Beherit: o retorno após treze anos de inatividade

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Glauco Silva, Fonte: Blog da Spinefarm Records, Tradução
Enviar correções  |  Ver Acessos

"O Beherit não está aqui para entreter as pessoas" - Nuclear Holocausto.

13 anos após encerrarem suas atividades, os finlandeses do BEHERIT, pioneiros do Black Metal, voltam com um novo álbum de estúdio, "Engram".

A banda, formada em 1989, foi de uma influência enorme na cena underground, rompendo barreiras com sonoridades experimentais e ambientes - apesar de que as sete faixas do novo álbum representam um retorno ao gênero Black Metal...

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

"Hoje em dia, os antenados inundam os fóruns de discussão e bandas de black metal soam como alegre música melódica de carnaval. Só respeito uma meia dúzia de bandas atuais, e por falar no mundo do metal atual, é preferível voltar à minha caverna" - diz seu fundador e líder, Nuclear Holocausto.

'Engram' estará disponível em formato digital no dia 9 de abril, para coincidir com a lua cheia, e há planos para um vinil duplo no formato gatefold. A atual formação é: Nuclear Holocausto (V/G/K), Sodomatic Slaughter (D), Ancient Corpse Desekrator (G) e Abyss, Twisted Baptizer (B).

O líder Holocausto foi recentemente entrevistado pela revista Terrorizer - veja o que ele falou sobre metal 'mainstream', trocas de fitas, morar em cavernas e o retorno do BEHERIT neste link (em inglês).




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Beherit"


Rolling Stone: os 100 melhores álbuns dos anos 90Rolling Stone
Os 100 melhores álbuns dos anos 90

Frances Bean Cobain: assustada com tatuagem de fãFrances Bean Cobain
Assustada com tatuagem de fã


Sobre Glauco Silva

36 anos, solteiro, estudou Linguística e Engenharia de Alimentos na UNICAMP. Tem sua sobrevivência (CDs, cigarro e cerveja) garantida no trabalho em uma multinacional. Iniciado no Metal em 1988, é baixista/vocal do LACONIST (Death Metal) e acredita fielmente que o SARCÓFAGO é a melhor banda do universo.

Mais informações sobre Glauco Silva

Mais matérias de Glauco Silva no Whiplash.Net.

Cli336x280 CliIL