Doogie: ex-Rainbow e Malmsteen desabafa e detona pirataria

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Fonte: Solada, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 18/02/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Doogie White, ex-vocalista de RAINBOW e YNGWIE J. MALMSTEEN, escreveu um depoimento para o Solada falando sobre o status de sua banda CORNERSTONE, e detonando a pirataria.

5000 acessosYngwie Malmsteen: Joe Lynn Turner responde a declaração infeliz5000 acessosMegadeth: Mustaine fala sobre satanistas, gays e gatos

Segundo o lendário vocalista, a situação é grave: "não podemos tocar ao vivo, nem organizar uma grande turnê para promover nossos discos".

O músico afirmou ainda que a banda e sua gravadora descobriram que cinco mil cópias de "Two Tales Of One Tomorrow" (2007) do CORNERSTONE foram baixadas na Internet no mês anterior ao lançamento oficial do álbum.

Leia o desabafo e as críticas de Doogie White no Solada.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Yngwie MalmsteenYngwie Malmsteen
Joe Lynn Turner responde a declaração infeliz

1159 acessosMarcos de Ros: 5 guitarristas que mudaram a história1524 acessosYngwie Malmsteen: guitarrista revela como compõe seus solos0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Yngwie Malmsteen"

Yngwie MalmsteenYngwie Malmsteen
Novas bandas não se tornarão Astros do Rock

Yngwie MalmsteenYngwie Malmsteen
Ex-esposa comenta sobre agressões e consumo de drogas

Paganini e o Heavy MetalPaganini e o Heavy Metal
A onipresença do "Capriccio nº 24" no Heavy Metal

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Cornerstone"0 acessosTodas as matérias sobre "Rainbow"0 acessosTodas as matérias sobre "Yngwie Malmsteen"

MegadethMegadeth
Mustaine fala sobre satanistas, gays e gatos

KissKiss
"Rock não tem segredos! É trabalho para otários!"

Heavy MetalHeavy Metal
"Cristãos podem aprender muito com o gênero"

5000 acessosJohnny Ramone: "Não era bom abrir o show do Black Sabbath"5000 acessosAlguns dos maiores mitos do Rock n' Roll5000 acessosSlipknot: causando medo no cantor Latino durante o Rock In Rio5000 acessosNirvana: "Você sabia que Kurt era um cínico desgraçado, certo?"1393 acessosCristina Scabbia: musa elege sete filmes de terror italianos5000 acessosGuitarra: mais uma vez, qual a diferença entre punk e metal?

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online