Tommy Lee: helicóptero, bebidas, polícia e garotas nuas
Por Felipe Augusto Rosa Miquelini
Fonte: Suicide Girls
Postado em 20 de fevereiro de 2009
Nicole Powers do site SuicideGirls.com recentemente conduziu uma entrevista com o baterista do MÖTLEY CRÜE, Tommy Lee, que falou sobre diversos assuntos, incluindo o recente episódio envolvendo um suposto piloto de helicóptero bêbado e garotas nuas nos camarins.
SuicideGirls.com: Eu ouvi que você sofreu um incidente assustador recentemente envolvendo um helicóptero. Você pode me contar como foi?
Tommy: "Oh! (risos), não, não houve nada assustador sobre isso. O MÖTLEY CRÜE fez um show em Palm Springs, no meio do deserto, e nós estávamos voando de volta com o helicóptero. Havia essa casa em chamas a 30 minutos do aeroporto de Van Nuys, onde iríamos pousar. Então, essa casa pegava fogo, podia-se ver toda a fumaça subindo. E eu disse, 'Porra! Vamos lá dar uma olhada'. Nós voamos perto da casa para ver como estava, e aparentemente nós entramos no espaço aéreo policial. Mas estávamos tão longe deles. Eu ainda não entendo. Tipo, não tinha como chegarmos muito perto".
SuicideGirls.com: Então, vocês provocaram um pequeno incidente com a polícia?
Tommy: "Bem, eles nos seguiram até onde aterrisamos. Pousaríamos na minha casa, mas estávamos ficando sem combustível, então pousamos no aeroporto para reabastecer. E daí, decidimos, 'Vamos sair, e ir de carro até em casa'. Então nós estávamos no solo, e eu tinha na minha mochila uma garrafa de vodka misturada com limonada, certo?! Assim que nós pousamos o nosso piloto, Dave, disse, 'Hey! Onde está aquela vodka?' Eu peguei a garrafa e ele tomou dois puta goles da garrafa de vodka. Justo quando ele estava bebendo, os policiais chegaram e perguntaram, 'Quem é o piloto daquele helicóptero?', e ele, tipo, 'Esse seria eu'. Então eles pensaram que ele estava bebendo. Mas ele nunca bebe e pilota. Nunca. Isso é estupidez. Então isso foi tudo o que ocorreu. Eles fizeram um teste de sobriedade com ele e tudo mais. Ele disse assim, 'Caras, eu só tomei dois goles de vodka depois que nós pousamos, agora é um pouco tarde para ficar fazendo esses testes, sabe o que eu digo?', foi só isso. Nada demais".
SuicideGirls.com: O novo álbum do MÖTLEY CRÜE se chama "Saints of Los Angeles" - não deveria se chamar "Sinners of Los Angeles"? (santos / pecadores)
Tommy: "Eu pessoalmente diria que eu sou mais um santo que um pecador".
SuicideGirls.com: Eu acredito nisso, 'porque você óbviamente tem muito orgulho em ser um grande pai'.
Tommy: "Yeah".
SuicideGirls.com: De quais outros aspectos da sua vida você tem mais orgulho?
Tommy: "Eu penso que, mais do que qualquer coisa, eu trato as pessoas como eu gostaria de ser tratado, e no fim do dia, só tento ser um cara legal, como uma pessoa boa. Eu sou amigável com todo mundo, e às vezes isso me dá problemas, sabe?! Eu não consigo dizer não com muita frequência. Às vezes isso me dá problemas, mas minha atitude na vida é apenas ser gentil com todo mundo e o karma voltará pra você, saca?!"
SuicideGirls.com: Você gosta dos rumores e fofocas que aparecem na Internet? Algumas partes devem ser engraçadas de ler - as coisas mais ridículas.
Tommy: "Sim. Não é engraçado?! Quero dizer, antes da Internet você tinha que ouvir dos seus amigos ou de algum colunista fofoqueiro, ou algo do tipo, e agora a merda está em todo lugar. É inacreditável".
