Tarja Turunen: veja arte gráfica de single digital

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Lucas Pinheiro, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 11/03/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A Spinefarm Records lançou o single digital da ex-vocalista do NIGHTWISH, TARJA TURUNEN, chamado "Enough". O single ainda conta com uma música chamada "Wisdom Of Wind", e ainda não se sabe se ambas estarão no seu segundo trabalho solo.

2223 acessosNightwish: nova coletânea e turnê de nove meses em 20185000 acessosIron Maiden: em 1985, show "secreto" com Adrian no vocal

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

NightwishNightwish
Nova coletânea e turnê de nove meses em 2018

74 acessosEm 14/01/1966: Nasce Marco Hietala (Nightwish)236 acessosEm 30/11/2011: Nightwish lança o álbum Imaginaerum0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Nightwish"

NightwishNightwish
Anette não queria Floor Jansen na banda em 2012

NightwishNightwish
Steve Harris novamente se declara fã da banda

Anette OlzonAnette Olzon
Ela recebeu gestos obscenos e ameaças de morte

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Tarja Turunen"0 acessosTodas as matérias sobre "Nightwish"


Iron MaidenIron Maiden
Em 1985, show "secreto" com Adrian no vocal

Mônica GuedesMônica Guedes
"Seus heróis morreram de overdose, os meus morrem na estrada, trabalhando"

Legião UrbanaLegião Urbana
Ex-baixista Renato Rocha é encontrado morto.

5000 acessosVH1: os 100 melhores álbuns de rock segundo a emissora5000 acessosMetallica: banda pensou em demitir Lars Ulrich?5000 acessosBatismo: Os nomes verdadeiros dos artistas do Rock e Metal5000 acessosOzzy Osbourne: "a vida é cheia de arrependimentos"5000 acessosLamb of God: "Você se chama Djent Metal? Suicide-se agora!"5000 acessosOzzy Osbourne: como seria se ele regravasse "Highway to Hell"?

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Lucas Pinheiro

Da ponta norte do mapa (mais precisamente do Amapá), Lucas descobriu o rock e o metal cedo, influenciado pelo seu pai que é fã de carteirinha do Led Zeppelin. Lucas começou ouvindo clássicos como Led Zeppelin, Dire Straits e foi passado para Queen, Metallica, Iron Maiden, Black Sabbath e Judas Priest. Nos anos 2000, conheceu uma banda pela qual ele se apaixonaria e descobriria outras vertentes do Metal, o System of a Down. Daí conheceu o Black Metal e o Death Metal, começou ouvindo bandas como Cannibal Corpse, Dimmu Borgir e o Venom. As bandas que ele mais gosta são: System of a Down, Metallica, Dire Straits, Led Zeppelin, Cannibal Corpse, Slayer, Iron Maiden, Black Sabbath e Judas Priest.

Mais matérias de Lucas Pinheiro no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online