Zakk Wylde: dificuldade em tocar "Stillborn" no Guitar Hero
Por Rafael Tavares
Fonte: Brave Words
Postado em 05 de outubro de 2008
Musicradar.com recentemente conversou com o guitarrista do BLACK LABEL SOCIETY e OZZY OSBOURNE, Zakk Wylde, sobre o jogo "Guitar Hero World Tour" - vendido como a definitiva experiência de rock and roll para videogames - que estará disponível a partir de 26 de outubro pela Activision Publishing, Inc.
De acordo com o guitarrista, o dia que ele passou agitando ao som do clássico do BLACK SABBATH, PARANOID, e "Stillborn" do BLACK LABEL SOCIETY, para sua performance no jogo, foi uma das experiências mais surreais de sua vida.
"Cara, aquela roupa que eles colocam em você é muito justa," diz Wylde, rindo, "Eu não sabia se eu estava indo mergulhar ou desfilar modelos de roupa íntima masculina. Mas eu com certeza me senti sexy cara, mais do que eu costumo me sentir. Eu dei uma olhada na minha bunda pelo espelho e disse, 'Tudo bem, depois que eu terminar aqui, eu irei a um strip club fazer umas danças para os garotos. Eu conseguirei um bom dinheiro!'"
Black Label Society - Mais Novidades
Como era de se imaginar, Wylde é um fã da franquia Guitar Hero, mas admite que seu filho, Hendrix, é melhor desenvolvido no jogo do que ele. "Ele chuta minha bunda de todas as maneiras no Guitar Hero," diz Wylde. "Digo, é bem patético quando seu filho te bate e você diz, 'Espera aí, eu que escrevi essa música, porra! Como você conseguiu me bater em minha própria música?'"
A matéria completa (em inglês) está neste link.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Como foi gravar músicas do Rainbow com o Dio, segundo James Hetfield do Metallica
Mick Jagger relembra onde estava em 1966, quando a Inglaterra venceu sua única Copa do Mundo
Slash elege os 10 maiores riffs de guitarra de todos os tempos
O melhor timbre de guitarra de todos os tempos para Slash; "pesado pra caramba"
O melhor disco do Scorpions, segundo a Classic Rock
A melhor música de todos os tempos, na opinião de Tarja Turunen
Show do Megadeth no Hellfest 2026 é disponibilizado no YouTube
A música que fez James Hetfield sair da zona de conforto como vocalista
Mick Jagger revela quem deveria interpretá-lo em um filme sobre os Rolling Stones
A música romântica do AC/DC que Angus Young se arrepende de ter gravado
A música de Bruce Dickinson que imagina Jesus na era dos influenciadores digitais
5 músicas que fazem o metaleiro olhar para o amigo e dizer: "Agora ficou sério"
A música "numero 1" do AC/DC, na opinião de Angus Young
Guitarrista do Kiss, Tommy Thayer lança nova banda, Shogun Mojo
Thom Yorke sobre o que "OK Computer" realmente fala: "Não é sobre computadores"

Zakk Wylde cita Keith Richards para explicar por que não se aposenta
Zakk Wylde contesta Gene Simmons sobre mercado da música: "Seja como Jimmy Page"
Black Label Society confirma shows no Brasil e apresentação exclusiva do Zakk Sabbath
O álbum dos anos 1980 que define o heavy metal, segundo Zakk Wylde
Dimebag Darrell: A opinião dele sobre Zakk Wylde


