Deventter será entrevistado no Programa Backstage
Por Eliton Tomasi
Fonte: Som do Darma
Postado em 21 de junho de 2008
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
No último fim de semana o DEVENTTER cumpriu uma maratona de shows para banda nenhuma botar defeito. Na sexta-feira, dia 13, eles tocaram com o Circle II Circle no Hammer Rock Bar em Campinas. Mal deu pra descansar e no dia seguinte os músicos já botaram o pé na estrada para participar do festival Roça 'N' Roll em Varginha (MG). "Os shows deste fim de semana foram fantásticos!", diz o tecladista Hugo Bertolaccini. "Foi muito legal tocar e conhecer os caras do Circle II Circle. No final do nosso show a galera até pediu bis! Os caras do Circle II Circle também ficaram agitando bastante durante todo nosso set. Na seqüência rumamos para Varginha para os 10 anos do Roça 'N' Roll. Começamos a tocar com o cair da noite e do intenso frio. Tudo foi perfeito naquele show: som, iluminação e resposta do público. A galera agitou muito durante os 40 minutos de set. Fizeram até uma roda-de-pogo quando tocamos Beatles! Foi fantástico."
O DEVENTTER tem feito muitos shows importantes ultimamente. De qualquer forma, eles não ficam presos ao passado e fazem de cada show uma nova experiência. "Cada vez que tocamos nós fazemos nosso melhor show", diz satisfeito Hugo.
Para falar sobre isso e muito mais, o DEVENTTER será a banda entrevistada de Vitão Bonesso na edição deste domingo, dia 22 de junho, do Programa Backstage pela Kiss FM (102.1 Mhz – SP). Além da entrevista, os ouvintes também poderão conferir algumas músicas do disco de estréia da banda, "The 7th Dimension", e participar ao vivo do programa através do site www.radiobackstage.com.
Entre outras novidades, o guitarrista André Marengo e Hugo Bertolaccini serão os representantes do DEVENTTER na edição 2008 do "Stay Heavy Metal Stars", que acontece no dia 29 de junho no Manifesto Bar em São Paulo. Na ocasião, André se juntará para jams de "The Number Of The Beast" do Iron Maiden e "Electric Eye" do Judas Priest com músicos do Angra, Víper, André Matos, etc, enquanto que Hugo vai tocar "Spirit Of Radio" do Rush e "Black Number 1" do Type O Negative com músicos do Korzus, Ravenland, Genocídio, Henceforth, etc. Os ingressos a preços promocionais já estão à venda na loja da Consulado do Rock na Galeria do Rock e também no próprio Manifesto Bar.
INFORMAÇÕES DEVENTTER NO BACKSTAGE
Domingo, das 22 às 24hs na Kiss FM
102,1 FM - São Paulo e grande São Paulo
107,9 FM - Campinas e região
90,1 FM - Baixada Santista
E-mail: [email protected]
Site: www.radiobackstage.com
INFORMAÇÕES DEVENTTER NO STAY HEAVY METAL STARS
Data: 29 de junho (domingo)
Horário: A partir das 18h00
Local: Manifesto Bar - Rua Iguatemi, 36, Itaim Bibi - SP/SP - Tel: (11) 3168-9595
E-mail: [email protected]
Site: www.stayheavy.com
Ingressos: Antecipados R$15,00 e no dia do evento R$ 20,00
Antecipados à venda no Manifesto Bar e na Consulado do Rock [Galeria do Rock - Rua 24 de Maio, 62 - 1º Andar - Tel (11) 3221-8344/3221-7933]
Outras Informações:
www.deventter.com
www.deventter.mobi (mobile site)
www.myspace.com/deventter.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O lendário álbum dos anos 1970 que envelheceu mal, segundo Regis Tadeu
Bruce Dickinson sobe ao palco com o Smith/Kotzen em Londres
As 11 melhores bandas de metalcore progressivo de todos os tempos, segundo a Loudwire
A música mais ouvida de cada álbum do Megadeth no Spotify
Angela Gossow afirma que cogitou retornar ao Arch Enemy
A maior canção de amor já escrita em todos os tempos, segundo Noel Gallagher
Slash aponta as músicas que fizeram o Guns N' Roses "rachar" em sua fase áurea
Ex-Engenheiros do Hawaii, Augusto Licks retoma clássicos da fase áurea em nova turnê
Churrasco do Angra reúne Edu Falaschi, Rafael Bittencourt, Kiko Loureiro, Fabio Lione e mais
Max Cavalera celebra 30 anos de "Roots" com dedicatória especial a Gloria Cavalera
A música dos Beatles que ganhou elogios de George Martin; "uma pequena ópera"
Nenhuma música ruim em toda vida? O elogio que Bob Dylan não costuma fazer por aí
10 clássicos do rock que soam ótimos, até você prestar atenção na letra
Edu Falaschi e Rafael Bittencourt surgem juntos em novo vídeo e marcam data do Amplifica
Youtuber viraliza ao eleger o melhor guitarrista de cada década - e internet não perdoa
A lei imposta por facção criminosa que o corajoso Kiko Loureiro desafiou para gravar álbum
Metallica: por que 9 entre 10 fãs odeiam "Load" e "Reload"?
Angus Young revela qual é a música do AC/DC que mais o lembra de Malcolm Young



Not Troo: João Gordo posta foto com James Hetfield na Disney
Metallica: a regressão técnica de Lars Ulrich
Rolling Stone: as 10 melhores bandas de Heavy Metal
"Danem-se Elvis e Keith Richards", diz Dave Grohl, ao apontar o "verdadeiro rei do Rock'n'Roll"



