Guns N' Roses: The Killers destrói "Chinese Democracy"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Márcio Alexsandro Pacheco, Fonte: Guardian
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 02/12/08. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

De acordo com o site britânico The Guardian, o novo álbum do GUNS N´ ROSES, “Chinese Democracy”, teve sua primeira derrota para o THE KILLERS, com o seu disco “Day & Age”, que foi o número 1 em vendas na parada britânica, deixando Axl & Cia em segundo lugar.

2705 acessosMetal e Hard: os álbuns mais vendidos nos EUA no 1º semestre5000 acessosHeavy Metal: as 10 capas mais "de macho" de todos os tempos

Parece que a espera de 17 anos e milhões de dólares gastos não foram o suficiente para segurar o primeiro lugar no Reino Unido. Será que “Chinese Democracy” vai encalhar nas prateleiras?

Leia o artigo completo (em inglês) no link abaixo.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 02 de dezembro de 2012

Metal e HardMetal e Hard
Os álbuns mais vendidos nos EUA no 1º semestre

1360 acessosLoudwire: em vídeo, os 10 maiores riffs de metal dos 80's1511 acessosFabio Lima: 13 músicas pelo Guns N' Roses1706 acessosGuns N' Roses: turnê com rappers N.W.A. quase rolou; Axl era fã1320 acessosWeezer: River Cuomo incorpora Axl Rose em festival0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

Butcher BabiesButcher Babies
Banda de "metal pornô" se inspirou no Guns?

AC/DCAC/DC
Eddie Trunk diz que saída de Brian não foi apenas pela audição

SlashSlash
Sempre bêbado nos clipes do Guns N' Roses

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Killers"0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"

Heavy MetalHeavy Metal
Manowar e outros entre as capas mais "de macho"

Phil AnselmoPhil Anselmo
Vocalista explica e se retrata por episódio racista

MetallicaMetallica
A reação de James a famosos usando camisetas da banda

5000 acessosHeavy Metal: os vinte melhores álbuns da década de 805000 acessosReligião: os rockstars que se converteram5000 acessosOops!: 10 erros eternizados em gravações de clássicos5000 acessosMetallica: Hetfield diz que não há razão para parar5000 acessosIron Maiden: as dez melhores músicas, segundo a Loudwire5000 acessosBobbie Brown: a vida mundana e devassa da musa mor do hard rock

Sobre Márcio Alexsandro Pacheco

Sou jornalista residente na cidade de Curitiba. Adoro filmes, cinema, seriados, desenhos, livros, quadrinhos, videogames e claro, música. Sou grande fã do Hard Rock, em especial da banda Bon Jovi, mas obviamente curto outras bandas e estilos musicais, como Guns N´ Roses, Skid Row, Aerosmith, Ramones, Metallica, Nirvana, AC/DC, Ozzy Osbourne, Scorpions, Iron Maiden, Nightwish entre várias outras. Tenho uma namorada linda que também é jornalista. Tento ouvir de tudo um pouco, sem me prender a estilos ou rótulos. Comecei a colaborar com o Whiplash por juntar duas das minhas paixões: a música e o jornalismo. Frase: "What a great f***ing day for rock n´ roll!"

Mais matérias de Márcio Alexsandro Pacheco no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online