Tommy Lee: helicóptero, bebidas, polícia e garotas nuas
Por Felipe Augusto Rosa Miquelini
Fonte: Suicide Girls
Postado em 20 de fevereiro de 2009
Nicole Powers do site SuicideGirls.com recentemente conduziu uma entrevista com o baterista do MÖTLEY CRÜE, Tommy Lee, que falou sobre diversos assuntos, incluindo o recente episódio envolvendo um suposto piloto de helicóptero bêbado e garotas nuas nos camarins.
SuicideGirls.com: Eu ouvi que você sofreu um incidente assustador recentemente envolvendo um helicóptero. Você pode me contar como foi?
Tommy: "Oh! (risos), não, não houve nada assustador sobre isso. O MÖTLEY CRÜE fez um show em Palm Springs, no meio do deserto, e nós estávamos voando de volta com o helicóptero. Havia essa casa em chamas a 30 minutos do aeroporto de Van Nuys, onde iríamos pousar. Então, essa casa pegava fogo, podia-se ver toda a fumaça subindo. E eu disse, 'Porra! Vamos lá dar uma olhada'. Nós voamos perto da casa para ver como estava, e aparentemente nós entramos no espaço aéreo policial. Mas estávamos tão longe deles. Eu ainda não entendo. Tipo, não tinha como chegarmos muito perto".
SuicideGirls.com: Então, vocês provocaram um pequeno incidente com a polícia?
Tommy: "Bem, eles nos seguiram até onde aterrisamos. Pousaríamos na minha casa, mas estávamos ficando sem combustível, então pousamos no aeroporto para reabastecer. E daí, decidimos, 'Vamos sair, e ir de carro até em casa'. Então nós estávamos no solo, e eu tinha na minha mochila uma garrafa de vodka misturada com limonada, certo?! Assim que nós pousamos o nosso piloto, Dave, disse, 'Hey! Onde está aquela vodka?' Eu peguei a garrafa e ele tomou dois puta goles da garrafa de vodka. Justo quando ele estava bebendo, os policiais chegaram e perguntaram, 'Quem é o piloto daquele helicóptero?', e ele, tipo, 'Esse seria eu'. Então eles pensaram que ele estava bebendo. Mas ele nunca bebe e pilota. Nunca. Isso é estupidez. Então isso foi tudo o que ocorreu. Eles fizeram um teste de sobriedade com ele e tudo mais. Ele disse assim, 'Caras, eu só tomei dois goles de vodka depois que nós pousamos, agora é um pouco tarde para ficar fazendo esses testes, sabe o que eu digo?', foi só isso. Nada demais".
SuicideGirls.com: O novo álbum do MÖTLEY CRÜE se chama "Saints of Los Angeles" - não deveria se chamar "Sinners of Los Angeles"? (santos / pecadores)
Tommy: "Eu pessoalmente diria que eu sou mais um santo que um pecador".
SuicideGirls.com: Eu acredito nisso, 'porque você óbviamente tem muito orgulho em ser um grande pai'.
Tommy: "Yeah".
SuicideGirls.com: De quais outros aspectos da sua vida você tem mais orgulho?
Tommy: "Eu penso que, mais do que qualquer coisa, eu trato as pessoas como eu gostaria de ser tratado, e no fim do dia, só tento ser um cara legal, como uma pessoa boa. Eu sou amigável com todo mundo, e às vezes isso me dá problemas, sabe?! Eu não consigo dizer não com muita frequência. Às vezes isso me dá problemas, mas minha atitude na vida é apenas ser gentil com todo mundo e o karma voltará pra você, saca?!"
SuicideGirls.com: Você gosta dos rumores e fofocas que aparecem na Internet? Algumas partes devem ser engraçadas de ler - as coisas mais ridículas.
Tommy: "Sim. Não é engraçado?! Quero dizer, antes da Internet você tinha que ouvir dos seus amigos ou de algum colunista fofoqueiro, ou algo do tipo, e agora a merda está em todo lugar. É inacreditável".
