Stay Heavy: 3ª parte da matéria sobre WOA 2007

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Emanuel Seagal, Fonte: Stay Heavy
Enviar correções  |  Ver Acessos

O Programa Stay Heavy exibe nesta semana a terceira parte da matéria com a cobetura do festival alemão Wacken Open Air 2007.

Metromix: a lista dos vocalistas mais irritantes do rockSeparados no nascimento: Synyster Gates e Luan Santana

Confira nesta edição videoclipes e entrevistas com os taiwaneses do CHTHONIC, os americanos do TYPE O NEGATIVE, além do BLIND GUARDIAN com cenas cômicas de Hansi Kürsch e Andre Olbrich durante a entrevista após o show, e do LACUNA COIL com a simpatia de Cristina Scabbia.

Veja também cenas da área do festival com o Metal Market, a localização dos palcos e muito mais!

A realização desta matéria pelo Programa Stay Heavy é um oferecimento de: Krocodille Pop - Instrumentos Usados e Ousados (www.instrumentosusados.com.br), Dynamo Records (www.dynamorecords.com.br), Hellion Records (www.hellion.com.br) e Revista Roadie Crew (www.roadiecrew.net).

Como assistir:

O Stay Heavy vai ao ar toda sexta-feira às 23h00 pela Rede NGT em canal aberto em São Paulo e região metropolitana pelo canal 48 UHF. A Rede NGT está presente em 14 estados do Brasil e também é exibida por parabólica digital e na Tecsat. Veja a toda rede de transmissão da Rede NGT (SP, RJ, CE, MG, ES, RO, SC, RN, MA) e como sintonizar em www.redengt.com.br.

Pela TV a cabo em São Paulo confira o programa toda terça-feira à meia noite pela TV Aberta São Paulo: Canal 9 NET, Canal 72 e 99 TVA e Canal 186 TVA Digital.

O Stay Heavy é transmitido por mais de 45 emissoras espalhadas pelo Brasil. Confira todos os canais e respectivos horários em www.stayheavy.com/pt/transmissao.php.

Além da matéria na televisão, você também pode encontrar várias curiosidades do festival na edição de setembro da Revista Roadie Crew, na seção "Stay Heavy Report", escrita pelos apresentadores do programa. E após a exibição na TV, a matéria do WOA 2007 também poderá ser vista pela internet na seção On Demand do site do programa.




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Denuncie os que quebram estas regras e ajude a manter este espaço limpo.


Todas as matérias da seção Notícias

Metromix: a lista dos vocalistas mais irritantes do rockMetromix
A lista dos vocalistas mais irritantes do rock

Separados no nascimento: Synyster Gates e Luan SantanaSeparados no nascimento
Synyster Gates e Luan Santana

Headbangers: o preconceito mostrado em vídeo bem-humoradoHeadbangers
O preconceito mostrado em vídeo bem-humorado

Scorpions: As 20 melhores canções com temática românticaScorpions
As 20 melhores canções com temática romântica

Metal Moderno: 5 bandas aptas a se tornarem clássicasMetal Moderno
5 bandas aptas a se tornarem clássicas

Nirvana: a mãe de Kurt ficou furiosa ao ver o documentárioNirvana
A mãe de Kurt ficou furiosa ao ver o documentário

Mountain: Uma discografia repleta de hinos do rock pesadoMountain
Uma discografia repleta de hinos do rock pesado


Sobre Emanuel Seagal

Descobriu o metal com clássicos como Iron Maiden e Black Sabbath. Hoje em dia, entre outros gêneros musicais, e sem se limitar a rótulos, ouve principalmente doom, viking e folk metal. Sempre que possível está em busca de novas bandas que tenham algo a transmitir alem de clichês, e mesmo em meio a tantas novidades não dispensa pérolas como o bom e velho Candlemass. Acompanha o Whiplash! desde os primórdios, tendo iniciado sua vida de internauta no mesmo ano de criação do site (1996). Há algum tempo está envolvido com metal, seja trabalhando com eventos, bandas, gravadoras ou imprensa, na tentativa de contribuir de alguma forma para o crescimento desse que é um dos segmentos mais apaixonantes da música, o metal.

Mais informações sobre Emanuel Seagal

Mais matérias de Emanuel Seagal no Whiplash.Net.

adClio336|adClio336