Ted Nugent: dança da chuva acaba com festival na Espanha
Por César Enéas Guerreiro
Fonte: Blabbermouth
Postado em 06 de agosto de 2008
TED NUGENT fez com que o Monsters of Rock de 2008 na Espanha fosse interrompido, depois de realizar uma dança da chuva de índios norte-americanos usando um cocar de penas. O ritual foi realizado depois que Ted encerrou seu set com "Great White Buffalo" e o aguaceiro que se seguiu destruiu toda a produção, equipamento de palco e iluminação, o que forçou o cancelamento do restante do festival anual, incluindo um show da atração principal, DEEP PURPLE.
O festival, que aconteceu em 11 de julho em Zaragoza, Espanha, também contou com TWISTED SISTER, SAXON, THIN LIZZY, PRETTY MAIDS, CANDLEMASS e RAGE. Agora de volta aos EUA em sua turnê "Rolling Thunder 2008" — a 50ª turnê do "Madman de Motor City" [referência à cidade de Detroit, Michigan] — Ted está tocando clássicos como "Stranglehold" e músicas do explosivo "Love Grenade", seu 35º álbum lançado em 2007 (Eagle Rock Entertainment); ele também está em turnê para divulgar seu novo CD e DVD ("Sweden Rocks").
No próximo mês poderemos ver o roqueiro em sua estréia no cinema em "Beer For My Horses", com Toby Keith, Rodney Carrington, Claire Forlani, Tom Skerritt e Willie Nelson. Além disso, no último trimestre o "Tornado Humano" lançará seu novo livro ("Ted, White & Blue: The Nugent Manifesto"), com 10 capítulos sobre como "consertar" os EUA. Qual é o manifesto de Ted? "Que a lógica, honestidade, boa-vontade e decência podem trazer qualidade de vida para as pessoas – e que se um guitarrista doido como eu pode fazer algo de bom para si mesmo, para sua família, sua comunidade, seu país, para a humanidade e para a Terra, não há justificativa para que alguém seja um problema", disse Ted. "Fazer a coisa certa é extremamente fácil e sempre muito mais gratificante".
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Foo Fighters abrirá show do AC/DC logo após o Rock in Rio
Paul McCartney elege os 3 maiores bateristas do rock de todos os tempos
Para Kerry King, "Black Album" é a maior conquista do Metallica
A música do Rush que Neil Peart considerava um passo importante na história da banda
Com cover do Sepultura, Angelus Apatrida anuncia EP "The Reckoning"
As 10 músicas mais rápidas do Metallica pela média de batidas por minuto
A canção de metal que é a "melhor música do mundo" de acordo com Jack Black
Ghost divulga versão ao vivo de "Umbra", prévia do filme "2 Big to Rig"
Bruce Dickinson lança videoclipe para "Change of Heart" gravado em São Paulo
After Forever acrescenta Brasília à turnê comemorativa de 25 anos de "Decipher"
São Paulo sedia a primeira corrida oficial do Iron Maiden no mundo
John Myung não se importa pelo som do baixo não aparecer tanto nas músicas do Dream Theater
Baixista do Anthrax, Frank Bello quer mais shows do Big Four
Após 40 anos, apareceu quem colocou o Rush na abertura do MacGyver no Brasil
Os melhores discos lançados em 2026, segundo a Metal Hammer, incluindo um brasileiro
Neil Peart: o emocionante texto de Mike Portnoy sobre o ídolo
O dia que David Gilmour detonou habilidade de Roger Waters no baixo: "Limitado e simples"
A banda que Wolf Hoffmann não aceita que chamem de metal: "É boa, mas me poupe"


Ted Nugent explica o que o Metallica tem e que falta pro Slayer, Megadeth e Ramones



