Stay Heavy: 3ª parte da matéria sobre WOA 2007
Por Emanuel Seagal
Fonte: Stay Heavy
Postado em 13 de setembro de 2007
O Programa Stay Heavy exibe nesta semana a terceira parte da matéria com a cobetura do festival alemão Wacken Open Air 2007.
Confira nesta edição videoclipes e entrevistas com os taiwaneses do CHTHONIC, os americanos do TYPE O NEGATIVE, além do BLIND GUARDIAN com cenas cômicas de Hansi Kürsch e Andre Olbrich durante a entrevista após o show, e do LACUNA COIL com a simpatia de Cristina Scabbia.
Veja também cenas da área do festival com o Metal Market, a localização dos palcos e muito mais!
A realização desta matéria pelo Programa Stay Heavy é um oferecimento de: Krocodille Pop - Instrumentos Usados e Ousados (www.instrumentosusados.com.br), Dynamo Records (www.dynamorecords.com.br), Hellion Records (www.hellion.com.br) e Revista Roadie Crew (www.roadiecrew.net).
Como assistir:
O Stay Heavy vai ao ar toda sexta-feira às 23h00 pela Rede NGT em canal aberto em São Paulo e região metropolitana pelo canal 48 UHF. A Rede NGT está presente em 14 estados do Brasil e também é exibida por parabólica digital e na Tecsat. Veja a toda rede de transmissão da Rede NGT (SP, RJ, CE, MG, ES, RO, SC, RN, MA) e como sintonizar em www.redengt.com.br.
Pela TV a cabo em São Paulo confira o programa toda terça-feira à meia noite pela TV Aberta São Paulo: Canal 9 NET, Canal 72 e 99 TVA e Canal 186 TVA Digital.
O Stay Heavy é transmitido por mais de 45 emissoras espalhadas pelo Brasil. Confira todos os canais e respectivos horários em www.stayheavy.com/pt/transmissao.php.
Além da matéria na televisão, você também pode encontrar várias curiosidades do festival na edição de setembro da Revista Roadie Crew, na seção "Stay Heavy Report", escrita pelos apresentadores do programa. E após a exibição na TV, a matéria do WOA 2007 também poderá ser vista pela internet na seção On Demand do site do programa.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A banda sem frescura que tinha os melhores músicos do rock, segundo Joe Perry
A banda que tinha música, tinha talento... mas não tinha o "pacote" do Led Zeppelin
O baterista que é um "músico bom em banda ruim", segundo Regis Tadeu
W.A.S.P. anuncia turnê tocando músicas dos quatro primeiros álbuns
Clássico dos anos 2000 supera 3 bilhões de plays no Spotify
Masters of Voices, que reúne Edu Falaschi e Tim Ripper, anuncia tour sul-americana
Nova perícia privada contesta suicídio e diz que Kurt Cobain pode ter sido assassinado
Bono elege o que o heavy metal produz de pior, mas admite; "pode haver exceções"
Rage confirma três shows no Brasil em maio
Cartaz oficial do Bangers Open Air é divulgado pela organização do festival
O gênero musical que nunca será tão relevante quanto o rock, segundo Gene Simmons
O guitarrista brasileiro que ouviu a real de produtor: "Seu timbre e sua mão não são bons"
A pior música do pior disco de Ozzy Osbourne, segundo o Heavy Consequence
O álbum gigante dos anos 1970 que só não agradeceu a traficante por que ele foi morto
A banda que Joey Ramone disse que mais o inspirava; "Uma experiência de corpo e mente"
O profundo significado das palavras em português em "Ratamahatta" do Sepultura
O músico que, para John Lennon, começou tudo o que conhecemos; "Antes dele não havia nada"
Cinema: 60 filmes pra quem ama Rock e Metal

Lobão: Titãs é uma "bandinha chechelenta"
A música que Angus Young, do AC/DC, tem vergonha de ter gravado
Veja novas fotos do recluso John Deacon, baixista do Queen
Gessinger, como Lobão, não entende porque os anos oitenta são considerados "a década do rock"
Deep Purple: a contestada entrevista na Globo em 2006
Guitarristas: E se os mestres esquecessem como se toca?



