Deventter será entrevistado no Programa Backstage
Por Eliton Tomasi
Fonte: Som do Darma
Postado em 21 de junho de 2008
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
No último fim de semana o DEVENTTER cumpriu uma maratona de shows para banda nenhuma botar defeito. Na sexta-feira, dia 13, eles tocaram com o Circle II Circle no Hammer Rock Bar em Campinas. Mal deu pra descansar e no dia seguinte os músicos já botaram o pé na estrada para participar do festival Roça 'N' Roll em Varginha (MG). "Os shows deste fim de semana foram fantásticos!", diz o tecladista Hugo Bertolaccini. "Foi muito legal tocar e conhecer os caras do Circle II Circle. No final do nosso show a galera até pediu bis! Os caras do Circle II Circle também ficaram agitando bastante durante todo nosso set. Na seqüência rumamos para Varginha para os 10 anos do Roça 'N' Roll. Começamos a tocar com o cair da noite e do intenso frio. Tudo foi perfeito naquele show: som, iluminação e resposta do público. A galera agitou muito durante os 40 minutos de set. Fizeram até uma roda-de-pogo quando tocamos Beatles! Foi fantástico."
O DEVENTTER tem feito muitos shows importantes ultimamente. De qualquer forma, eles não ficam presos ao passado e fazem de cada show uma nova experiência. "Cada vez que tocamos nós fazemos nosso melhor show", diz satisfeito Hugo.
Para falar sobre isso e muito mais, o DEVENTTER será a banda entrevistada de Vitão Bonesso na edição deste domingo, dia 22 de junho, do Programa Backstage pela Kiss FM (102.1 Mhz – SP). Além da entrevista, os ouvintes também poderão conferir algumas músicas do disco de estréia da banda, "The 7th Dimension", e participar ao vivo do programa através do site www.radiobackstage.com.
Entre outras novidades, o guitarrista André Marengo e Hugo Bertolaccini serão os representantes do DEVENTTER na edição 2008 do "Stay Heavy Metal Stars", que acontece no dia 29 de junho no Manifesto Bar em São Paulo. Na ocasião, André se juntará para jams de "The Number Of The Beast" do Iron Maiden e "Electric Eye" do Judas Priest com músicos do Angra, Víper, André Matos, etc, enquanto que Hugo vai tocar "Spirit Of Radio" do Rush e "Black Number 1" do Type O Negative com músicos do Korzus, Ravenland, Genocídio, Henceforth, etc. Os ingressos a preços promocionais já estão à venda na loja da Consulado do Rock na Galeria do Rock e também no próprio Manifesto Bar.
INFORMAÇÕES DEVENTTER NO BACKSTAGE
Domingo, das 22 às 24hs na Kiss FM
102,1 FM - São Paulo e grande São Paulo
107,9 FM - Campinas e região
90,1 FM - Baixada Santista
E-mail: [email protected]
Site: www.radiobackstage.com
INFORMAÇÕES DEVENTTER NO STAY HEAVY METAL STARS
Data: 29 de junho (domingo)
Horário: A partir das 18h00
Local: Manifesto Bar - Rua Iguatemi, 36, Itaim Bibi - SP/SP - Tel: (11) 3168-9595
E-mail: [email protected]
Site: www.stayheavy.com
Ingressos: Antecipados R$15,00 e no dia do evento R$ 20,00
Antecipados à venda no Manifesto Bar e na Consulado do Rock [Galeria do Rock - Rua 24 de Maio, 62 - 1º Andar - Tel (11) 3221-8344/3221-7933]
Outras Informações:
www.deventter.com
www.deventter.mobi (mobile site)
www.myspace.com/deventter.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



"Come to Brazil" - 2026 promete ser um ano histórico para o rock e o metal no país
Welcome to Rockville 2026 divulga line-up oficial
O melhor cantor de baladas de todos os tempos, segundo Bob Dylan
Plantão Médico Deep Purple: 6 membros atuais e antigos que convivem com problemas de saúde
O riff do Guns N' Roses que Slash acha bem melhor do que o de "Sweet Child O' Mine"
As 3 melhores músicas do Aerosmith de todos os tempos, segundo Regis Tadeu
Bangers Open Air confirma Twisted Sister e mais 40 bandas para 2026
A postura passiva de filho de Bon Jovi com esposa que foi alvo de críticas na web
Manowar anuncia turnê celebrando álbuns "Fighting the World" e "Kings of Metal"
Com Tesla e Extreme, Mötley Crüe anuncia turnê celebrando 45 anos de carreira
Steve Vai presta homenagem a David Coverdale após anúncio de aposentadoria
O que Chorão canta no final do refrão de "Proibida Pra Mim"? (Não é "Guerra")
Pink Floyd disponibiliza versão integral de "Shine On You Crazy Diamond"
Os quatro maiores solos de guitarra de todos os tempos, segundo Carlos Santana
Site americano lista os 11 melhores álbuns de rock progressivo dos anos 1990
A excelente música que fez Megadeth ser única banda de Metal a ganhar prêmio nobre
O hit de Cazuza que é puxão de orelha em fãs que passam do limite e querem ser amigos
O guitarrista que impressionou Ritchie Blackmore: "Meu Deus, quem diabos é esse?"
A banda de rock nacional com 40 milhões no Spotify que nunca teve mudança de integrante
A canção de filme fracassado que virou uma das maiores baladas dos anos 80
Ozzy quis entrar para o Slipknot, segundo Corey Taylor
"A quantidade de drogas que eu estava usando teria matado um rinoceronte" diz Deen Castronovo
Gosto musical impediu que Metallica se tornasse um Maiden
Pepeu Gomes comenta convite para o Megadeth e fala sobre Kiko Loureiro



