Don Arden: Os segredos sombrios do pai de Sharon Osbourne
Por César Enéas Guerreiro
Fonte: Daily Mail
Postado em 02 de agosto de 2007
Mick Wall publicou em agosto de 2007, no jornal britânico Daily Mail, o artigo a seguir...
Como todos os que o conheceram, eu ouvi falar de Don Arden, que morreu semana retrasada, muito antes de encontrá-lo: ele já era o Al Capone do Pop, como ele gostava de ser chamado.
Ozzy Osbourne - Mais Novidades
Ele foi o gângster da indústria musical que pendurou seu colega empresário Robert Stigwood pelas pernas do alto de uma sacada por ousar desafiá-lo; o empresário do THE SMALL FACES que, conforme alegaram depois, pegou todo o dinheiro deles; o empresário, que sempre carregava uma arma, de GENE VINCENT, BLACK SABBATH e muitos outros, incluindo o grupo mais lucrativo de todos, o ELECTRIC LIGHT ORCHESTRA, cujas vendas fenomenais nos anos setenta permitiram que Don comprasse a velha mansão de Hollywood do milionário Howard Hughes por US$8 milhões (o equivalente a £40 milhões hoje).
Sua filha, Sharon Osbourne — conhecida na época como a esposa e empresária de OZZY OSBOURNE, famosa hoje como a matriarca boca suja do "The Osbournes", como a estrela do "The X Factor" e de seu próprio programa de entrevistas — uma vez me ligou e perguntou se eu gostaria de trabalhar com Don em seu livro de memórias.
Eu levei um choque. Como jornalista especializado em música e biógrafo que já conhecia Sharon e Ozzy há mais de 20 anos, eu sabia da antipatia que existia entre ela e o seu pai.
Antes a filhinha de papai que aprendeu tudo sobre o mundo da música trabalhando com Don, Sharon brigou tão feio com seu pai 20 anos atrás que eles declararam guerra entre si desde aquela época.
Sharon jogou sopa sobre a mulher com quem Don havia começado uma relação extraconjugal em Hollywood no começo dos anos oitenta (deixando a mãe de Sharon vivendo sozinha na Inglaterra) e uma vez chegou até mesmo a tentar atropelar Don com seu carro — com Ozzy morrendo de medo no banco do passageiro.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A banda mais singular da história do rock, na opinião de Steve Vai
O guitarrista preferido de Justin Hawkins, do The Darkness; "É um Deus"
De Sepultura a Madonna, os melhores discos lançados em 1986, segundo Scott Ian
Scorpions suspende atividades de 2026 devido a "circunstâncias imprevistas"
Bruce Dickinson lista os vocalistas que fazem ele pensar "Jamais serei tão bom quanto eles!"
Classic Rock ranqueia discografia dos Rolling Stones do pior ao melhor álbum
O álbum do Sepultura que influenciou o lendário Glenn Tipton do Judas Priest
Seguidores do Whiplash.Net opinam sobre setlist do Sepultura sem músicas da era Max Cavalera
Baterista original do Black Sabbath, Bill Ward está finalizando novo álbum solo
A banda famosa que Kurt Cobain dizia ter uma música que "era uma porcaria"
Steve Vai considera Brian May um gênio que está em um patamar superior
O álbum do Van Halen que Eddie achava ter sido lançado na hora errada
Iron Maiden anuncia box-set com os 9 primeiros discos em LPs coloridos
Com membros do Cannibal Corpse e Deicide, Umbilicus anuncia novo EP

Bob Daisley esclarece rumores sobre saída de Randy Rhoads da banda de Ozzy
Corpo de Ozzy Osbourne ficou com a família até o enterro, revela filha
O dia em que Ozzy Osbourne encontrou Oliver Reed e viu uma tatuagem onde o sol não bate
O álbum do Led Zeppelin que Ozzy Osbourne considerava um dos grandes discos de metal
Última entrevista de Ozzy Osbourne segue inédita, revela filho
A opinião de Ozzy Osbourne sobre o álbum "Seventh Star", do Black Sabbath
Os 50 melhores riffs de metal e rock de todos os tempos, segundo a Guitar World
Filho promete que cinebiografia de Ozzy Osbourne não será "esotérica"
A queixa que Tony Iommi ouviu de Ozzy Osbourne na véspera da morte do cantor
O sub-gênero do Metal que Ozzy Osbourne detesta; só o Punk consegue ser pior para ele


