Metallica: Tom Araya, do Slayer, critica o "Death Magnetic"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Seguir Whiplash.Net

Por Douglas Morita, Fonte: Metallica Remains
Enviar correções  |  Comentários  | 

O baixista e vocalista do SLAYER, Tom Araya, falou em fevereiro de 2009 com o HeadbangersBlog.com da MTV sobre o novo disco do METALLICA, "Death Magnetic".

5000 acessosSatriani: a diferença entre dar aula pra Steve Vai e Kirk Hammett5000 acessosAs regras da NWOBHM

"Eu acho que isto foi uma tentativa [do Metallica] de se redescobrir, mas eles fizeram isso em partes, assim como o 'St. Anger' [de 2003] foi em partes. Eles tinham riffs bem legais, mas eles colocaram os riffs errados juntos. [Risos] As músicas, elas começam e... Elas são músicas longas. Elas todas tem tipo sete ou oito minutos de duração. Para mim, oito minutos de riffs - é muita coisa, me entende? Há alguns riffs realmente bons em todas essas músicas do novo álbum. Uma música que eu tive que me forçar a ouví-la inteira tinha riffs muitos bons. E eu pensei, 'se você se livrar de todos os outros que são ruins e juntar os riffs bons, você pode ter uma música muito legal.' E é isso que eu ouço quando eu escuto oito minutos de música. Eu ouço... Foi um exagero".

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Seguir Whiplash.Net

Joe SatrianiJoe Satriani
A diferença entre dar aula pra Steve Vai e Kirk Hammett

1912 acessosSmashing Pumpkins: aprendi uma lição com o documentário do Metallica0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

Avenged SevenfoldAvenged Sevenfold
60% de quem ouve Metallica só conhece o "Black Album"

MetallicaMetallica
Jason Newsted afirma que salvou a banda duas vezes

Phil AnselmoPhil Anselmo
"Load", do Metallica, nunca deveria ser lançado

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"0 acessosTodas as matérias sobre "Slayer"


HumorHumor
As 101 regras para ser um fã da NWOBHM

Nikki SixxNikki Sixx
Baixista diz ter transado com mulher de Bruce Dickinson

Rock e MetalRock e Metal
E se as capas dos álbuns fossem honestas?

5000 acessosMetallica: se encontrar James Hetfield, não peça para bater uma foto5000 acessosHeavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 19885000 acessosVoz: 10 músicos que cantam tão bem quanto os vocalistas de suas bandas (Parte I)5000 acessosCharlie Brown Jr: Filho de Chorão conta sobre treta com Marcelo Camelo5000 acessosVan Halen: a música que retrata o suicídio de Kurt Cobain5000 acessosGuns N' Roses: "não fui convidado", diz Matt Sorum

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 08 de fevereiro de 2013


Sobre Douglas Morita

Douglas Morita acha que se existem constantes em sua vida, uma delas definitivamente é o Metallica. Fã da banda desde que se conhece por gente, criou o site Metallica Remains em 1998 e considera o grupo como sua principal - porém, obviamente, não única - influência musical. Além do Metallica, tenta ouvir de tudo um pouco, sem se limitar a estilos ou rótulos.

Mais matérias de Douglas Morita no Whiplash.Net.