Primal Fear planeja turnê de aniversário de 10 anos
Por Cléber dos Reis Junior (Great JC)
Fonte: Blabbermouth
Postado em 27 de janeiro de 2008
Mat Sinner, baixista do PRIMAL FEAR e líder da banda SINNER, soltou a seguinte nota:
"Pois bem, nós podemos anunciar um dos raros shows do SINNER hoje em dia e ele já está bem próximo. A banda aparecerá 8 de março em Komma, Esslingen / Alemanha para detonar no '3º Rock For One World Festival', um já tradicional e estabelecido festival em favor de caridades, organizado por alguns amigos íntimos, incluindo o antigo baterista do SINNER, Ralf Schulz.
"Em outras notícias, a criação de músicas para o novo álbum do SINNER, 'Crash & Burn', está em pleno andamento. A primeira sessão com Henny Wolter foi inacreditavelmente criativa e nós escrevemos algumas coisas legais, com um sorriso em nossas caras e uma grande idéia do que se fazer nas próximas sessões. Klaus [Sperling, bateria] e Christof [Leim, guitarra] estão escrevendo também no momento. Na próxima semana, o meu amigo Igor Gianola (U.D.O. etc) está vindo ao meu estúdio, porque temos algumas idéias para o novo álbum do SINNER e eu estou escrevendo com Ronny Milianowicz e companhia novamente. O alvo é alto e bom som - o novo álbum do SINNER e o primeiro pela AFM Records será um poderoso e violento álbum de Rock pesado! Pretendemos começar as gravações no final de março, para ser lançado em setembro de 2008! Mais tarde este mês, além disso, vou gravar algumas faixas para o baixista Alex Beyrodt's [SILENT FORCE axeman e guitarrista na última turnê européia do PRIMAL FEAR] primeiro álbum solo!"
"E como vocês acham, há uma bem merecida pausa para o PRIMAL FEAR após três meses de turnê, vocês estão errados. Como prometido anteriormente, estamos trabalhando intensamente na nossa turnê de aniversário de dez anos, chamado '10 Anos de Metal '('10 Years Of Metal'). Será cerca de uma semana com shows bem especiais, um setlist especial e uma grande festa! Como todos garotos do Metal Commando pediram-nos - sim, haverá um show em Reichenbach novamente! Fique ligado para mais informações e atualizações em breve!"
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A banda que enche estádios, mas para Roger Waters seus shows são "uma piada"
Megadeth anuncia mais datas da turnê de despedida
As cinco melhores bandas brasileiras da história, segundo Regis Tadeu
Wacken Open Air anuncia mais de 55 atrações confirmadas para 2026
"Estou muito feliz pela banda e por tudo que conquistamos", afirma Fabio Lione
Bruno Sutter aposta alto e aluga o Carioca Club para celebrar 50 anos de Iron Maiden em São Paulo
A melhor banda ao vivo de todos os tempos, segundo o lendário Joey Ramone
A música inspirada em Soundgarden que virou um hit do Metallica - não é "Enter Sandman"
Os cinco maiores guitarristas de todos os tempos para Neil Young
"Fade to Black" causou revolta na comunidade do metal, segundo Lars Ulrich
A melhor banda de rock progressivo de todos os tempos, segundo Geddy Lee
Os quatro clássicos pesados que já encheram o saco (mas merecem segunda chance)
Sweden Rock Festival anuncia line-up com Iron Maiden e Volbeat entre os headliners
Vocalista original diz que não voltará ao Arch Enemy; "O mistério continua"
Guns N' Roses fará 9 shows no Brasil em 2026; confira datas e locais
João Gordo: culpado pelo show horrível do Nirvana no Brasil
Eric Clapton responde quem considerava seu concorrente antes de Jimi Hendrix
Mat Sinner anuncia que o Sinner encerrará atividades em 2026
Judas Priest: além de Scheepers e Ripper, outro vocalista foi cotado no lugar do Halford
Metallica: As 5 melhores versões de terceiros dos seus clássicos



