Jimi Hendrix: "Guitar Hero" presta homenagem

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Felipe Ferraz, Fonte: Brave Words, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 16/06/08. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A seguinte reportagem é cortesia de Bem Rogerson, do Musicradar.com:

3140 acessosMarty Friedman: por que ele prefere comer vidro que ouvir Hendrix?5000 acessosAs I Lay Dying: Banda cristã explica a proximidade com o Behemoth

Infelizmente, nós nunca saberemos se JIMI HENDRIX seria bom em Guitar Hero, mas graças à Activision, a desenvolvedora do jogo, nós temos uma idéia razoável de como seria ele utilizando o controle dedicado ao jogo.

Para comemorar o fato de que haverá duas apresentações de Guitar Hero no palco principal no Isle of Wight Festival desse ano, a Activision redecorou a estátua de bronze de Hendrix que fica na ilha de Dimbola Lodge, transformando a guitarra de Jimi em um controle de guitarra como os do jogo.

Hendrix tocou na edição de 1970 do Festival. Seu desempenho foi muito prejudicado por problemas técnicos – em um momento ele falou para a platéia ir comprar cachorro quente ao invés de ficar ouvindo-o – mas se tornou lendária pelo fato de ter se tornado uma de suas últimas.

A reportagem em inglês está neste link.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Marty FriedmanMarty Friedman
Por que ele prefere comer vidro que ouvir Hendrix?

1448 acessosGrunge: "Seattle falha em honrar os seus ícones da música"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Jimi Hendrix"

Alice in ChainsAlice in Chains
William Duvall lista seus TOP 3 Guitar Heroes

Rolling StoneRolling Stone
As 100 melhores músicas de guitarra

Ícones do rockÍcones do rock
Retratados com fitas cassete

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Guitar Hero"0 acessosTodas as matérias sobre "Jimi Hendrix"


As I Lay DyingAs I Lay Dying
Banda cristã comenta proximidade com o Behemoth

Guns N RosesGuns N' Roses
Transtorno bipolar, a doença de Axl Rose

Heavy MetalHeavy Metal
Estressante, perturbador e faz mal ao coração

5000 acessosTotal Guitar: os 20 melhores riffs de guitarra da história5000 acessosGuns N' Roses: Axl Rose conversa com fãs e abre o jogo!5000 acessosMarcelo Maiden: Uma impressionante coleção de ítens do Iron Maiden5000 acessosHeavy Metal: um vocalista com 15 vozes e estilos diferentes5000 acessosBeatles e Elvis Presley: o dia em que eles tocaram juntos4613 acessosMatt Sorum: baterista explica mal-entendido sobre o Foo Fighters

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Felipe Ferraz

Estudante de computação conformado com o futuro dos dedos em um teclado e longe dos fretes de uma guitarra, pois após muito tentar teve que admitir que, com sua sofrível técnica, nem se quisesse tocar no Calypso teria chance. Amante de Rock e Heavy Metal desde ouvir os primeiro acordes de "Iron Man" do Black Sabbath, não se prende a rótulos musicais, ouvindo tudo que lhe agrada. No geral sons pesados, melódicos e com muita guitarra, apesar de detestar exibições de virtuosismo desnecessárias nas músicas. Acompanha o Whiplash! desde os tempos de internet discada, tomando a feliz iniciativa de contribuir após desistir de virar notícia no site e encontrar o link de colaboração.

Mais matérias de Felipe Ferraz no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online