Stay Heavy hoje na TV a cabo em São Paulo
Fonte: Stay Heavy
Postado em 28 de agosto de 2007
(Press-release)
O programa Stay Heavy que vai ao ar hoje dia 28/8 pela TV Aberta em São Paulo traz uma série de videoclipes inéditos, com bandas como HIM, POISONBLACK, NAPALM DEATH, OPETH e muito mais, além do Clipe Classic com DEEP PURPLE e Clipe Traduzido do NEVERMORE.
Neste programa também, a produção do Stay Heavy separou uma pequena introdução da cobertura do festival alemão Wacken Open Air feita, esta cobertura que segunda a produção do programa, vai render uma série especial de programas dedicados ao festival e que vai trazer dentre outras coisas entrevistas especiais com bandas como ICED EARTH, BLIND GUARDIAN, TYPE O NEGATIVE, LACUNA COIL, OVERKILL, RAGE, CTHONIC e muitas outras. Além da cobertura da participação dos brasileiros do TORTURE SQUAD no festival e trechos do seu show que consagrou a banda vencedora da disputa do Metal Battle 2007.
A TV Aberta pode ser vista pelas operadoras de TV a cabo NET e TVA pelos canais 9 da NET e NET digital e 72 TVA e 186 da TVA digital)em São Paulo.O programa vai ao ar pela emissora toda terça-feira a meia noite!
O Stay Heavy também vai ao ar toda sexta-feira às 23h pela Rede NGT, no Canal 48 UHF na Região Metropolitana de São Paulo e 26 UHF na Região Metropolitana do Rio de Janeiro (confira rede nacional de transmissão da emissora e a grade com as reprises do final de semana em www.redengt.com.br).
Além disso o programa Stay Heavy é transmitido para mais de 40 emissoras diferentes espalhadas por todo Brasil, para saber como assistir ao programa e seus horários basta acessar o site do programa: www.stayheavy.com e entrar na seção "transmissão".
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A farsa da falta de público: por que a indústria musical insiste em abandonar o Nordeste
Cinco músicos brasileiros que integram bandas gringas
A lendária banda de rock que Robert Plant considera muito "chata, óbvia e triste"
Blaze Bayley relembra reação de Steve Harris ao ser apresentado a "Man on the Edge"
O vocalista que irritou James Hetfield por cantar bem demais; "ele continua me desafiando"
Novo álbum do Linkin Park ganha disco de platina tripla no Brasil
O álbum clássico do thrash metal que foi composto no violão
O melhor compositor de letras de todos os tempos, segundo Axl Rose do Guns N' Roses
Nergal (Behemoth) celebra o Natal? O próprio responde
A banda que nunca fez um álbum ruim, de acordo com Ozzy Osbourne; "grandes e profissionais"
Plano do Pantera era dar um tempo após "Reinventing the Steel", segundo Rex Brown
Álbum ao vivo do Scorpions alcança o 2º lugar na parada alemã
Robb Flynn defende o Bring me the Horizon da "polícia do metal"
O clássico do metalcore que fez garotas começarem a ir a shows do Killswitch Engage
O pouco lembrado membro do Aerosmith que Joe Perry e Steven Tyler acham muito bom
Ximbinha: mandando "Sultans of Swing" do Dire Straits em vídeo
Tragédias: 10 das piores ocorridas em shows de Rock e Metal
A opinião de Paul Di'Anno sobre Bruce Dickinson, que o substituiu no Iron Maiden

Sepultura: Pavarotti gravou uma versão de "Roots Bloody Roots"?
CPM 22: Japinha rompe silêncio e fala sobre vazamento de conversas com fã de 16 anos
Blind Guardian: Algumas verdades sobre Hansi Kürsch
Mötley Crüe: a ousada tattoo de modelo paulista em tributo à banda
O dia que Raul Seixas venceu Pelé e Xuxa e isso o inspirou a criar seu último grande sucesso
O hit da Legião Urbana vetado por trocadilho genial que integrante não concordava