SuicideGirls.com: É difícil controlar, ao menos que você seja como o Stephen Colbert, que parece atualizar sua página na Wikipedia a cada hora.
Tommy: "Oh meu Deus. Isso é loucura. Sim, isso é uma faca de dois gumes, não é?!"
SuicideGirls.com: Você gosta muito de Internet? Você é um pouco geek?
Tommy: "Yeah. Eu devo admitir. Eu definitivamente sou um pouco geek. Eu adoro ser capaz de pegar música quando você a quer. Eu meio que navego por aí e dou uma olhada em algo pornô ou músicas. Eu penso muito em equipamentos, eu adoro gravar música, então eu estou sempre tentando achar o mais novo, recém-lançado, mais legal, mais rápido e fudido equipamento, então eu estou sempre na net".
SuicideGirls.com: Eu fiquei sabendo que você mantém uma regra de strip compulsório no seu backstage.
Tommy: "Yeah. Meu camarim tem uma regra sem-roupas. Você tem que tirar um item da sua roupa que não seja suas meias para pelo menos entrar. É só o jeito que nós fazemos. Na verdade, na noite anterior à ultima, quando estávamos em Reno, foi foda demais. Nós simplesmente saímos do palco, e eu me enxuguei por um segundo, meio que recuperando meu fôlego, tomei um drink, e de repente a porta do camarim se abriu, e aí tipo, apareceram não com qualquer peça da roupa removida, mas já totalmente nuas entrando no meu camarim. Eu fiquei extasiado. Foi lindo".
SuicideGirls.com: Mas afinal, quantas pessoas nuas entraram?
Tommy: "Bem, logo que a porta se abriu, havia duas garotas nuas, e então apareceram umas cinco ou seis pessoas que estavam semi-nuas, daí rolou uma festa realmente boa".
SuicideGirls.com: Você compartilha estas coisas com seus colegas de banda para manter tudo legal?
Tommy: "Bem, quer saber, é um pouco estranho porque Vince (Neil, vocais), é casado, Mick (Mars, guitarra) tem uma namorada e Nikki (Sixx, baixo) também tem uma namorada, então eu sou o solteirão maluco. Todo mundo vem ao meu camarim depois do show".
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O primeiro tecladista estrela do rock nacional: "A Gloria Pires ficou encantada"
Axl Rose ouviu pedido de faixa "esquecida" no show de Floripa e contou história no microfone
A melhor música dos Beatles, segundo o Ultimate Classic Rock
Documentário de Paul McCartney, "Man on the Run" estreia no streaming em breve
Nicko McBrain revela se vai tocar bateria no próximo álbum do Iron Maiden
O convite era só para Slash e Duff, mas virou uma homenagem do Guns N' Roses ao Sabbath e Ozzy
Slash quebra silêncio sobre surto de Axl Rose em Buenos Aires e defende baterista
Organização confirma data do Monsters of Rock Brasil 2026
Krisiun celebra o aniversário do clássico "Apocalyptic Revelation", gravado em apenas uma semana
A banda de rock clássico que mudou a vida de Eddie Vedder de vez; "alma, rebeldia, agressão"
Janela de transferências do metal: A epopeia do Trivium em busca de um novo baterista
Regis Tadeu explica por que não vai ao show do AC/DC no Brasil: "Eu estou fora"
O clássico do Queen que Elton John achou título péssimo: "Vocês vão lançar isso?"
A banda desconhecida que influenciou o metal moderno e só lançou dois discos
Helloween retorna ao Brasil em setembro de 2026

A ameaça de quatro palavras que iniciou a briga entre Axl Rose e Vince Neil
Mötley Crüe anuncia edição deluxe de 40 anos do álbum "Theatre of Pain"
7 bandas que voltaram atrás menos de 5 anos depois da despedida
Saúde de Vince Neil impediu participação do Mötley Crüe na despedida de Ozzy Osbourne
Nikki Sixx: detonando comentários "idiotas" de Gene Simmons
Noisecreep: dez melhores canções de Metal (e Hard) dos 80s


