RECEBA NOVIDADES ROCK E METAL DO WHIPLASH.NET NO WHATSAPP

Matérias Mais Lidas


Outras Matérias em Destaque

Lars Ulrich se impressionou com primeiro disco do Guns N' Roses; "nunca tinha ouvido nada parecido"

Stryper confirma turnê nacional com Narnia e Bride

O Nirvana pode ser considerado uma banda de metal? Dez músicas colocam isso em dúvida

O curioso motivo que fez o Jethro Tull se negar a tocar em Woodstock; foi uma decisão acertada?

A canção de Hendrix que Satriani demorou para tocar; "Tive que ampliar minhas habilidades"

A turnê em que Malcolm Young viu o AC/DC como concorrente de bandas como o Genesis

O álbum subestimado dos anos 1980 que é um dos preferidos de Corey Taylor

O dia que bispo ficou indignado porque ouviu música dos Titãs em estação de rádio

O álbum do Metallica que não saía dos ouvidos de Chris Hemsworth, ator que faz o Thor

Arch Enemy lança "Blood Dynasty", seu novo álbum de estúdio

Dave Mustaine conta qual música do Metallica que ele ajudou a escrever é a sua preferida

Linkin Park confirma três shows no Brasil e lança nova música

A música épica do Iron Maiden que influenciou clássicos do Metallica

Lars Ulrich considera "Toxicity", do System of a Down, um dos maiores discos de todos os tempos

Por que Alice Cooper não aprova mensagem de "Imagine", de John Lennon?


Stamp
Bangers Open Air

Guitarrista e baixista de volta ao Borknagar

Por Bruno Asfora
Fonte: Blabbermouth
Postado em 28 de março de 2008

A banda norueguesa BORKNAGAR anunciou que Jens Ryland (guitarra) e Rik Tiwaz (codinome Tyr; baixo) estão de volta como membros permanentes.

Jens Ryland foi um membro duradouro do BORKNAGAR, tendo contribuído para os álbuns "The Archaic Course", "Quintessence" e "Empiricism" antes de deixar a banda em 2003 devido a outras prioridades em sua vida.

Já Erik Tiwaz entrou na banda em 2000 e participou do "Empiricism" como membro regular. Em 2004 ele saiu devido a razões pessoais, mas contribuiu como músico contratado em "Origin" de 2006.

Jens Ryland comenta sobre sua reunião:

"Estou feliz em dizer que estou me juntando às orgulhosas fileiras do BORKNAGAR, mas isso também soa estranho, uma vez que eu nunca cheguei a cortar inteiramente os laços. É engraçado como o mundo gira, e a idade de jeito algum desgastou esse pessoal; muito pelo contrário, a banda parecia relaxada, contente e mais do que pronta para novas aventuras.

Borknagar - Mais Novidades

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE - TAB 1

Por alguns anos eu estive mais focado em outras coisas do que a música, e enquanto ela tem sido natural e recompensadora, eu nunca pude deixar inteiramente o mundo da música. Há algumas experiências que você não consegue alcançar de outra forma que não seja tocando em uma banda, e em que banda eu me encaixo melhor do que no BORKNAGAR?

O grupo tem um novo direcionamento agora e não havia hora melhor para Tyr e eu entrarmos. Iremos conquistar o mundo, mas faremos isso ao estilo BORKNAGAR!"

