Deventter será entrevistado no Programa Backstage
Por Eliton Tomasi
Fonte: Som do Darma
Postado em 21 de junho de 2008
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
No último fim de semana o DEVENTTER cumpriu uma maratona de shows para banda nenhuma botar defeito. Na sexta-feira, dia 13, eles tocaram com o Circle II Circle no Hammer Rock Bar em Campinas. Mal deu pra descansar e no dia seguinte os músicos já botaram o pé na estrada para participar do festival Roça 'N' Roll em Varginha (MG). "Os shows deste fim de semana foram fantásticos!", diz o tecladista Hugo Bertolaccini. "Foi muito legal tocar e conhecer os caras do Circle II Circle. No final do nosso show a galera até pediu bis! Os caras do Circle II Circle também ficaram agitando bastante durante todo nosso set. Na seqüência rumamos para Varginha para os 10 anos do Roça 'N' Roll. Começamos a tocar com o cair da noite e do intenso frio. Tudo foi perfeito naquele show: som, iluminação e resposta do público. A galera agitou muito durante os 40 minutos de set. Fizeram até uma roda-de-pogo quando tocamos Beatles! Foi fantástico."
O DEVENTTER tem feito muitos shows importantes ultimamente. De qualquer forma, eles não ficam presos ao passado e fazem de cada show uma nova experiência. "Cada vez que tocamos nós fazemos nosso melhor show", diz satisfeito Hugo.
Para falar sobre isso e muito mais, o DEVENTTER será a banda entrevistada de Vitão Bonesso na edição deste domingo, dia 22 de junho, do Programa Backstage pela Kiss FM (102.1 Mhz – SP). Além da entrevista, os ouvintes também poderão conferir algumas músicas do disco de estréia da banda, "The 7th Dimension", e participar ao vivo do programa através do site www.radiobackstage.com.
Entre outras novidades, o guitarrista André Marengo e Hugo Bertolaccini serão os representantes do DEVENTTER na edição 2008 do "Stay Heavy Metal Stars", que acontece no dia 29 de junho no Manifesto Bar em São Paulo. Na ocasião, André se juntará para jams de "The Number Of The Beast" do Iron Maiden e "Electric Eye" do Judas Priest com músicos do Angra, Víper, André Matos, etc, enquanto que Hugo vai tocar "Spirit Of Radio" do Rush e "Black Number 1" do Type O Negative com músicos do Korzus, Ravenland, Genocídio, Henceforth, etc. Os ingressos a preços promocionais já estão à venda na loja da Consulado do Rock na Galeria do Rock e também no próprio Manifesto Bar.
INFORMAÇÕES DEVENTTER NO BACKSTAGE
Domingo, das 22 às 24hs na Kiss FM
102,1 FM - São Paulo e grande São Paulo
107,9 FM - Campinas e região
90,1 FM - Baixada Santista
E-mail: [email protected]
Site: www.radiobackstage.com
INFORMAÇÕES DEVENTTER NO STAY HEAVY METAL STARS
Data: 29 de junho (domingo)
Horário: A partir das 18h00
Local: Manifesto Bar - Rua Iguatemi, 36, Itaim Bibi - SP/SP - Tel: (11) 3168-9595
E-mail: [email protected]
Site: www.stayheavy.com
Ingressos: Antecipados R$15,00 e no dia do evento R$ 20,00
Antecipados à venda no Manifesto Bar e na Consulado do Rock [Galeria do Rock - Rua 24 de Maio, 62 - 1º Andar - Tel (11) 3221-8344/3221-7933]
Outras Informações:
www.deventter.com
www.deventter.mobi (mobile site)
www.myspace.com/deventter.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Twisted Sister faz primeiro show com Sebastian Bach nos vocais
Gigantes do rock: 10 rockstars que beiram os 2 metros de altura
O disco em que Ritchie Blackmore encontrou o Rainbow que queria fazer
Metal Hammer lista discos achincalhados que merecem uma segunda chance
O dia que James Hetfield quis saber mais sobre a guitarra do Nightwish
5 riffs do metal nacional que valem mais que disco gringo inteiro dos anos 1980
A música de Neil Young que George Harrison detonou: "Não sou fã, odeio sim, não suporto"
Bruce Dickinson alfineta Trump durante show do Iron Maiden no Canadá
O segredo revelado por Ronnie James Dio que deixou James Hetfield irritado
O álbum dos anos sessenta que abriu as porteiras do progressivo
Keith Richards relembra a crítica que fazia a John Lennon pelo jeito como ele tocava guitarra
As 5 bandas que Slash detonou, incluindo duas onde ele mesmo tocou
O assassino que matou um homem e recitou letra do Metallica em seguida
O álbum de ex-beatle que John Lennon não gostou e reagiu com forte deboche
A música do Metallica que fez James Hetfield perceber que a banda havia virado profissional
A música do Angra sobre o primeiro astronauta brasileiro a ir para o espaço
A inesperada banda de rock que fez Caetano Veloso abraçar o estilo no álbum "Cê"
Como estava saúde de Cazuza na época de "Ideologia", segundo seu guitarrista

Heavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 2009
Slash: Como ele largou os vícios em drogas, álcool e cigarro?
O significado de "Dorme agora, é só o vento lá fora" de "Pais e Filhos" da Legião Urbana
Black Metal: os 11 melhores álbuns de todos os tempos
Cinco discos de heavy metal para ouvir sem pular nenhuma faixa
O hit de Raul Seixas que ele fez aos 12 anos e Paulo Coelho desdenhou e se arrependeu



