Stay Heavy: 3ª parte da matéria sobre WOA 2007
Por Emanuel Seagal
Fonte: Stay Heavy
Postado em 13 de setembro de 2007
O Programa Stay Heavy exibe nesta semana a terceira parte da matéria com a cobetura do festival alemão Wacken Open Air 2007.
Confira nesta edição videoclipes e entrevistas com os taiwaneses do CHTHONIC, os americanos do TYPE O NEGATIVE, além do BLIND GUARDIAN com cenas cômicas de Hansi Kürsch e Andre Olbrich durante a entrevista após o show, e do LACUNA COIL com a simpatia de Cristina Scabbia.
Veja também cenas da área do festival com o Metal Market, a localização dos palcos e muito mais!
A realização desta matéria pelo Programa Stay Heavy é um oferecimento de: Krocodille Pop - Instrumentos Usados e Ousados (www.instrumentosusados.com.br), Dynamo Records (www.dynamorecords.com.br), Hellion Records (www.hellion.com.br) e Revista Roadie Crew (www.roadiecrew.net).
Como assistir:
O Stay Heavy vai ao ar toda sexta-feira às 23h00 pela Rede NGT em canal aberto em São Paulo e região metropolitana pelo canal 48 UHF. A Rede NGT está presente em 14 estados do Brasil e também é exibida por parabólica digital e na Tecsat. Veja a toda rede de transmissão da Rede NGT (SP, RJ, CE, MG, ES, RO, SC, RN, MA) e como sintonizar em www.redengt.com.br.
Pela TV a cabo em São Paulo confira o programa toda terça-feira à meia noite pela TV Aberta São Paulo: Canal 9 NET, Canal 72 e 99 TVA e Canal 186 TVA Digital.
O Stay Heavy é transmitido por mais de 45 emissoras espalhadas pelo Brasil. Confira todos os canais e respectivos horários em www.stayheavy.com/pt/transmissao.php.
Além da matéria na televisão, você também pode encontrar várias curiosidades do festival na edição de setembro da Revista Roadie Crew, na seção "Stay Heavy Report", escrita pelos apresentadores do programa. E após a exibição na TV, a matéria do WOA 2007 também poderá ser vista pela internet na seção On Demand do site do programa.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Lenda do thrash metal alemão será o novo guitarrista do The Troops of Doom
As melhores bandas que Lars Ulrich, do Metallica, assistiu ao vivo
A lendária banda inglesa de rock que fez mais de 70 shows no Brasil
O disco ao vivo que define o heavy metal, segundo Max Cavalera
Mamonas Assassinas: a história das fotos dos músicos mortos, feitas para tabloide
Venom anuncia novo álbum de estúdio, "Into Oblivion"
Joe Satriani conta como indicou Bumblefoot ao Guns N' Roses
Dee Snider revela quem além de Sebastian Bach poderia tê-lo substituído no Twisted Sister
As músicas que o Iron Maiden tocou em mais de mil shows
Hair metal ou death metal nos anos 80? Guitarrista tira a prova em vídeo
Rafael Bittencourt elogia Alírio Netto, novo vocalista do Angra; "Ele é perfeito"
Fã de Rita Lee no BBB pede show da cantora, e se espanta ao saber que ela faleceu
O "pior músico" que Paul McCartney disse que os Beatles já tiveram
João Gordo explica o trabalho do Solidariedade Vegan: "Fazemos o que os cristãos deveriam fazer"
A pior faixa de encerramento de um disco do Metallica, segundo o Loudwire
Todas as músicas do Iron Maiden, da pior para a melhor, segundo o Loudwire
Restart: Trecho de "Enter Sandman" do Metallica no VMB 2010
Por que Renato Russo não gostava de estudantes barbudos, revolucionários e marxistas


O melhor guitarrista que Jimmy Page ouviu em sua vida; "Ele era instintivamente o melhor"
Serj Tankian, do System Of A Down, elege o maior álbum de Nu-Metal de todos os tempos
Seguidores do Demônio: as 10 bandas mais perigosas do mundo
Sílvio Santos: "The Number Of The Beast" em ritmo de festa
System Of A Down: Daron Malakian ensina como ser músico
Led Zeppelin: "Stairway To Heaven" vale mais de US$500 milhões?



