Stay Heavy: 3ª parte da matéria sobre WOA 2007
Por Emanuel Seagal
Fonte: Stay Heavy
Postado em 13 de setembro de 2007
O Programa Stay Heavy exibe nesta semana a terceira parte da matéria com a cobetura do festival alemão Wacken Open Air 2007.
Confira nesta edição videoclipes e entrevistas com os taiwaneses do CHTHONIC, os americanos do TYPE O NEGATIVE, além do BLIND GUARDIAN com cenas cômicas de Hansi Kürsch e Andre Olbrich durante a entrevista após o show, e do LACUNA COIL com a simpatia de Cristina Scabbia.
Veja também cenas da área do festival com o Metal Market, a localização dos palcos e muito mais!
A realização desta matéria pelo Programa Stay Heavy é um oferecimento de: Krocodille Pop - Instrumentos Usados e Ousados (www.instrumentosusados.com.br), Dynamo Records (www.dynamorecords.com.br), Hellion Records (www.hellion.com.br) e Revista Roadie Crew (www.roadiecrew.net).
Como assistir:
O Stay Heavy vai ao ar toda sexta-feira às 23h00 pela Rede NGT em canal aberto em São Paulo e região metropolitana pelo canal 48 UHF. A Rede NGT está presente em 14 estados do Brasil e também é exibida por parabólica digital e na Tecsat. Veja a toda rede de transmissão da Rede NGT (SP, RJ, CE, MG, ES, RO, SC, RN, MA) e como sintonizar em www.redengt.com.br.
Pela TV a cabo em São Paulo confira o programa toda terça-feira à meia noite pela TV Aberta São Paulo: Canal 9 NET, Canal 72 e 99 TVA e Canal 186 TVA Digital.
O Stay Heavy é transmitido por mais de 45 emissoras espalhadas pelo Brasil. Confira todos os canais e respectivos horários em www.stayheavy.com/pt/transmissao.php.
Além da matéria na televisão, você também pode encontrar várias curiosidades do festival na edição de setembro da Revista Roadie Crew, na seção "Stay Heavy Report", escrita pelos apresentadores do programa. E após a exibição na TV, a matéria do WOA 2007 também poderá ser vista pela internet na seção On Demand do site do programa.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A música de Raul Seixas que faria ele ser "cancelado" nos dias de hoje
As duas músicas do Metallica que Hetfield admite agora em 2026 que dão trabalho ao vivo
Rafael Bittencourt desabafa sobre receios e "confiança rompida" com Edu Falaschi
A música "mais idiota de todos os tempos" que foi eleita por revista como a melhor do século XXI
A banda de rock que lucra com a infantilização do público adulto, segundo Regis Tadeu
Marcello Pompeu lança tributo ao Slayer e abre agenda para shows em 2026
O clássico que é como o "Stairway to Heaven" do Van Halen, segundo Sammy Hagar
Os três gigantes do rock que Eddie Van Halen nunca ouviu; preferia "o som do motor" do carro
Novo álbum do Kreator, "Krushers of the World" é elogiado em resenha do Blabbermouth
O cantor que Axl Rose admitiu ter medo de conhecer; "escuto o tempo todo"
"Obedeço à lei, mas não, não sou de direita", afirma Dave Mustaine
Festival SP From Hell confirma edição em abril com atrações nacionais e internacionais do metal
Como é a estrutura empresarial e societária do Iron Maiden, segundo Regis Tadeu
A respeitosa opinião de Tony Iommi sobre o guitarrista Jeff Beck
Clown diz que Joey Jordison poderia ter voltado ao Slipknot
Os motivos que levam pessoas como Kurt Cobain a ir para as drogas, segundo Renato Russo
Rodolfo deu entrevistas e falou sobre planos do Raimundos no mesmo dia que deixou o grupo


Metallica: músicos regravam o St. Anger "da forma correta" - ouça
A cena grotesca que Tarja Turunen viu na sauna na época do Nightwish que a fez chorar
Vocalistas: belíssimos timbres de alguns cantores de rock
O desconhecido conjunto brasileiro que Beatles gostou tanto que resolveu espiar o ensaio
Solos de guitarra: lista dos 50 melhores segundo a NME
Motley Crue: Atriz pornô comenta sua relação com Tommy Lee