De sua parte, Erik Tiwaz comenta:

"Depois de muitos anos rastejando nas sombras do colosso que é o BORKNAGAR, eu cheguei à decisão de que é a hora certa de dar o passo adiante para a luz do palco, para continuar de onde eu parei depois do lançamento do 'Empiricism' em 2001.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE - TAB 2

Minha participação no 'Origin' (2006) renovou meu desejo de me engajar para o futuro desenvolvimento do BORKNAGAR. Isso também me fez entender que essa é a minha casa, é onde eu me sinto mais confortável contribuindo musicalmente. É uma arena onde todos nós empurramos na mesma direção, com respeito e direcionamento mútuos. Ter Jens de novo no barco é provavelmente a coisa mais natural que poderia acontecer, e pessoalmente estou muito feliz em poder trabalhar com ele novamente. Eu sinto que esta, a mesma formação do 'Empiricism, é a mais forte de todas do BORKNAGAR, e esse é também o consenso da banda. Eu também tenho que dizer que eu vi o tempo em que fiquei fora da banda mais como uma pausa do que qualquer outra coisa, é como se eu realmente nunca tivesse saído. Pensando nisso agora, eu nunca saí realmente, não é mesmo...?"

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE - TAB 3

Øystein G. Brun, do BORKNAGAR, soltou uma declaração:

"Ambas as separações ocorreram com um espírito amigável com mútua compreensão e respeito pelas escolhas que foram feitas. Como uma banda nós nunca substituímos esses dois companheiros e o resto de nós concordamos em continuar como uma unidade de quatro peças para o futuro. Nunca ouve uma opção para substituir Jens Ryland e Erik Tiwaz. E agora, olhando de volta, nós acreditamos que essa era a razão para isso. Mentalmente os caras nunca saíram realmente da banda e basicamente nós só estávamos esperando para que eles voltassem novamente para o nosso lado.

Estamos agora no processo de escrever o novo álbum, que será gravado como uma banda de seis membros. O disco está planejado para ser lançado em janeiro de 2009.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE - TAB 4

Uma nova jornada musical está para começar e estamos todos muito ansiosos!"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no WhatsAppCompartilhar no Twitter

Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps


Linkin Park


publicidadeEfrem Maranhao Filho | Geraldo Fonseca | Gustavo Anunciação Lenza | Marcelo Matos Medeiros | Glasir Machado Lima Neto | Richard Malheiros | Adriano Lourenço Barbosa | Airton Lopes | Alexandre Faria Abelleira | Alexandre Sampaio | André Frederico | Ary César Coelho Luz Silva | Assuires Vieira da Silva Junior | Bergrock Ferreira | Bruno Franca Passamani | Caio Livio de Lacerda Augusto | Carlos Alexandre da Silva Neto | Carlos Gomes Cabral | Cesar Tadeu Lopes | Cláudia Falci | Danilo Melo | Dymm Productions and Management | Eudes Limeira | Fabiano Forte Martins Cordeiro | Fabio Henrique Lopes Collet e Silva | Filipe Matzembacher | Flávio dos Santos Cardoso | Frederico Holanda | Gabriel Fenili | George Morcerf | Henrique Haag Ribacki | Jorge Alexandre Nogueira Santos | Jose Patrick de Souza | João Alexandre Dantas | João Orlando Arantes Santana | Leonardo Felipe Amorim | Marcello da Silva Azevedo | Marcelo Franklin da Silva | Marcio Augusto Von Kriiger Santos | Marcos Donizeti Dos Santos | Marcus Vieira | Mauricio Nuno Santos | Maurício Gioachini | Odair de Abreu Lima | Pedro Fortunato | Rafael Wambier Dos Santos | Regina Laura Pinheiro | Ricardo Cunha | Sergio Luis Anaga | Silvia Gomes de Lima | Thiago Cardim | Tiago Andrade | Victor Adriel | Victor Jose Camara | Vinicius Valter de Lemos | Walter Armellei Junior | Williams Ricardo Almeida de Oliveira | Yria Freitas Tandel |
Siga Whiplash.Net pelo WhatsApp
Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Sobre Bruno Asfora

Colaborador sem descrição cadastrada.
Mais matérias de Bruno Asfora.

 
 
 
 

RECEBA NOVIDADES SOBRE
ROCK E HEAVY METAL
NO WHATSAPP
ANUNCIE NESTE SITE COM
MAIS DE 4 MILHÕES DE
VIEWS POR MÊS