Mr. Ego: vocalista fala sobre turnê ao lado de Edu Falaschi

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Eduardo Macedo, Fonte: MS Metal Press, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 14/08/08. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O vocalista da banda MR. EGO, Julio Vieira, comentou sua participação na turnê de Workshops de EDU FALASCHI. O artista participou de duas datas, Araraquara e Ribeirão Preto, dias 06 e 07 de agosto respectivamente, divulgando o álbum “Mythology” em primeira mão para o público do interior de São Paulo.

5000 acessosAngra: Rafael explica situação sobre a turnê Angra Years de Falaschi5000 acessosMetallica: banda passa dificuldades financeiras, dizem biógrafos

Segundo Julio: "Ter participado dessas duas datas, ao lado de um dos principais vocalistas do Metal brasileiro foi simplesmente mágico. Cantei a música ’Rebirth’ do Angra, de autoria do próprio Edu, mas o maior objetivo foi o início dos trabalhos de divulgação do nosso novo álbum. Outros eventos e participações como essas irão acontecer em breve, basta apenas ficarem ligados na sessão de agenda no site da nossa assessoria de imprensa, MS Metal Press", finaliza.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

AngraAngra
Rafael explica situação sobre a turnê Angra Years de Falaschi

773 acessosKiko Loureiro: vídeo completo de workshop online do guitarrista368 acessosRio Rock City: melhores introduções de baixo da atualidade0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

Andre MatosAndre Matos
Conheça a esposa sueca e o filho do vocalista

AngraAngra
Aquiles detona ex-companheiros de banda em workshop

Heavy TalkHeavy Talk
Andre Matos explica porque não retornou ao Angra

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Mr Ego"0 acessosTodas as matérias sobre "Edu Falaschi"0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"0 acessosTodas as matérias sobre "Almah"

MetallicaMetallica
Banda está passando por dificuldades financeiras, dizem biógrafos

Thrash MetalThrash Metal
Dez novas promessas, incluindo uma brasileira

Time MagazineTime Magazine
Os 100 maiores álbuns de todos os tempos

5000 acessosMetallica: a letra que fez Hammett e Hetfield chorar5000 acessosOs Headbangers não praticantes5000 acessosDoors - Perguntas e Respostas5000 acessosAlmir Figueiredo: o brasileiro que arrematou os óculos de Ozzy5000 acessosOzzy Osbourne: amor à primeira vista por Taylor Swift5000 acessosRegis Tadeu: a experiência única de ouvir os álbuns do Rammstein

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sobre Eduardo Macedo

Teve a felicidade de descobrir o Metal com um álbum de um grupo nacional, Theatre Of Fate dos paulistanos do Viper. Atuante no cenário nacional, Eduardo Macedo administra a empresa de assessoria de imprensa MS Metal Press, juntamente com seu trabalho de redator para o site Portal Novo Metal e para a revista Lucifer Rising, esta última voltada ao que existe de melhor no Metal extremo mundial. Amante de todas as vertentes do Metal, Eduardo tem como foco o cenário brasileiro, onde já contribuiu como vocalista das bandas Tharsis e Veuliah, além de ser um colecionador incondicional de todo material lançado por bandas tupiniquins.

Mais matérias de Eduardo Macedo no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online