Empresa de Hendrix diz que vídeo não é autêntico

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Guilherme Peluzzo, Fonte: Blabbermouth
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 02/05/08. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Experience Hendrix LLC, - empresa pertencente à família de JIMI HENDRIX, situada em Seattle, que detém os direitos autorais sobre seus materiais gravados e músicas – tem questionado a veracidade sobre o lançamento de um “filme pornô” que diz ter como estrela principal o lendário guitarrista.

“Nós, a Experience Hendrix, a compania da família de Jimi Hendrix, estamos cientes do lançamento do video adulto que alega ter imagens ilícitas de Jimi Hendrix. Contestamos veementemente a dita ‘autenticidade’ do filme, afirmamos que a Experience Hendrix nunca esteve envolvida e que nem existe uma distribuição autorizada deste video. Além do mais, consideramos uma exploração inconsistente da imagem de Jimi Hendrix. Vemos a este filme como nada mais do que uma tentativa cruel de ganhar dinheiro em cima da imagem de um artista que já morreu e que não pode se defender desta afirmação tão baixa. Estamos muito ofendidos com este material sujo.”

“Por enquanto não queremos comentar sobre essas injúrias. Deixaremos todos os direitos e recursos sob a lei para defender o caráter e o legado de Jimi Hendrix em processo legal”.

Confira detalhes (incluindo trailer) do vídeo no link abaixo.
5000 acessosJimi Hendrix: Ele participou de um vídeo de sexo explícito?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Charlie Brown JrCharlie Brown Jr
Ouça Chorão & Cia tocando Jimi Hendrix

171 acessosJimi Hendrix: O Som da Guitarra no Are You Experienced Pt.4257 acessosJimi Hendrix: parque em sua homenagem em Seattle abre este sábado130 acessosJimi Hendrix: O Som da Guitarra no "Are You Experienced" Pt.30 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Jimi Hendrix"

FuturologiaFuturologia
Como estariam Cobain, Hendrix, Joplin e Morrisson?

Top 500Top 500
As melhores músicas da história segundo a Rolling Stone

Idade fatídicaIdade fatídica
Dez roqueiros que se foram aos 27 anos de idade

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Jimi Hendrix"

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
Steven Tyler e Márcia Goldsmich

NoisecreepNoisecreep
As dez melhores canções de Metal (e Hard) dos 80s

VelocidadeVelocidade
Top 10 de músicas de Metal para ser multado

5000 acessosSlash: Um dia Michael Jackson ficou puto com ele?5000 acessosKiss: "Rock and roll é um trabalho para otários!"5000 acessosRob Halford: Uma resposta educada a comentários de Dickinson5000 acessosOzzy Osbourne: cruz feita com restos do World Trade Center5000 acessosTatuagens: Você vai se arrepender delas quando ficar velho?5000 acessosMusas: o calendário de beldades da Revolver Magazine

Sobre Guilherme Peluzzo

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online