Tony Martin solta nota sobre a turnê brasileira

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Tony Martin Brasil, Fonte: Tony Martin Brasil
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 25/07/08. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Confira abaixo a nota de Tony Martin sobre a turnê realizada no Brasil:

"Caros amigos,

Recentemente fiz uma visita a muito esperada ao Brasil para tocar em alguns shows, e foi muito legal voltar depois de 14 anos!!! A última vez que eu fui ai, ainda era vocalista do Black Sabbath. Esses dias passaram faz tempo, é claro, mas eu ainda tenho muito orgulho das músicas e dos momentos que eu passei com a banda, por isso as músicas do Sabbath aparecem bastante no meu show. Para aqueles de vocês que foram nos ver, muito obrigado, foi muito bom ver que vocês não esqueceram as letras!!!!!

2331 acessosInglaterra: político acusado de ser nazista por causa do Sabbath5000 acessosPunk Rock: Os 25 maiores discos de todos os tempos

Eu queria dizer algumas coisas sobre o show que deveríamos tocar em Curitiba, e que foi cancelado. Foi uma pena nós não podermos tocar, mas eu realmente quero voltar para recompensá-los. Nós FOMOS à casa de show, mas ela tinha sido mudada pelo promotor e a outra casa (na qual nós TAMBÉM fomos) era muito pequena e não tinha todos os equipamentos necessários para que nós pudéssemos tocar. Não foi culpa das casas de show. Se vocês estavam lá, devem ter visto Joe Lynn Turner tocar um set acústico completo!!! Eu amo esse cara!!! Muito gente boa... Eu queria agradecer a ele por trabalhar conosco! Mas se nós pudermos voltar.... NÓS VAMOS!

Os músicos foram ótimos!!! Nós tivemos três músicos brasileiros conosco, e eles tocaram extremamente bem, eles captaram a vibração inglesa das músicas muito bem. Mas foi muito legal ter meu baterista Danny Needham e meu velho amigo dos tempos de Sabbath, Geoff Nicholls lá comigo também. Depois de todos esses anos escondido atrás das cortinas e fora do palco, é MUITO legal tê-lo comigo lá na frente mandando ver. Eu adorei como vocês o receberam... Ele teve os MAIORES aplausos quando eu o apresentei para a platéia. Muito obrigado por isso. Eu conheço o Geoff há uns 22 anos e ele sempre foi o mais otimista, sempre dando risada. São duas coisas muito importantes para se ter na turnê, especialmente se as coisas dão errado. Danny é um baterista excelente e eu adoro tê-lo tocando comigo. Ele nunca reclama sobre nada e sempre faz o trabalho dele da melhor forma possível. Nós tivemos que alugar os equipamentos no Brasil pois era muito caro trazer o nosso da Inglaterra, mas o Danny sempre acha uma maneira de fazer a bateria funcionar, e ele toca ela bem pra caralho.

Eu queria ter trazido minha banda inteira comigo, talvez algum dia nós poderemos fazer isso. Mas agora eu estou MUITO contente como essa pequena turnê aconteceu. Eu queria agradecer à Headbanger Produções por nos levar até ai, especialmente ao Rodrigo Scelsa por ser tão atencioso. Valeu, cara!!!

Obrigado por aparecerem,
eu voltarei assim que possível.

Tony Martin"

Para ler a nota inteira, inclusive falando sobre a inauguração do site oficial brasileiro, clique aqui.

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

InglaterraInglaterra
Político acusado de ser nazista por causa do Sabbath

558 acessosHeavy Lero: Black Sabbath na edição #100, por Gastão e Clemente890 acessosBlack Sabbath: vídeo raro do Bilzen Pop Fest no canal oficial1889 acessosBlack Sabbath: Quer relaxar ao som da banda? Então ouça este mix0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Heavy MetalHeavy Metal
Os 10 discos essenciais lançados nos anos 1970

VH1VH1
As 100 melhores músicas de hard rock

OzzyOzzy
Relembrando acidente quase fatal com quadriciclo

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Tony Martin"0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"

Punk RockPunk Rock
Os 25 maiores discos de todos os tempos

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Nirvana e Green Day entre as bandas favoritas

MetallicaMetallica
Ultimate Classic Rock elege as 10 piores músicas

5000 acessosNazareth: 40 anos de rock5000 acessosSeparados no nascimento: James Hetfield e Mano Menezes5000 acessosNirvana: o bizarro gosto gráfico de Kurt Cobain5000 acessosSlash: Comentários sobre Guns, pornstars e Michael Jackson5000 acessosGuns N' Roses: mini-reuniões ao longo da história5000 acessosSupernatural: ouça 10 músicas que marcaram a série

Sobre Tony Martin Brasil

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online