Stay Heavy hoje na TV a cabo em São Paulo
Fonte: Stay Heavy
Postado em 28 de agosto de 2007
(Press-release)
O programa Stay Heavy que vai ao ar hoje dia 28/8 pela TV Aberta em São Paulo traz uma série de videoclipes inéditos, com bandas como HIM, POISONBLACK, NAPALM DEATH, OPETH e muito mais, além do Clipe Classic com DEEP PURPLE e Clipe Traduzido do NEVERMORE.
Neste programa também, a produção do Stay Heavy separou uma pequena introdução da cobertura do festival alemão Wacken Open Air feita, esta cobertura que segunda a produção do programa, vai render uma série especial de programas dedicados ao festival e que vai trazer dentre outras coisas entrevistas especiais com bandas como ICED EARTH, BLIND GUARDIAN, TYPE O NEGATIVE, LACUNA COIL, OVERKILL, RAGE, CTHONIC e muitas outras. Além da cobertura da participação dos brasileiros do TORTURE SQUAD no festival e trechos do seu show que consagrou a banda vencedora da disputa do Metal Battle 2007.
A TV Aberta pode ser vista pelas operadoras de TV a cabo NET e TVA pelos canais 9 da NET e NET digital e 72 TVA e 186 da TVA digital)em São Paulo.O programa vai ao ar pela emissora toda terça-feira a meia noite!
O Stay Heavy também vai ao ar toda sexta-feira às 23h pela Rede NGT, no Canal 48 UHF na Região Metropolitana de São Paulo e 26 UHF na Região Metropolitana do Rio de Janeiro (confira rede nacional de transmissão da emissora e a grade com as reprises do final de semana em www.redengt.com.br).
Além disso o programa Stay Heavy é transmitido para mais de 40 emissoras diferentes espalhadas por todo Brasil, para saber como assistir ao programa e seus horários basta acessar o site do programa: www.stayheavy.com e entrar na seção "transmissão".
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Show do System of a Down em São Paulo entre os maiores momentos do ano para revista inglesa
Brian May escolhe os 5 maiores bateristas e inclui um nome que poucos lembram
O guitarrista que Neil Young colocou no mesmo nível de Hendrix, e citou uma música como "prova"
Disco do Pink Floyd atinge o topo das paradas do Reino Unido 50 anos após lançamento
A farsa da falta de público: por que a indústria musical insiste em abandonar o Nordeste
Novo boletim de saúde revela o que realmente aconteceu com Clemente
A lendária banda de rock que Robert Plant considera muito "chata, óbvia e triste"
Flea acha que todo fã ama música? Nem sempre - e isso ajuda a entender Regis Tadeu
A música dos Stones sobre um estranho hábito de donas de casa, e que nunca deu certo ao vivo
Cinco músicos brasileiros que integram bandas gringas
O álbum do rock nacional que Rick Bonadio se recusou a lançar - e até quebrou o CD
Com shows marcados no Brasil em 2026, Nazareth anuncia novo vocalista
Boris - casa lotada e público dos mais diversos para ver única apresentação no Brasil
Como Kurt Cobain teve a ideia de escrever "Smells Like Teen Spirit", do Nirvana
O vocalista que irritou James Hetfield por cantar bem demais; "ele continua me desafiando"
Elton John quase casou com mulher que dizia que "vivia dizendo que eu nunca faria sucesso"
Humberto Gessinger explica sua opinião sobre a banda Rush e o formato power trio
A banda sueca de metal que Regis Tadeu criticou por uso massivo de playback em show

Sepultura: Pavarotti gravou uma versão de "Roots Bloody Roots"?
CPM 22: Japinha rompe silêncio e fala sobre vazamento de conversas com fã de 16 anos
Blind Guardian: Algumas verdades sobre Hansi Kürsch
Mötley Crüe: a ousada tattoo de modelo paulista em tributo à banda
O dia que Raul Seixas venceu Pelé e Xuxa e isso o inspirou a criar seu último grande sucesso
O hit da Legião Urbana vetado por trocadilho genial que integrante não concordava