SuicideGirls.com: É difícil controlar, ao menos que você seja como o Stephen Colbert, que parece atualizar sua página na Wikipedia a cada hora.
Tommy: "Oh meu Deus. Isso é loucura. Sim, isso é uma faca de dois gumes, não é?!"
SuicideGirls.com: Você gosta muito de Internet? Você é um pouco geek?
Tommy: "Yeah. Eu devo admitir. Eu definitivamente sou um pouco geek. Eu adoro ser capaz de pegar música quando você a quer. Eu meio que navego por aí e dou uma olhada em algo pornô ou músicas. Eu penso muito em equipamentos, eu adoro gravar música, então eu estou sempre tentando achar o mais novo, recém-lançado, mais legal, mais rápido e fudido equipamento, então eu estou sempre na net".
SuicideGirls.com: Eu fiquei sabendo que você mantém uma regra de strip compulsório no seu backstage.
Tommy: "Yeah. Meu camarim tem uma regra sem-roupas. Você tem que tirar um item da sua roupa que não seja suas meias para pelo menos entrar. É só o jeito que nós fazemos. Na verdade, na noite anterior à ultima, quando estávamos em Reno, foi foda demais. Nós simplesmente saímos do palco, e eu me enxuguei por um segundo, meio que recuperando meu fôlego, tomei um drink, e de repente a porta do camarim se abriu, e aí tipo, apareceram não com qualquer peça da roupa removida, mas já totalmente nuas entrando no meu camarim. Eu fiquei extasiado. Foi lindo".
SuicideGirls.com: Mas afinal, quantas pessoas nuas entraram?
Tommy: "Bem, logo que a porta se abriu, havia duas garotas nuas, e então apareceram umas cinco ou seis pessoas que estavam semi-nuas, daí rolou uma festa realmente boa".
SuicideGirls.com: Você compartilha estas coisas com seus colegas de banda para manter tudo legal?
Tommy: "Bem, quer saber, é um pouco estranho porque Vince (Neil, vocais), é casado, Mick (Mars, guitarra) tem uma namorada e Nikki (Sixx, baixo) também tem uma namorada, então eu sou o solteirão maluco. Todo mundo vem ao meu camarim depois do show".
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Baterista quebra silêncio e explica o que houve com Ready To Be Hated, de Luis Mariutti
O álbum que define o heavy metal, segundo Andreas Kisser
A música que Lars Ulrich disse ter "o riff mais clássico de todos os tempos"
O "Big 4" do rock e do heavy metal em 2025, segundo a Loudwire
O lendário guitarrista que é o "Beethoven do rock", segundo Paul Stanley do Kiss
Os onze maiores álbums conceituais de prog rock da história, conforme a Loudwire
Os 11 melhores álbuns de metal progressivo de 2025, segundo a Loudwire
Dio elege a melhor música de sua banda preferida; "tive que sair da estrada"
We Are One Tour 2026 anuncia data extra para São Paulo
Para criticar Ace Frehley, Gene Simmons mente que ninguém morre devido a quedas
O primeiro supergrupo de rock da história, segundo jornalista Sérgio Martins
Os shows que podem transformar 2026 em um dos maiores anos da história do rock no Brasil
O álbum que é uma obra-prima tanto para Jimi Hendrix quanto para Kate Bush
A canção dos Rolling Stones que, para George Harrison, era impossível superar
A melhor banda ao vivo de todos os tempos, segundo Corey Taylor do Slipknot


Nikki Sixx (Mötley Crüe) não gosta de ver artistas de 65 anos agindo como se tivessem 25
Loudwire: melhores músicas Grunge compostas por 5 bandas de Hair Metal
Com Tesla e Extreme, Mötley Crüe anuncia turnê celebrando 45 anos de carreira
Em 2000, Megadeth e Anthrax abriram turnê do Mötley Crüe
Noisecreep: dez melhores canções de Metal (e Hard) dos 80s


