Iggy Pop sobre Steve Jones: "Se precisar, ligo pra ele!"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Diego Fadel, Fonte: Rolling Stone, Tradução
Enviar Correções  

Em recente entrevista para a Rolling Stone, Iggy Pop, vocalista do Stooges, fala sobre o seu novo disco de Jazz e Stooges. Abaixo, alguns trechos:

Avenged Sevenfold: The Rev dizia que não passaria dos 30

Jim Morrison: ele está vivo e criando cavalos nos EUA?

Iggy Pop já vomitou no público, rolou em vidro quebrado e ficou pelado em seus shows. Mas em seu recente álbum, o roqueiro de 61 anos faz algo que poderá chocar as pessoas - ele canta em francês. O vocalista do Stooges mostra a sua faceta multilinguística em "Autumm Leaves", uma faixa do disco Préliminaires, com lançamento dia 19 de maio. O álbum foi inspirado no romance "A Possibilidade de uma Ilha" do escritor francês Michel Houellebecq. "Quando estava lendo um trecho do livro, eu sentia música na minha mente", fala Pop.

O disco - que traz trombones e clarinetes - traz um som que lembra New Orleans em 1920. "Nós chegamos perigosamente perto do Jazz ," comenta Iggy, que gravou as faixas em Woodstock e Miami. "Primeiramente, eu pensei, se eu quero mijar e eu não fizer com uma placa que fale 'Progenitor do Punk', as pessoas não querem nem saber do que se trata. Felizmente, nos dias de hoje, não me preocupo muito com isso."

Iggy Pop - que recentemente perdeu o parceiro de Stooges, guitarrista Ron Asheton, falecido em janeiro - também comentou sobre os futuros planos da banda. "Nós temos uma quantidade imensa de material, e eu estou brincando com diversas maneiras de como utilizar a minha voz." ele comentou. A banda está desenvolvendo um "projeto com um cineasta dramático", mas Iggy não se aprofundou a respeito do assunto. Sobre os rumores que o guitarrista Steve Jones entre nos Stooges substituindo Ron? "Eu conversei com Steve, e se eu precisar de um outro guitarrista, ligarei pra ele, " confirmou Iggy. "O grupo ainda existe. Não vou te falar mais nada sobre isso."



Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Avenged Sevenfold: The Rev dizia que não passaria dos 30Avenged Sevenfold
The Rev dizia que não passaria dos 30

Jim Morrison: ele está vivo e criando cavalos nos EUA?Jim Morrison
Ele está vivo e criando cavalos nos EUA?


Sobre Diego Fadel

Diego Fadel, 31 anos, residente em Curitiba - PR, é administrador de empresas e um eterno apaixonado por música. Trabalhou como produtor musical de 1997-2004, acompanhando de perto a efervescente cena musical curitibana. Suas lembranças musicais datam de 1983, com a primeira passagem do Kiss pelo Brasil e a compra de seu primeiro LP (Kiss - Destroyer). Fã de todos os estilos musicais, mas suas maiores paixões são Aerosmith e The Grateful Dead.

Mais matérias de Diego Fadel no Whiplash.Net.

adWhipDin adWhipDin