Empresa de Hendrix diz que vídeo não é autêntico

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Guilherme Peluzzo, Fonte: Blabbermouth
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 02/05/08. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Experience Hendrix LLC, - empresa pertencente à família de JIMI HENDRIX, situada em Seattle, que detém os direitos autorais sobre seus materiais gravados e músicas – tem questionado a veracidade sobre o lançamento de um “filme pornô” que diz ter como estrela principal o lendário guitarrista.

“Nós, a Experience Hendrix, a compania da família de Jimi Hendrix, estamos cientes do lançamento do video adulto que alega ter imagens ilícitas de Jimi Hendrix. Contestamos veementemente a dita ‘autenticidade’ do filme, afirmamos que a Experience Hendrix nunca esteve envolvida e que nem existe uma distribuição autorizada deste video. Além do mais, consideramos uma exploração inconsistente da imagem de Jimi Hendrix. Vemos a este filme como nada mais do que uma tentativa cruel de ganhar dinheiro em cima da imagem de um artista que já morreu e que não pode se defender desta afirmação tão baixa. Estamos muito ofendidos com este material sujo.”

“Por enquanto não queremos comentar sobre essas injúrias. Deixaremos todos os direitos e recursos sob a lei para defender o caráter e o legado de Jimi Hendrix em processo legal”.

Confira detalhes (incluindo trailer) do vídeo no link abaixo.
5000 acessosJimi Hendrix em vídeo de sexo explícito?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Steven AdlerSteven Adler
Kurt Cobain foi a reencarnação de Jimi Hendrix

627 acessosAlta Fidelidade: Jimi Hendrix vs. Eric Clapton1041 acessosJimi Hendrix: um dos pais do Heavy Metal (?)361 acessosCanal NB: em vídeo, cinco músicos que previram a própria morte0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Jimi Hendrix"

FuturologiaFuturologia
Como estariam Cobain, Hendrix, Joplin e Morrisson?

Em 18/09/1970Em 18/09/1970
Jimi Hendrix morre aos 27 anos de idade

Music RadarMusic Radar
Dez guitarras que mudaram a música

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Jimi Hendrix"

MetallicaMetallica
Garoto de 10 anos destrói com Enter Sandman em programa de TV

Iron MaidenIron Maiden
Video mostra "erros" da banda ao vivo

Pink FloydPink Floyd
As 10 melhores escolhidas pela UCR

5000 acessosMustaine: "Aos 15 entrei na magia e conheci o lado negro!"5000 acessosCoincidências: Imagens usadas por grandes bandas em outras capas?5000 acessosNirvana: Polícia de Seattle libera novas fotos do corpo de Cobain5000 acessosZZ Top: os sagrados primeiros álbuns alterados em estúdio5000 acessosVan Halen: David Lee Roth fez seguro de seu pênis5000 acessosMetal Hammer: dez capas que provocam ânsia de vômito

Sobre Guilherme Peluzzo

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online