Stay Heavy hoje na TV a cabo em São Paulo
Fonte: Stay Heavy
Postado em 28 de agosto de 2007
(Press-release)
O programa Stay Heavy que vai ao ar hoje dia 28/8 pela TV Aberta em São Paulo traz uma série de videoclipes inéditos, com bandas como HIM, POISONBLACK, NAPALM DEATH, OPETH e muito mais, além do Clipe Classic com DEEP PURPLE e Clipe Traduzido do NEVERMORE.
Neste programa também, a produção do Stay Heavy separou uma pequena introdução da cobertura do festival alemão Wacken Open Air feita, esta cobertura que segunda a produção do programa, vai render uma série especial de programas dedicados ao festival e que vai trazer dentre outras coisas entrevistas especiais com bandas como ICED EARTH, BLIND GUARDIAN, TYPE O NEGATIVE, LACUNA COIL, OVERKILL, RAGE, CTHONIC e muitas outras. Além da cobertura da participação dos brasileiros do TORTURE SQUAD no festival e trechos do seu show que consagrou a banda vencedora da disputa do Metal Battle 2007.
A TV Aberta pode ser vista pelas operadoras de TV a cabo NET e TVA pelos canais 9 da NET e NET digital e 72 TVA e 186 da TVA digital)em São Paulo.O programa vai ao ar pela emissora toda terça-feira a meia noite!
O Stay Heavy também vai ao ar toda sexta-feira às 23h pela Rede NGT, no Canal 48 UHF na Região Metropolitana de São Paulo e 26 UHF na Região Metropolitana do Rio de Janeiro (confira rede nacional de transmissão da emissora e a grade com as reprises do final de semana em www.redengt.com.br).
Além disso o programa Stay Heavy é transmitido para mais de 40 emissoras diferentes espalhadas por todo Brasil, para saber como assistir ao programa e seus horários basta acessar o site do programa: www.stayheavy.com e entrar na seção "transmissão".
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



11 bandas que nunca fizeram um disco tão bom quanto o primeiro
5 hits de 2001 que ainda serão ouvidos 100 anos depois, segundo a Far Out
Fabio Lione reage extremamente irritado após Circo Voador admitir erro sobre show
19 shows internacionais de rock e metal no Brasil até o final de agosto
O guitarrista que Jimmy Page chamou de gênio antes da fama: "Facilmente o melhor"
O álbum do Judas Priest que não fez sucesso no lançamento, mas virou um clássico
Richie Sambora faz show com seu substituto no Bon Jovi, Phil X
O rival que Eddie Van Halen achava sem feeling: "Será que é assim que me enxergam?"
O rockstar que puxou uma faca para Malcolm Young nos anos setenta
Os 5 melhores álbuns de todos os tempos, segundo Lucas Inutilismo
Austrália: da terra do AC/DC, 3 bandas que você precisa ouvir
Ex-membros de Primal Fear e Gamma Ray formam nova banda, Fearless V
Slipknot já falava em se separar antes do segundo disco, revela produtor
Tony Iommi sobre riffs; "É a única coisa que sei fazer, sou inútil para qualquer outra coisa"
Rob Halford escolhe a melhor música do Judas Priest, "foi um grande momento para nós"
O sincero recado de Bruno Sutter para bandas novas que pedem para ele tocar na rádio
O Surto: "Fora Queen, só nós fizemos 250 mil cantarem no Rock in Rio"

Bandas: Por que ninguém está indo a seus shows?
As duas mulheres que conduziram a reunião do Guns N' Roses
Heavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 1983
Metal Cristão: As 10 melhores bandas, segundo a Hardwired
Axl Rose: Um dos vocalistas com maior alcance
Rob Halford: "Ninguém escolhe ser Gay"



