Metallica: Tom Araya, do Slayer, critica o "Death Magnetic"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Douglas Morita, Fonte: Metallica Remains
Enviar correções  |  Comentários  | 

O baixista e vocalista do SLAYER, Tom Araya, falou em fevereiro de 2009 com o HeadbangersBlog.com da MTV sobre o novo disco do METALLICA, "Death Magnetic".

4629 acessosMetallica: Lars Ulrich lamenta a morte de Chester Bennington5000 acessosMais Alto!: A diferença entre headbangers e humanos comuns

"Eu acho que isto foi uma tentativa [do Metallica] de se redescobrir, mas eles fizeram isso em partes, assim como o 'St. Anger' [de 2003] foi em partes. Eles tinham riffs bem legais, mas eles colocaram os riffs errados juntos. [Risos] As músicas, elas começam e... Elas são músicas longas. Elas todas tem tipo sete ou oito minutos de duração. Para mim, oito minutos de riffs - é muita coisa, me entende? Há alguns riffs realmente bons em todas essas músicas do novo álbum. Uma música que eu tive que me forçar a ouví-la inteira tinha riffs muitos bons. E eu pensei, 'se você se livrar de todos os outros que são ruins e juntar os riffs bons, você pode ter uma música muito legal.' E é isso que eu ouço quando eu escuto oito minutos de música. Eu ouço... Foi um exagero".

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 08 de fevereiro de 2013

MetallicaMetallica
Lars Ulrich lamenta a morte de Chester Bennington

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

MetallicaMetallica
Sobre o que fala "For Whom The Bell Tolls"

MetallicaMetallica
A pior situação que James Hetfield passou na vida

MetallicaMetallica
Rock In Rio explica pane que ocorreu durante o show

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"0 acessosTodas as matérias sobre "Slayer"

Mais Alto!Mais Alto!
A diferença entre headbangers e humanos comuns

CuriosidadeCuriosidade
Capas de álbuns com ilusões de ótica

Em 21/08/1989Em 21/08/1989
Morre Raul Seixas, que seria encontrado morto no dia seguinte

5000 acessosAbout.com: site elege os 5 melhores álbuns do Slayer5000 acessosRock: 25 fotos pra fazer você continuar acreditando na música5000 acessosGuns N' Roses: segundo Gene Simmons, Axl merecia uma surra5000 acessosLegião Urbana: A homenagem da Vivo a "Eduardo e Mônica"3970 acessosOzzy Osbourne: "Lemmy não era apenas meu amigo, ele era amigo de todo mundo"4351 acessosKiss: banda mandando "Smoke on the Water" em Meet & Greet

Sobre Douglas Morita

Douglas Morita acha que se existem constantes em sua vida, uma delas definitivamente é o Metallica. Fã da banda desde que se conhece por gente, criou o site Metallica Remains em 1998 e considera o grupo como sua principal - porém, obviamente, não única - influência musical. Além do Metallica, tenta ouvir de tudo um pouco, sem se limitar a estilos ou rótulos.

Mais matérias de Douglas Morita no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online