Pedra: vídeos deletados do site oficial, YouTube e MySpace

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Pedra, Fonte: Pedra
Enviar Correções  

A nota abaixo foi publicada no site oficial do PEDRA:

Batman: 10 razões pelas quais ele é Metal pra caramba

Black Sabbath: Perguntas e respostas e curiosidades diversas

Comunicado aos amigos e fãs

Os clipes "Longe do Chão" e "Projeções" produzidos e ofertados ao Pedra pelo site Memórias do Rock, de propriedade do sr. Celso Barbieri estão sendo retirados do You Tube bem como dos sites do Pedra, Memórias do Rock Brasileiro, My Space e afins.

Gostaríamos de deixar claro que estes lançamentos, apesar de autorizados pela banda, não foram produzidos ou encomendados por nós, e sim ofertados como um apoio ao nosso trabalho. Pedra desde o início sempre foi uma banda totalmente independente e sempre produziu seu próprio material, (áudio, sites, vídeo clips e shows). A banda nunca solicitou ao site Memórias do Rock nenhum tipo de ajuda ou contribuição, mesmo agradecendo pela iniciativa do mesmo.

Infelizmente o site citado julgou que pelo fato de ter produzido os dois vídeos, no caso do "Projeções" usando imagens, (autorizadas sim, pela banda), da história em quadrinhos produzida por Diogo Oliveira para o CD "Pedra II", teria o mesmo os direitos exclusivos de postagem no You Tube com uma propaganda do site no MEIO do filme e solicitando à banda que não postasse ou divulgasse o vídeo sem a propaganda, mesmo com esses lançamentos sendo tratados como OFICIAIS.

Nós do Pedra autorizamos que o site Memórias do Rock postasse em seu You Tube Oficial a versão com a propaganda, mas nos recusamos a postar e divulgar essa versão como um lançamento oficial contendo propaganda dentro e no MEIO do vídeo.

Créditos ao Memórias do Rock Brasileiro foram dados e links do mesmo site foram postados em toda a divulgação do vídeo mas não no MEIO do clip. Não teríamos problemas em ter esses créditos ou a propaganda no INÍCIO OU FIM do Clip, mas NUNCA no MEIO da obra.

Devido à incompreensão do site Memórias do Rock em ter seu nome nos créditos e links e não DENTRO do filme, fomos solicitados a retirar os vídeos e assim estamos procedendo e dando um recado a quem possa interessar:

"Pedra faz MÚSICA e não JINGLES"

Pedimos desculpas aos fãs por essa situação mas devemos essa satisfação à vocês que nos apóiam e acreditam no nosso trabalho e não irão encontrar mais esses vídeos em nosso material.




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Batman: 10 razões pelas quais ele é Metal pra carambaBatman
10 razões pelas quais ele é Metal pra caramba

Black Sabbath: Perguntas e respostas e curiosidades diversasBlack Sabbath
Perguntas e respostas e curiosidades diversas


Sobre Pedra

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, enviando sua descrição e link de uma foto.

adWhipDin adWhipDin adWhipDin adWhipDin