Don Arden: Os segredos sombrios do pai de Sharon Osbourne

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por César Enéas Guerreiro, Fonte: Daily Mail, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Mick Wall publicou em agosto de 2007, no jornal britânico Daily Mail, o artigo a seguir...

1986 acessosOzzy Osbourne: escolhendo álbum do Alice in Chains no seu Top 105000 acessosBlack Sabbath: About.com elege os 5 melhores álbuns da banda

Como todos os que o conheceram, eu ouvi falar de Don Arden, que morreu semana retrasada, muito antes de encontrá-lo: ele já era o Al Capone do Pop, como ele gostava de ser chamado.

Ele foi o gângster da indústria musical que pendurou seu colega empresário Robert Stigwood pelas pernas do alto de uma sacada por ousar desafiá-lo; o empresário do THE SMALL FACES que, conforme alegaram depois, pegou todo o dinheiro deles; o empresário, que sempre carregava uma arma, de GENE VINCENT, BLACK SABBATH e muitos outros, incluindo o grupo mais lucrativo de todos, o ELECTRIC LIGHT ORCHESTRA, cujas vendas fenomenais nos anos setenta permitiram que Don comprasse a velha mansão de Hollywood do milionário Howard Hughes por US$8 milhões (o equivalente a £40 milhões hoje).

Sua filha, Sharon Osbourne — conhecida na época como a esposa e empresária de OZZY OSBOURNE, famosa hoje como a matriarca boca suja do "The Osbournes", como a estrela do "The X Factor" e de seu próprio programa de entrevistas — uma vez me ligou e perguntou se eu gostaria de trabalhar com Don em seu livro de memórias.

Eu levei um choque. Como jornalista especializado em música e biógrafo que já conhecia Sharon e Ozzy há mais de 20 anos, eu sabia da antipatia que existia entre ela e o seu pai.

Antes a filhinha de papai que aprendeu tudo sobre o mundo da música trabalhando com Don, Sharon brigou tão feio com seu pai 20 anos atrás que eles declararam guerra entre si desde aquela época.

Sharon jogou sopa sobre a mulher com quem Don havia começado uma relação extraconjugal em Hollywood no começo dos anos oitenta (deixando a mãe de Sharon vivendo sozinha na Inglaterra) e uma vez chegou até mesmo a tentar atropelar Don com seu carro — com Ozzy morrendo de medo no banco do passageiro.

Leia o artigo completo (em inglês) no dailymail (link abaixo).

http://www.dailymail.co.uk/

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 16 de dezembro de 2015

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Setlist e vídeos de primeiro show com Zakk Wylde

1986 acessosOzzy Osbourne: escolhendo álbum do Alice in Chains no seu Top 102403 acessosOzzy Osbourne: em vídeo 3D, as mudanças em sua aparência0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Ozzy Osbourne"

Ultimate GuitarUltimate Guitar
Site elege os 100 melhores solos de guitarra

SlashSlash
A importância e o carisma de Ozzy Osbourne

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Madman libera vídeo raro com Trujillo no baixo

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Ozzy Osbourne"0 acessosTodas as matérias sobre "Small Faces"0 acessosTodas as matérias sobre "Electric Light Orchestra"

Black SabbathBlack Sabbath
About.com elege os cinco melhores álbuns da banda

MetromixMetromix
A lista dos vocalistas mais irritantes do rock

MegadethMegadeth
Voz em uma música de 2004 previa a entrada de Kiko?

5000 acessosDerek Riggs: "Eddie vende mais do que Mickey Mouse"5000 acessosGaleria - Musas do Rock N' Roll e Heavy Metal5000 acessosJethro Tull: a fúria de Ian Anderson pra cima do Led Zeppelin5000 acessosRafael Serrante: Ele invadiu o palco do Maiden no Rock In Rio4748 acessosUdo: vocalista conta porque não tem mais relações com o Accept5000 acessosBlack Sabbath: 35 anos do acidente de "Trashed"

Sobre César Enéas Guerreiro

Nascido em 1970, formado em Letras pela USP e tradutor. Começou a gostar de metal em 1983, quando o KISS veio pela primeira vez ao Brasil. Depois vieram Iron, Scorpions, Twisted Sister... Sua paixão é a música extrema, principalmente a do Slayer e do inesquecível Death. Se encheu de orgulho quando ouviu o filho cantarolar "Smoke on the water, fire in the sky...".

Mais informações sobre César Enéas Guerreiro

Mais matérias de César Enéas Guerreiro no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online