Alexi Laiho: "pensem o que quiser, não me importo"
Por Maria Fernanda Cals
Fonte: Blabbermouth
Postado em 23 de junho de 2008
A revista inglesa "Zero Tolerance" recentemente conduziu uma entrevista com o líder do CHILDREN OF BODOM, Alexi Laiho. Leia alguns trechos abaixo:
Sobre o fato de que aqueles que não são fãs do CHILDREN OF BODOM o vêem como um cara bonitinho de cabelo loiro oxigenado que insiste em impor todas as regras da banda:
Alexi: "A verdade é que eu escrevo as letras e componho as músicas, mas os outros caras participam. Nós trabalhamos e ensaiamos juntos como um grupo. Ainda assim, deve haver alguém que toma as decisões, caso contrário nada acontece. Posso apaziguar discussões e ser um voto decisivo sem ser um ditador. Acho que o que estou tentando dizer é que as pessoas que me criticam em relação a isso não vivem a minha vida. Elas podem pensar o que quiser, não me importo".
Children Of Bodom - Mais Novidades
Sobre as críticas na Internet de que a banda não merece o sucesso que faz:
Alexi: "Discordo. Estamos na estrada fazendo música desde que tínhamos 13 ou 14 anos, e não conseguimos lançar nada antes de praticar durante 5 anos. Tivemos sucesso suficiente no primeiro disco pra conseguir lançar o segundo, e por causa do segundo lançamos o terceiro e assim tem sido, até agora. Não vou intencionalmente fazer música ruim só para que as pessoas se sintam melhor a respeito delas mesmas. Também não visito mais o Blabbermouth. Raramente leio o que é publicado lá. Tenho coisas mais importantes pra fazer do que me preocupar sobre os três caras que ficam online se abraçando, decidindo se eu sou metal ou não".
A entrevista completa pode ser lida na edição de março/abril de 2008 da "Zero Tolerance".
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps