Don Arden: Os segredos sombrios do pai de Sharon Osbourne
Por César Enéas Guerreiro
Fonte: Daily Mail
Postado em 02 de agosto de 2007
Mick Wall publicou em agosto de 2007, no jornal britânico Daily Mail, o artigo a seguir...
Como todos os que o conheceram, eu ouvi falar de Don Arden, que morreu semana retrasada, muito antes de encontrá-lo: ele já era o Al Capone do Pop, como ele gostava de ser chamado.
Ozzy Osbourne - Mais Novidades
Ele foi o gângster da indústria musical que pendurou seu colega empresário Robert Stigwood pelas pernas do alto de uma sacada por ousar desafiá-lo; o empresário do THE SMALL FACES que, conforme alegaram depois, pegou todo o dinheiro deles; o empresário, que sempre carregava uma arma, de GENE VINCENT, BLACK SABBATH e muitos outros, incluindo o grupo mais lucrativo de todos, o ELECTRIC LIGHT ORCHESTRA, cujas vendas fenomenais nos anos setenta permitiram que Don comprasse a velha mansão de Hollywood do milionário Howard Hughes por US$8 milhões (o equivalente a £40 milhões hoje).
Sua filha, Sharon Osbourne — conhecida na época como a esposa e empresária de OZZY OSBOURNE, famosa hoje como a matriarca boca suja do "The Osbournes", como a estrela do "The X Factor" e de seu próprio programa de entrevistas — uma vez me ligou e perguntou se eu gostaria de trabalhar com Don em seu livro de memórias.
Eu levei um choque. Como jornalista especializado em música e biógrafo que já conhecia Sharon e Ozzy há mais de 20 anos, eu sabia da antipatia que existia entre ela e o seu pai.
Antes a filhinha de papai que aprendeu tudo sobre o mundo da música trabalhando com Don, Sharon brigou tão feio com seu pai 20 anos atrás que eles declararam guerra entre si desde aquela época.
Sharon jogou sopa sobre a mulher com quem Don havia começado uma relação extraconjugal em Hollywood no começo dos anos oitenta (deixando a mãe de Sharon vivendo sozinha na Inglaterra) e uma vez chegou até mesmo a tentar atropelar Don com seu carro — com Ozzy morrendo de medo no banco do passageiro.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Não é "Stairway" o hino que define o "Led Zeppelin IV", segundo Robert Plant
Divulgados os valores dos ingressos para o Monsters of Rock 2026
A banda que serviu de inspiração para o Eagles: "Até os Beatles curtiam o som deles"
Quem são os músicos que estão na formação do AC/DC que vem ao Brasil
Aos 74 anos, David Coverdale anuncia aposentadoria e diz que "é hora de encerrar"
Kerry King coloca uma pá de cal no assunto e define quem é melhor, Metallica ou Megadeth
Por que o Kid Abelha não deve voltar como os Titãs, segundo Paula Toller
A surpreendente balada que era a música favorita de todos os tempos de Ozzy Osbourne
O álbum que metade do Black Sabbath concordava ser o pior da banda
O pior disco do Led Zeppelin, de acordo com o Ultimate Classic Rock
Halestorm é anunciada como atração do Monsters of Rock 2026
As 5 melhores músicas de progressivo com menos de 3 minutos, segundo a Loudwire
A melhor gravação de bateria de todos os tempos, segundo Phil Collins
O músico que Jimmy Page disse que mudou o mundo; "gênio visionário"
O pior disco de cada banda do Big Four do thrash, segundo Mateus Ribeiro

Como Ozzy Osbourne e Sharon ajudaram a carreira do Lacuna Coil a decolar
O desabafo dos Osbourne contra Roger Waters; "Merda faz flores crescerem"
A mensagem de Donald Trump para a família de Ozzy, e a reação de Sharon
Ozzy Osbourne foi secretamente hospitalizado duas semanas antes do último show
"The Osbournes Podcast" lança primeira edição após morte de Ozzy
Zakk Wylde afirma que Ozzy Osbourne gostaria de fazer mais um disco
Jake E. Lee sentia-se como uma "nota de rodapé" na história de Ozzy Osbourne
Ozzy Osbourne sugeriu gravar último álbum com Zakk Wylde, revela o guitarrista
Gus G explica por que Ozzy ignorava fase com Jake E. Lee na guitarra
Quando Slash e Tom Morello quase foram mortos em um show de Ozzy Osbourne
O Rockstar que foi muito pior que Ozzy Osbourne ou Marilyn Manson, conforme Alice Cooper


