Jimi Hendrix: "Reality Show" será lançado em breve

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Danilo Siqueira, Fonte: Brave Words & Bloody Knuckles, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 26/03/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Uma espécie de "Reality Show" de JIMI HENDRIX em casa, bastidores e "dando um rolê" no estilo câmera escondida será lançado em breve, de acordo com a irmã do músico falecido.

5000 acessosLiam Gallagher: ele não gosta de Queen e odeia o som de Brian May5000 acessosSlash: "Sweet Child" é a coisa mais gay que alguém poderia compor

As cenas datam de 1968, quando uma equipe de gravação seguiu Hendrix por um mês, captando imagens dentro e fora do palco. O espólio de Hendrix irá liberar as cenas em DVD ainda este ano, como parte de um novo acordo com a Universal Music Publishing Group.

A Universal está tomando controle da Sony/ATV Music Publishing, que tem representado Hendrix desde 1998. Experience Hendrix, uma empresa dirigida pela irmã do falecido guitarrista, Janie Hendrix, continua representando sua música dentro dos EUA.

A Experience Hendrix tem "mais 10 anos de músicas do hendrix" em seus arquivos, de acordo com Janie. "Atualmente estou no estúdio tranferindo fitas dos shows da Band of Gypsys que nunca foram lançadas antes" ela disse. A empresa planeja lançar pelo menos dois álbuns este ano, e um concerto em DVD do JIMI HENDRIX EXPERIENCE gravado no Royal Albert Hall, em fevereiro de 1969.

Os álbuns de Hendrix continuam populares, com pelo menos 1.2 milhões de vendas por ano.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Liam GallagherLiam Gallagher
Ele não gosta de Queen e odeia o som de Brian May

1226 acessosGrunge: "Seattle falha em honrar os seus ícones da música"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Jimi Hendrix"

Jimi HendrixJimi Hendrix
12 coisas que talvez você não saiba sobre ele

Jimi HendrixJimi Hendrix
As últimas palavras do guitarrista

Geddy LeeGeddy Lee
"Jimi Hendrix e Led Zeppelin são intocáveis"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Jimi Hendrix"


SlashSlash
"Sweet Child é a coisa mais gay que alguém poderia compor"

Two and a HalfTwo and a Half
Participações de astros do rock na série

Nikki SixxNikki Sixx
Baixista diz ter transado com mulher de Bruce Dickinson

5000 acessosLetras Estúpidas: o que há de mais tosco e vulgar no cenário Rock5000 acessosBruce Dickinson: sua coleção de clássicos do Metallica5000 acessosMetallica: as extravagâncias da banda para tocar no Rock in Rio5000 acessosRock Nacional: 2015 foi o ano em que ele sumiu de vez das rádios5000 acessosIndústria: ouvir MP3 tendo as tecnologias de 2015 é estupidez1515 acessosAC/DC: faixas da banda sincronizadas com iluminação de Natal

Sobre Danilo Siqueira

Danilo ama rock 'n' roll. Ouve desde a Beatles e Queen ao heavy metal como Angra e Metallica, ou ao hard, como Skid Row e Aerosmith. Trabalha como tradutor e professor de inglês há alguns anos e por isso gosta de traduzir textos para este site, que é um dos seus favoritos.

Mais matérias de Danilo Siqueira no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online