Ancesttral: "The Famous Unknown" trata muito da religião
Por Joawky Eduardo
Fonte: CuritibaRockNews.com
Postado em 11 de setembro de 2008
Em entrevista para o site curitibano de notícias CuritibaRockNews.com, a banda ANCESTTRAL, que fará uma apresentação sábado na cidade (Ópera 1), fala sobre os shows, sobre o álbum e sobre o que esperam daqui pra frente.
Um trecho da entrevista:
CRN: Qual foi/quem teve a idéia para o nome Ancesttral?
Alex: "Esse era o nome de uma antiga banda em que tocaram o nosso primeiro baterista e o guitarrista do Korzus, o Heros Trench. Apenas aproveitamos o nome e eu acrescentei um T, para diferenciar de outras bandas com o mesmo nome. E a idéia é ter um nome em que você não precisa explicar o que significa e é pronunciado facilmente em qualquer lugar do mundo".
CRN: De onde surgiu a idéia da capa do álbum "The Famous Unknown"?
Alex: "A idéia é toda do Gustavo Sazes e só passamos o título do CD para ele. Acho que tivemos muita sorte pois o trabalho foi brilhante".
CRN: Quem faz as composições da banda?
Alex: "Cerca de 90% das composições são minhas. No CD temos duas letras do Renato e do Ricardo Batalha, uma minha e do Renato e uma música que foi composta inteira pela banda toda".
CRN: E essas composições são inspiradas em quê?
Alex: "Me inspiro no que vejo e gosto de contar algumas histórias. 'The Famous Unknown' trata muito da religião e as coisas escondidas por trás das promessas de certos 'Messias'. Para o novo CD a temática está bem mais pessoal".
Para conferir a matéria completa, basta clicar aqui.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps