigante da vodka Grey Goose que o local fornece, palcos enormes, luzes matadoras, monitores matadores, som matador... e estamos no meio de uma turnê com o Black Sabbath e o Megadeth... a vida é boa, véio!

3333 acessosMegadeth: cinco vezes onde a banda foi melhor que o Metallica5000 acessosIron Maiden: Nado sincronizado ao som de "The Trooper"

É meio louco, estamos nos divertindo muito nesta turnê. O Tony Iommi vem em minha direção, 'tá gostando da turnê?', o Dio aparece no camarim com um vinho caro para conversar sobre esportes. Vinny Appice te dá umas cervejas. Geezer Butler faz uma piada às custas de seu assistente... parece que estou num universo alternativo!

O pessoal do H&H tem sido impressionante, nos tratando muito bem, muito respeito, muito amor [por parte] do 'staff'. Eles nos fazem sentir muito bem-vindos. Mesmo quando estão putos conosco por conta de nossos amigos bêbados eles ainda nos dão o benefício da confiança. Uma outra noite, depois do show do Texas, a gente tinha tanta gente no nosso camarim festejando e detonando que eles tiveram que literalmente colocar uma fileira de seguranças entre o nosso camarim e o deles, porque cada vez que um deles saía do camarim, um dos nossos amigos imbecis ia cambalear perto deles - como um zumbi - 'Rooooooooooonnnnnniie!... Bleargh!!' Eles são bem tranqüilos com isso, o pessoal deles disse 'será que dá pra vocês e seus amigos bêbados irem para a Green Room e festejar?' A gente fica meio que 'umm... ok!'

Contudo, não dá pra culpar os nossos amigos bêbados, não é todo dia que você vê Tony Iommi parado a cinco metros de distância. Eu consigo entender perfeitamente, Cristo, demorou uma semana e meia pra eu ter o culhão de ir lá e dizer 'oi'. Eu nunca me impressiono ao ficar frente-a-frente com meus ídolos, quer dizer, NUNCA, mas cara, eu não sei direito o que é... Eu vejo o Iommi e tem tanta coisa que eu queria dizer, daí eu penso, 'nããããão... Eu não quero dizer nada disso!'. Mas eu tenho que fazer isso antes da turnê acabar, eu vou me chutar pelo resto da minha vida se não fizer!

E cara... o som deles ao vivo é inacreditável, 'Holy Diver' [um evidente trocadilho com o termo 'holy shit', que ele sempre usa]!!!! A voz do Dio não é real!!! A banda soa grande, o feeling deles quanto às músicas é de bastante relax, muitos improvisos no meio das músicas, o que me surpreendeu, eu achei que eles iriam se limitar a tocar como nos álbuns mas eles improvisam muito no palco, é foda assistir!

Os caras do Megadeth são super legais, os irmãos Drover realmente nos enchem o saco com todos os tipos de curiosidades sobre Metal, mas eles são caras muito legais. Esses malucos conhecem o Thrash da Bay Area!!! James LoMenzo é um baixista muito sólido e o Dave Mustaine, o que é que eu posso dizer... o mundo do Metal não seria o mesmo sem ele, ele é um personagem 'larger than life'... mas sabe, surpreendentemente ele é bastante amigável e sociável. Eles estão arrebentando também. Set list matador... Eu tinha esquecido o quanto essas músicas eram legais, e o Glen Drover está tocando os solos perfeitamente!!!

Um monte de pontos altos até agora, tudo tem sido muito louco, obrigado a todos!!! O show da Bay Area - DAAAAAAAAANG!!!! Foi doentio, o maior e melhor show do Head até agora, os caras estavam detonando! Ótima noite pra nós de venda de merchandise. Albuquerque foi muito bom, também vendemos bastante merchandise. Chicago... CARALHO!? Minneapolis... puta merda!! Dallas...?! ...SIM, mesmo o povo normalmente dócil de Dallas detonou. Saímos com Vinnie Paul, Rita e companhia e foi demais, meu DEUS quanta bebida... todos tivemos ótimos momentos juntos, bem pesado, agora que eu parei pra pensar nisso.

Acabei de assistir à pré-estréia do filme 'Get Thrashed', é um filme realmente legal, muito bem feito, é uma verdadeira viagem pela memória. Algumas coisas incorretas aqui e ali, particularmente sobre a cena da Bay Area e - ainda que ele tinha muita coisa legal para dizer - muuuuuuuuito Katon De Pena do HIRAX (?!), mas no geral, nota dez! Do caralho!!!

Mal posso esperar pra chegar na Inglaterra e Europa em algumas semanas... mal posso esperar, é sério, mal posso esperar a hora de ir pra lá, vai ser GRANDE, puta merda!!! Abrindo pro Maiden em Roma... puta merda!!! Download e Rock Am Ring... puta merda!!! Metal Hammer Awards... holy DIVER!!! Que a vodka aqueça nossos amargos corações e exploda nossas almas com fúria Heavy Metal e total abandono!

Thrash até a morte, fuckers!!

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

MegadethMegadeth
Cinco vezes onde a banda foi melhor que o Metallica

3044 acessosHeavy Metal: os 10 melhores riffs dos anos noventa504 acessosMarty Friedman: ouça "Miracle", single do novo álbum solo3507 acessosMetallica: e se James Hetfield cantasse no Megadeth?0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Megadeth"

Dave MustaineDave Mustaine
A bizarra semelhança com um Cocker Spaniel

Dave MustaineDave Mustaine
Ele peitou Phil Anselmo pra proteger Nick Menza

MegadethMegadeth
Dimebag e Vinnie Paul quase entraram na banda

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Machine Head"0 acessosTodas as matérias sobre "Heaven And Hell"0 acessosTodas as matérias sobre "Megadeth"

Iron MaidenIron Maiden
Nado sincronizado ao som de "The Trooper"

LGBTLGBT
Confira alguns músicos que não são heterossexuais

MetallicaMetallica
Banda pensou em demitir Lars na década de 80?

5000 acessosMarilyn Manson: é do cantor o vídeo mais assustador5000 acessosEm 11/05/1981: Bob Marley morre, vítima de um tumor no cérebro5000 acessosRolling Stone: os 100 melhores álbuns dos anos 904250 acessosPhil Anselmo: "cantar afinado é como uma obrigação"5000 acessosLars Ulrich: quando conheci o Motorhead decidi montar o Metallica5000 acessosMustaine: A7X ou Trivium? Não, ouça Metallica, Megadeth, Slayer

Sobre Marco Néo

Nascido na primeira metade dos anos 70, teve seu primeiro contato com sons pesados quando o Kiss veio para o Brasil, em 83, mas não compreendeu bem o que era aquilo. A contaminação efetiva ocorreu um ano depois, quando conheceu Motörhead, Judas Priest, AC/DC, Iron Maiden. Desde então, tornou-se um apaixonado colecionador de tudo o que se refere a Metal e Rock'n'Roll, independentemente de subestilos.

Mais matérias de Marco Néo no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online