Jimi Hendrix: "Guitar Hero" presta homenagem

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Felipe Ferraz, Fonte: Brave Words, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 16/06/08. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A seguinte reportagem é cortesia de Bem Rogerson, do Musicradar.com:

328 acessosJimi Hendrix: guitarra do Monterey Pop Festival vai a leilão5000 acessosSlipknot: "para cada Mustaine falando merda há um Hetfield"

Infelizmente, nós nunca saberemos se JIMI HENDRIX seria bom em Guitar Hero, mas graças à Activision, a desenvolvedora do jogo, nós temos uma idéia razoável de como seria ele utilizando o controle dedicado ao jogo.

Para comemorar o fato de que haverá duas apresentações de Guitar Hero no palco principal no Isle of Wight Festival desse ano, a Activision redecorou a estátua de bronze de Hendrix que fica na ilha de Dimbola Lodge, transformando a guitarra de Jimi em um controle de guitarra como os do jogo.

Hendrix tocou na edição de 1970 do Festival. Seu desempenho foi muito prejudicado por problemas técnicos – em um momento ele falou para a platéia ir comprar cachorro quente ao invés de ficar ouvindo-o – mas se tornou lendária pelo fato de ter se tornado uma de suas últimas.

A reportagem em inglês está neste link.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Seis cordasSeis cordas
Guitarristas e suas assinaturas

328 acessosJimi Hendrix: guitarra do Monterey Pop Festival vai a leilão177 acessosBlend Guitar: grandes solos usando pedal Wah656 acessosAlta Fidelidade: Jimi Hendrix vs. Eric Clapton1045 acessosJimi Hendrix: um dos pais do Heavy Metal (?)0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Jimi Hendrix"

News.com.auNews.com.au
Guns, Floyd, Lynyrd e Van Halen são os melhores solos?

GuitarristasGuitarristas
Revista elege os "mais selvagens" de todos os tempos

Rod StewartRod Stewart
Intimidado pelo tamanho do pênis de outros rockstars

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Guitar Hero"0 acessosTodas as matérias sobre "Jimi Hendrix"

SlipknotSlipknot
"Para cada Mustaine falando merda há um Hetfield"

Jennifer GottliebJennifer Gottlieb
A gostosa do That Metal Show

New MetalNew Metal
Raiva, calças folgadas, problemas na infância...

5000 acessosFotos de Infância: Slayer5000 acessosClaudia Ohana: "Desculpa, mas eu arrasei" diz, sobre cover do Nirvana no Jô5000 acessosAngra e Sepultura: as duas bandas mais tretadas do metal nacional5000 acessosKiss: O que Gene Simmons faria se fosse presidente?4545 acessosPearl Jam: centenas de crianças na Etiópia cantam "Even Flow"5000 acessosMetal contra o câncer: festival aceita "cabelo" como ingresso

Sobre Felipe Ferraz

Estudante de computação conformado com o futuro dos dedos em um teclado e longe dos fretes de uma guitarra, pois após muito tentar teve que admitir que, com sua sofrível técnica, nem se quisesse tocar no Calypso teria chance. Amante de Rock e Heavy Metal desde ouvir os primeiro acordes de "Iron Man" do Black Sabbath, não se prende a rótulos musicais, ouvindo tudo que lhe agrada. No geral sons pesados, melódicos e com muita guitarra, apesar de detestar exibições de virtuosismo desnecessárias nas músicas. Acompanha o Whiplash! desde os tempos de internet discada, tomando a feliz iniciativa de contribuir após desistir de virar notícia no site e encontrar o link de colaboração.

Mais matérias de Felipe Ferraz no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online