Motley Crue: helicóptero de Tommy Lee é detido pela polícia

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: TMZ.COM, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 02/02/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A nota abaixo foi publicada na TMZ:

695 acessosConsequence of Sound: 10 discos de Hair Metal que "não são ruins"5000 acessosSlipknot: como são os membros da banda sem as máscaras?

Fontes dentro da polícia disseram ao site TMZ que eles, a princípio, notaram o helicóptero de Tommy Lee (baterista do MÖTLEY CRÜE) nos arredores de (cidade Californiana no subúrbio de Los Angeles) Glendale, quando este voou baixo e ‘perto demais’ de um helicóptero da polícia de Los Angeles. Depois do piloto ter sido instruído a aterrisar no aeroporto de Van Nuys (outra localidade de Los Angeles), o departamento de polícia de Los Angeles foi atrás do piloto. Fontes dizem que, aproximadamente 10 minutos depois, eles o acharam num hotel das redondezas, e disseram que ele tinha estado bebendo depois que pousou.

Ao que consta, ele foi levado a um distrito policial de Van Nuys, aonde lhe foi aplicado um teste de nível de álcool no sangue. Posteriormente, soube-se que o piloto teria ido até uma instalação dentro do aeroporto logo depois de ter pousado e alguém teria lhe dado vodka antes dos policiais chegarem. A propósito, quanto a Tommy Lee, quando a polícia chegou, o músico estava desaparecido.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mötley CrüeMötley Crüe
Nikki Sixx anuncia aposentadoria

695 acessosConsequence of Sound: 10 discos de Hair Metal que "não são ruins"1409 acessosHair Metal: dez álbuns que valem a pena470 acessosMötley Crüe: como crianças de hoje reagem ao som da banda?0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Motley Crue"

Motley CrueMotley Crue
Sebastian Bach chegou a ser chamado para o vocal

Mötley CrüeMötley Crüe
Tommy Lee diz a fãs que não peçam fotos

Motley CrueMotley Crue
Nikki Sixx: "Com certeza, foi sorte ter sobrevivido!"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Polícia"0 acessosTodas as matérias sobre "Motley Crue"

SlipknotSlipknot
Como são os membros da banda sem as máscaras?

Guns N RosesGuns N' Roses
Transtorno bipolar, a doença de Axl Rose

CamisetasCamisetas
Beldades globais e sua paixão pelo rock

5000 acessosSexo e rock n' roll: banda grava e vende pornô para bancar despesas5000 acessosShaman: baixista desabafa sobre cena brasileira5000 acessosNicko McBrain: pedal duplo é pra caras como Aquiles Priester5000 acessosLed Zeppelin: por dentro do Boeing da banda nos anos 705000 acessosAC/DC: Brian May gostaria de ter feito parte do grupo4958 acessosGuns N' Roses: Izzy Stradlin faria apenas participações especiais, nada além disso

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online