Zakk Wylde: dificuldade em tocar "Stillborn" no Guitar Hero
Por Rafael Tavares
Fonte: Brave Words
Postado em 05 de outubro de 2008
Musicradar.com recentemente conversou com o guitarrista do BLACK LABEL SOCIETY e OZZY OSBOURNE, Zakk Wylde, sobre o jogo "Guitar Hero World Tour" - vendido como a definitiva experiência de rock and roll para videogames - que estará disponível a partir de 26 de outubro pela Activision Publishing, Inc.
De acordo com o guitarrista, o dia que ele passou agitando ao som do clássico do BLACK SABBATH, PARANOID, e "Stillborn" do BLACK LABEL SOCIETY, para sua performance no jogo, foi uma das experiências mais surreais de sua vida.
"Cara, aquela roupa que eles colocam em você é muito justa," diz Wylde, rindo, "Eu não sabia se eu estava indo mergulhar ou desfilar modelos de roupa íntima masculina. Mas eu com certeza me senti sexy cara, mais do que eu costumo me sentir. Eu dei uma olhada na minha bunda pelo espelho e disse, 'Tudo bem, depois que eu terminar aqui, eu irei a um strip club fazer umas danças para os garotos. Eu conseguirei um bom dinheiro!'"
Black Label Society - Mais Novidades
Como era de se imaginar, Wylde é um fã da franquia Guitar Hero, mas admite que seu filho, Hendrix, é melhor desenvolvido no jogo do que ele. "Ele chuta minha bunda de todas as maneiras no Guitar Hero," diz Wylde. "Digo, é bem patético quando seu filho te bate e você diz, 'Espera aí, eu que escrevi essa música, porra! Como você conseguiu me bater em minha própria música?'"
A matéria completa (em inglês) está neste link.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps