"Mission Metallica" está oficialmente online

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Júlio Oliveira, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 14/05/08. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Um dia após a versão beta do site ser colocada online – apenas por alguns instants – o METALLICA inaugura o site www.missionmetallica.com, que vai oferecer aos fãs material exclusivo e amostras das novas músicas.

3023 acessosBill Ward: os dez discos de metal favoritos do baterista5000 acessosGuns N' Roses: álcool, drogas e intrigas nos primórdios da banda

“Mission: Metallica” também tem um nível “platinum” que dará direito aos fãs de terem uma cópia do novo álbum enviado às suas casas assim que o mesmo for lançado; vídeo clipes semanais; material das viagens e shows; download de shows, ringtones e muito mais.

O baterista Lars Ulrich falou na ultima segunda (5 de maio) à estação de rádio Los Angeles: “Nós achamos que ao invés de fazer o usual lançando um DVD e tudo mais, seria melhor colocar tudo na internet e as pessoas poderem dar uma olhada todos os dias, ver clipes, atualizações do que está acontecendo com o novo álbum e meio que ver tudo o que tem se passado nos últimos meses, títulos de músicas, álbuns, mixes finais... Então funciona como uma espécie de contagem regressiva que deve ser divertido e - bata na madeira - essa semana deve ser a nossa última no estúdio,” afirmou Ulrich, dizendo ainda que a banda espera que seu nono álbum seja lançado em setembro.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Bill WardBill Ward
Os dez discos de metal favoritos do baterista

619 acessosMetallica: vídeo oficial de "Fuel" em Orlando3311 acessosMetallica: e se James Hetfield cantasse no Megadeth?0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

King DiamondKing Diamond
Relato detalhado das gravações para Guitar Hero

BandasBandas
Audiófilos elegem as maiores da história do rock

Black SabbathBlack Sabbath
Quem é Mick Wall, o cara que "detonou" a banda?

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"

Guns N RosesGuns N' Roses
Personalidades fortes e drogas nos primórdios da banda

Dream TheaterDream Theater
Os muitos segredos do álbum "Octavarium"

Lemmy KilmisterLemmy Kilmister
Sob investigação em 2008 por exibir insígnia nazista

5000 acessosRegis Tadeu: Cinco bandas de metal nacional que nada devem aos "gringos"5000 acessosSons Of Anarchy: a obra-prima televisiva e sua fantástica trilha!5000 acessosReb Beach: "Não me importo de dizer que Kirk Hammet é um bosta"5000 acessosOs 30 anos da morte de Marc Bolan5000 acessosGuns N' Roses: os 10 melhores não-clássicos da banda5000 acessosMetallica: ruim sem Cliff Burton, pior sem Jason Newsted?

Sobre Júlio Oliveira

Recifense, atualmente divide seu tempo entre trabalhar em Copenhague (Dinamarca) e morar/estudar em Malmö (Suécia). Começou a escutar Metal no início dos anos 90 com os companheiros do Colégio da Polícia Militar e desde então não parou mais, mas nunca se restringindo a um estilo, mas à qualidade da musica em questão. Resolveu começar a colaborar com o site depois de anos lendo as noticias trazidas por outros. "Tava na hora de eu dar minha colaboração também...".

Mais matérias de Júlio Oliveira no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online