Primal Fear planeja turnê de aniversário de 10 anos
Por Cléber dos Reis Junior (Great JC)
Fonte: Blabbermouth
Postado em 27 de janeiro de 2008
Mat Sinner, baixista do PRIMAL FEAR e líder da banda SINNER, soltou a seguinte nota:
"Pois bem, nós podemos anunciar um dos raros shows do SINNER hoje em dia e ele já está bem próximo. A banda aparecerá 8 de março em Komma, Esslingen / Alemanha para detonar no '3º Rock For One World Festival', um já tradicional e estabelecido festival em favor de caridades, organizado por alguns amigos íntimos, incluindo o antigo baterista do SINNER, Ralf Schulz.
"Em outras notícias, a criação de músicas para o novo álbum do SINNER, 'Crash & Burn', está em pleno andamento. A primeira sessão com Henny Wolter foi inacreditavelmente criativa e nós escrevemos algumas coisas legais, com um sorriso em nossas caras e uma grande idéia do que se fazer nas próximas sessões. Klaus [Sperling, bateria] e Christof [Leim, guitarra] estão escrevendo também no momento. Na próxima semana, o meu amigo Igor Gianola (U.D.O. etc) está vindo ao meu estúdio, porque temos algumas idéias para o novo álbum do SINNER e eu estou escrevendo com Ronny Milianowicz e companhia novamente. O alvo é alto e bom som - o novo álbum do SINNER e o primeiro pela AFM Records será um poderoso e violento álbum de Rock pesado! Pretendemos começar as gravações no final de março, para ser lançado em setembro de 2008! Mais tarde este mês, além disso, vou gravar algumas faixas para o baixista Alex Beyrodt's [SILENT FORCE axeman e guitarrista na última turnê européia do PRIMAL FEAR] primeiro álbum solo!"
"E como vocês acham, há uma bem merecida pausa para o PRIMAL FEAR após três meses de turnê, vocês estão errados. Como prometido anteriormente, estamos trabalhando intensamente na nossa turnê de aniversário de dez anos, chamado '10 Anos de Metal '('10 Years Of Metal'). Será cerca de uma semana com shows bem especiais, um setlist especial e uma grande festa! Como todos garotos do Metal Commando pediram-nos - sim, haverá um show em Reichenbach novamente! Fique ligado para mais informações e atualizações em breve!"
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Gravação de ensaio do Guns N' Roses em 1986 vaza online
O álbum em que o Black Sabbath se encontrou, de acordo com Bill Ward
Vocalista do Godsmack defende opção por Mike Mangini como novo baterista
A única banda de metal que Paulo Ricardo realmente curte: "Muito bons músicos"
A grande lição do documentário sobre Paul Di'Anno, segundo seu diretor
A melhor banda de todos os tempos, segundo Jimmy Page do Led Zeppelin
A música do Pink Floyd que David Gilmour adora, mas se recusa a tocar
4 músicas de heavy metal que têm exatamente 4min44 de duração
Mille Petrozzza (Kreator) sobe ao palco com o Arch Enemy na Alemanha
A limitação do Slayer e Exodus que James Hetfield não quis seguir no Metallica
4 bandas clássicas da Irlanda que todo fã de rock precisa conhecer
70000 Tons of Metal anuncia primeiras atrações para viagem de 2027
A banda que influenciou Sex Pistols e Mötley Crüe ao mesmo tempo e marcou o fim dos anos 60
Tony Iommi ficou decepcionado com críticas que primeiro disco do Black Sabbath recebeu
Wolf Hoffmann admite não ter tanto orgulho de discos do Accept nos anos 1990
Como enviar conteúdo ou se tornar um colaborador do Whiplash.Net?
Kerry King conta quais são os seus vocalistas preferidos (e nenhum canta thrash metal)
O lendário guitarrista que o fenomenal Ritchie Blackmore considera superestimado

Mat Sinner não virá ao Brasil com o Primal Fear em 2026
Covers: quando bandas de Heavy e Power Metal prestam tributo
A comparação entre Ralph Scheepers e Michael Kiske, segundo Tom Naumann



