Mr. Ego: vocalista fala sobre turnê ao lado de Edu Falaschi

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Eduardo Macedo, Fonte: MS Metal Press, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 14/08/08. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.

O vocalista da banda MR. EGO, Julio Vieira, comentou sua participação na turnê de Workshops de EDU FALASCHI. O artista participou de duas datas, Araraquara e Ribeirão Preto, dias 06 e 07 de agosto respectivamente, divulgando o álbum “Mythology” em primeira mão para o público do interior de São Paulo.

2810 acessosAngra: "É o melhor baixista com quem eu já trabalhei, um MONSTRO!"5000 acessosVelocidade: Top 10 de músicas de Metal para ser multado

Segundo Julio: "Ter participado dessas duas datas, ao lado de um dos principais vocalistas do Metal brasileiro foi simplesmente mágico. Cantei a música ’Rebirth’ do Angra, de autoria do próprio Edu, mas o maior objetivo foi o início dos trabalhos de divulgação do nosso novo álbum. Outros eventos e participações como essas irão acontecer em breve, basta apenas ficarem ligados na sessão de agenda no site da nossa assessoria de imprensa, MS Metal Press", finaliza.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

AngraAngra
O peso de substituir Kiko Loureiro

2810 acessosAngra: "É o melhor baixista com quem eu já trabalhei, um MONSTRO!"5000 acessosKiko Loureiro: "minha resposta para o Nando Moura"4088 acessosNando Moura: Kiko Loureiro, Megadeth e bondade0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

AngraAngra
Edu Falaschi: "Sempre fui fã da Legião Urbana!"

Nicko McBrainNicko McBrain
Pedal duplo é pra caras como Aquiles Priester

Edu FalaschiEdu Falaschi
Uma pesquisa sobre o underground brasileiro

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Mr Ego"0 acessosTodas as matérias sobre "Edu Falaschi"0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"0 acessosTodas as matérias sobre "Almah"


VelocidadeVelocidade
Top 10 de músicas de Metal para ser multado

Bruce DickinsonBruce Dickinson
Vocalista elege seus 5 álbuns preferidos

Heavy MetalHeavy Metal
Mapa revela os países com mais bandas do estilo

5000 acessosReb Beach: "Não me importo de dizer que Kirk Hammet é um bosta"5000 acessosManowar: o dia em que a banda arregou pro Twisted Sister5000 acessosRoadrunner: os melhores frontmen de todos os tempos5000 acessosAngra: Fabio Lione mostra seus talentos como tenor5000 acessosExtreme: banda implode durante show e Nuno abandona o palco5000 acessosHelloween: de quem foi a ideia para a reunião "Pumpkins United"?

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Eduardo Macedo

Teve a felicidade de descobrir o Metal com um álbum de um grupo nacional, Theatre Of Fate dos paulistanos do Viper. Atuante no cenário nacional, Eduardo Macedo administra a empresa de assessoria de imprensa MS Metal Press, juntamente com seu trabalho de redator para o site Portal Novo Metal e para a revista Lucifer Rising, esta última voltada ao que existe de melhor no Metal extremo mundial. Amante de todas as vertentes do Metal, Eduardo tem como foco o cenário brasileiro, onde já contribuiu como vocalista das bandas Tharsis e Veuliah, além de ser um colecionador incondicional de todo material lançado por bandas tupiniquins.

Mais matérias de Eduardo Macedo no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online