Camisa de Vênus: problemas no show de Brasília

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por André Nascimento, Fonte: Orkut - Camisa de Vênus
Enviar Correções  

Segundo publicado na comunidade oficial da banda no Orkut, o show do CAMISA DE VENUS em Brasília no último dia 7 causou dor de cabeça. Tudo começou pela falta de estrutura no local e pelo fato de apenas parte do cachê ter sido pago. O contratante não teria cumprido também compromissos com empresas responsáveis pelo som, iluminação e local. Findado o show, o contratante teria cancelado de última hora as passagens aéreas da banda para para São Paulo. Marcelo Nova pretende entrar na justiça com uma ação contra o contratante.

Camisa de Vênus: Marcelo Nova fará live no próximo sábado

Metallica: foto rara de formação original do grupo

Leia íntegra da mensagem postada pelo empresário na comunidade oficial da banda no Orkut:

O show iria ser cancelado. O tal do contratante (Ricardo), não cumpriu o contrato. Não pagou o responsável pelo espaço, onde seria realizado o show, não pagou a empresa de som, palco, iluminação, transferiu de ultima hora o local do show e não pagou parte do cachê da banda. O cara não pagou ninguém, deu calote em todo mundo.

Chegamos no local (eu, o roadie e o técnico de som), constatamos que o espaço não oferecia nenhuma infra-estrutura para a realização do show do Camisa de Vênus. Após vários telefonemas e uma reunião com a banda, decidimos fazer o show em respeito aos fãs. Tiramos som de um equipamento amador, cedido gentilmente pelos organizadores de um festival de bandas independentes, em um espaço muito ruim para a banda e para os fãs que pagaram pelos ingressos. Da nossa parte procuramos fazer o melhor (na raça), diante do quadro apresentado.

O final ainda nos guardava uma surpresa ainda maior, depois do show, todos cansados, passamos no hotel, pegamos nossos pertences e seguimos para o aeroporto de Brasilia visando o nosso retorno a São Paulo, foi quando a funcionária da empresa aérea constatou que o tal Ricardo (contratante) havia pago somente a ida para Brasilia e cancelado de última hora o pagamento das passagens aéreas, que seria a volta. O Marcelo teve que desembolsar quase R$4.000 (quatro mil reais), para agilizar o retorno da banda à capital paulista.
Esse cara usou o dinheiro arrecadado com a venda antecipada dos ingressos e colocou a banda e os fãs numa roubada.

Resumindo: o contratante além de ser um irresponsável é um verdadeiro mau-caráter, foi simplesmente lamentável o que aconteceu, o Marcelo pretende entrar com uma ação judicial em cima desse sujeito. Fica o alerta geral para as pessoas e para as bandas que pretendem fazer qualquer tipo de negócio com esse tipo de gente.

Um grande abraço a todos vocês !

Ari Mendes / Nova Produções Artísticas




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Camisa de Vênus: Marcelo Nova fará live no próximo sábado


Anos 80: canções nacionais com nomes de garotasAnos 80
Canções nacionais com nomes de garotas

Rock Nacional: 12 discos fundamentais para explicar os anos 80Rock Nacional
12 discos fundamentais para explicar os anos 80


Metallica: foto rara de formação original do grupoMetallica
Foto rara de formação original do grupo

Guitar World: os 100 piores solos de guitarra da históriaGuitar World
Os 100 piores solos de guitarra da história


Sobre André Nascimento

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, enviando sua descrição e link de uma foto.

Mais matérias de André Nascimento no Whiplash.Net.

adWhipDin adWhipDin adWhipDin