Van Halen cancela restante da turnê pelos EUA

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Daniel Faria, Fonte: Canoe JAM! Music!, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 03/03/08. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O resto das datas da turnê norte-americana do VAN HALEN foram canceladas, reporta o site TMZ.com

1236 acessosVan Halen: Simplesmente "FUCK"5000 acessosGuitar World: revista elege os 50 guitarristas mais rápidos

A turnê começou em setembro de 2007 com o popular vocalista David Lee Roth cantando com a banda pela primeira vez em 22 anos, e o filho de Eddie Van Halen, Wolfgang, tocando baixo.

Apesar das performances terem sido marcadas até 19 de abril, o site TMZ.com citou fontes anônimas dizendo que as reservas de hotel da banda estão sendo canceladas agora que o resto da turnê foi abandonada.

Os últimos três shows da banda foram cancelados e Eddie Van Halen afirmou que estão havendo "problemas", diz a reportagem.

O ícone do rock, que passou um tempo ano passado tratando de seus vícios, esteve nas manchetes da mídia nas últimas semanas com sua ex-esposa, a atriz Valerie Bertinelli, que está fazendo de tudo para promover a biografia dela, onde promete contar tudo.

O livro discute a infidelidade mútua dela e de Van Halen e uso de drogas durante os 20+ anos de casamento.

Representantes da banda não puderam ser contatados para comentar, publicou o TMZ.com.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Van HalenVan Halen
Em "5150", uma banda mais compacta e divertida

1236 acessosVan Halen: Simplesmente "FUCK"474 acessosLoudwire: em vídeo, 10 maiores riffs de metal dos anos setenta0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Van Halen"

VH1VH1
As 100 melhores músicas de hard rock

Van HalenVan Halen
Sammy Hagar comenta vinte anos de bizarrices

Michael AnthonyMichael Anthony
"Eu nunca deixei o Van Halen! Sem chance!"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Van Halen"

Guitar WorldGuitar World
Os 50 guitarristas mais rápidos de todos os tempos

ExcessosExcessos
Como os rockstars gastam os seus milhões

Axl RoseAxl Rose
A primeira ficha policial aos 18 anos

5000 acessosSlipknot: 10 vezes em que Joey Jordison foi um verdadeiro herói5000 acessosSeparados no nascimento: Dave Mustaine e um Cocker Spaniel5000 acessos"Cê tá de brincadeira, né?": quando grandes nomes vacilam5000 acessosPremier Guitar: o equipamento dos guitarristas do Iron Maiden5000 acessosAutismo: rockstars famosos autistas, ou com suspeita de autismo5000 acessosAC/DC: Axl diz que namorada obrigava Slash a ouvir a banda

Sobre Daniel Faria

Nascido em 1977, cresceu em um lar onde rock progressivo dominava as ondas do ar. Aos 12 anos, com a compra de "Paranoid" (Black Sabbath) tudo mudou e o metal gradualmente passou a ser o som predominante em casa. Estudou Computer Science / Applied Science pela Concordia University (Montreal, Québec, Canada) e hoje vive em um vilarejo rural em Simcoe County, centro-sul de Ontario, Canada.

Mais matérias de Daniel Faria no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online