Stay Heavy hoje na TV a cabo em São Paulo
Fonte: Stay Heavy
Postado em 28 de agosto de 2007
(Press-release)
O programa Stay Heavy que vai ao ar hoje dia 28/8 pela TV Aberta em São Paulo traz uma série de videoclipes inéditos, com bandas como HIM, POISONBLACK, NAPALM DEATH, OPETH e muito mais, além do Clipe Classic com DEEP PURPLE e Clipe Traduzido do NEVERMORE.
Neste programa também, a produção do Stay Heavy separou uma pequena introdução da cobertura do festival alemão Wacken Open Air feita, esta cobertura que segunda a produção do programa, vai render uma série especial de programas dedicados ao festival e que vai trazer dentre outras coisas entrevistas especiais com bandas como ICED EARTH, BLIND GUARDIAN, TYPE O NEGATIVE, LACUNA COIL, OVERKILL, RAGE, CTHONIC e muitas outras. Além da cobertura da participação dos brasileiros do TORTURE SQUAD no festival e trechos do seu show que consagrou a banda vencedora da disputa do Metal Battle 2007.

A TV Aberta pode ser vista pelas operadoras de TV a cabo NET e TVA pelos canais 9 da NET e NET digital e 72 TVA e 186 da TVA digital)em São Paulo.O programa vai ao ar pela emissora toda terça-feira a meia noite!
O Stay Heavy também vai ao ar toda sexta-feira às 23h pela Rede NGT, no Canal 48 UHF na Região Metropolitana de São Paulo e 26 UHF na Região Metropolitana do Rio de Janeiro (confira rede nacional de transmissão da emissora e a grade com as reprises do final de semana em www.redengt.com.br).
Além disso o programa Stay Heavy é transmitido para mais de 40 emissoras diferentes espalhadas por todo Brasil, para saber como assistir ao programa e seus horários basta acessar o site do programa: www.stayheavy.com e entrar na seção "transmissão".

Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



70 shows internacionais de rock e metal para ver no Brasil em maio
Steve Harris afirma que nunca conseguiu assistir um show dos Rolling Stones
Amy Lee relembra a luta para retomar o controle do Evanescence; "Fui tratada como criança"
O cover gravado pelo Metallica que superou meio bilhão de plays no Spotify
A curiosa lista de itens proibidos no show do Megadeth em São Paulo
O rock ainda é gigante no Brasil? Números e dados desafiam o discurso de "crise do gênero"
Dez músicas clássicas de rock que envelheceram muito mal pelo sexismo da letra
5 bandas de heavy metal que seguem na ativa e lançaram o primeiro disco há mais de 40 anos
A condição de Ricardo Confessori pra aceitar convite de Luis Mariutti: "Se for assim, eu faria"
A música de Bruce Dickinson que tem um dos melhores solos de Adrian Smith
O disco clássico do Soulfly que Max Cavalera considera estranho
Diretor de documentário oficial do Judas Priest explica exclusão de Ripper Owens do filme
A dificuldade de incluir K.K. Downing em documentário do Judas Priest
As músicas com as melhores letras do Shaman e do Angra, segundo Ricardo Confessori
Dé Palmeira revela por que ficou anos sem falar com Cazuza após saída do Barão Vermelho
Kiss pede vodca barata para turnê pelo Brasil. Mas calma, há um motivo...
A música da Legião Urbana que Renato Russo escreveu inspirado em Cazuza
Zakk Wylde e Dave Grohl: A treta por causa de canções para Ozzy
Guitar Hero: veja como o jogo desgraçou uma geração inteira
Heavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 2009
Dave Mustaine: Não há solos no Nü Metal porque os guitarristas não sabem tocar
Morbid Angel: "banda satânica, eu jamais voltaria", diz Sandoval
Cover: 15 bandas que são quase tão boas quanto o original
As regras do Punk Rock


