Jimi Hendrix: nada de inéditos no Wolfgang's Vault

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Leandro Caldas Siqueira, Fonte: Brave Words, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 12/06/08. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

De acordo com Ray Waddell, da Billboard.biz, a Universal Music Enterprises (UME) diz que não há planos de soltar o material arquivado de JIMI HENDRIX, como parte de um recente acordo com a Wolfgang's Vault, que venderia downloads de gravações ao vivo do guitarrista, conforme anunciado recentemente.

4518 acessosJimi Hendrix: "cantada" de guitarrista em garota será leiloada5000 acessosNuno Bettencourt: Rihanna canta muito, mas ele não quer mais tocar com ela

Como divulgado na semana passada, a Universal entrou em um acordo com a Wolfgang's Vault, que concede a oportunidade para a UME de lançar certas gravações ao vivo dos artistas da UMG. As masters originaram-se dos arquivos do antigo promotor de shows, Bill Graham, e foram comprados em 2003 pela Wolfgang's Vault.

"A UME somente estará lançando aquelas performances sobre as quais possua direitos ou possa adquiri-los dos artistas interessados," disse um porta-voz da UME à Billboard. "A UME está somente começando o processo de esclarecer os direitos, e qualquer especulação sobre qual performace será lançada é prematura. E, ao contrário de qualquer reportagem anterior, os detentores dos direitos sobre a obra de Jimi Hendrix não concederam autorização para o lançamento, e qualquer nota em contrário não procede".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Jimi HendrixJimi Hendrix
"Cantada" de guitarrista em garota será leiloada

1434 acessosJimi Hendrix: O som do guitarrista mais dissecado da história2801 acessosSom de Peso: os sete melhores discos ao vivo de Rock1156 acessosMarcos de Ros: 5 guitarristas que mudaram a história0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Jimi Hendrix"

Jimi HendrixJimi Hendrix
O melhor entre os melhores guitarristas do site da Gibson

Jimi HendrixJimi Hendrix
Roadie diz que músico foi morto por empresário

GibsonGibson
10 guitar heroes nomeiam seus guitar heroes

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Jimi Hendrix"

Nuno BettencourtNuno Bettencourt
Rihanna canta muito, mas ele não quer mais tocar com ela

O tempo não paraO tempo não para
Fotos do antes e depois de alguns rockstars

O amorO amor
10 músicas para roqueiros apaixonados

5000 acessosFotos de Infância: Red Hot Chili Peppers5000 acessosIron Maiden: as dez melhores músicas, segundo a Loudwire5000 acessosBlack Sabbath: "Nos separamos por causa do Live Evil"5000 acessosLogos de Bandas: blog elege o Top 10 dos mais bonitos5000 acessosBreast of the Beast: Miley Cyrus paga peito com Iron Maiden5000 acessosEm 18/02/1990: Freddie Mercury faz última aparição pública

Sobre Leandro Caldas Siqueira

Músico há 18 anos, é de Niterói- Rio de Janeiro. Tocou em diversas bandas Niteroienses, como Metal Wings, Dogma e Unliver. Possui um blog sobre os Rolling Stones (www.stonesbrazilianclub.blogspot.com), sua banda do coração e, recentemente, montou sua própria banda "Os Caras" (www.bandaoscaras.blogspot.com), com a finalidade de misturar o clássico Rock'n'Roll, com diversos outros estilos musicais- sendo a 'Criatividade Musical' a real filosofia da banda.

Mais informações sobre Leandro Caldas Siqueira

Mais matérias de Leandro Caldas Siqueira no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online