Mustaine: "Broderick é o melhor guitarrista do Megadeth"
Por Paulo Nesso e Daniel Molina
Postado em 08 de março de 2009
Matéria publicada originalmente no Megadeth World e no Rust In Page:
Confira um trecho do post de Dave Mustaine no fórum oficial da banda onde ele comenta sobre o guitarrista Chris Broderick que completou 39 anos no dia 06/03/09.
"Droogies!
Tinha acabado de escrever 600 a 700 palavras sobre o aniversário do Chris e sobre os últimos dias, e a droga da página desapareceu quando quis checar a ortografia.
Então se esse post não estiver tão enfeitado quanto os outros é porque há uma nuvem negra sobre minha cabeça agora soltando raios no computador, e o som do trovão enquanto eu chuto e finco meu pé na tela do laptop.
Enfim, como todos vocês sabem Chris Broderick fez 39 anos ontem e eu estou muito orgulhoso deste cara. Quero dizer, eu o vejo tocar no palco e a cada dia ele fica melhor. Estamos cientes das críticas e continuamos tentando fazer um show perfeito, então se você acha que viu um bom show, espere até que ele comece a se sentir 100%, e então, eu comece a sentir que estamos 100%.
Estou dizendo sem medo de errar que Chris é O MELHOR GUITARRISTA que o Megadeth já teve. E os músicos verdadeiramente talentosos que passaram pelo Megadeth irão concordar, ele é um monstro. Quero dizer, ele toca as músicas melhor do que qualquer um tocava. Jeff Young nunca quis tocar o material de Chris Poland e assim sucessivamente até o último guitarrista antes de pararmos por causa do problema no meu braço.
É engraçado porque quando eu acho que ele não pode ficar melhor, ou ainda mais eletrizante nos solos, ele aparece com alguma coisa muito bonita como o Marty Friedman faria e depois pula para os estilos GIT que Jeff Young fazia, e ainda tem um certo grau de leveza em seu modo de tocar, sem falar que ele é muito crú. É como ter um boi premiado. E não pensem que ele é apenas um jovem boi, ele definitivamente é um boi velho assim como eu.
Eu tinha um post melhor, e muito mais informativo, falando sobre o encontro que tive com um dos usuário aqui do fórum e um artista, Acryl. Ele me deu um CD da banda dele chamada Warhead, e fiquei bastante surpreso. Muito bom, e apesar de não ser muito a minha praia o som da banda, prevejo que eles vão ser bem sucedidos na carreira e desejo ao Warhead de Hamburg, Alemanha, tudo de bom.
É isso aí, hora de lavar as partes metálicas, levá-las para o lugar de trabalho.
Mais uma coisa, para todos do fã clube que têm nos encontrado nos shows; estou muito feliz de conhecer todos vocês, e sim sou alto mesmo, e não, não tenho o cheiro parecido com a maioria dos metaleiros, e obviamente não me importo de tirar foto (por favor leiam as instruções enviadas a você sobre o que pode ou não no Meet n' Greet).
Hoje vai ser uma noite terrível por causa do local onde vamos tocar, mas as bandas e as equipes são competentes e estamos cuidando um dos outros, e nós tomaremos conta das músicas, desse modo não irão notar que estamos tocando em uma pocilga, OK?
Bom isso é tudo por hoje, mas não é nada comparado ao que os cyber bastardos apagaram quando apliquei o corretor ortográfico, então se houver erros de ortografia... ignorem!
MS - o correto ortográfico funcionou muito bem para mim - GD!"
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Falta de dedicação teria afastado o baterista Nick Menza do Slayer, segundo Kerry King
Dave Murray solta um "Vai, Corinthians" após ganhar camisa do Timão
U2 anuncia quarto e último show no Brasil da Tour The Greatest Show On Earth 2027
Regis Tadeu aponta problema no show do Iron Maiden e explica atitude do atual baterista
Glenn Hughes ficava muito acelerado quando tomava café, segundo Tony Iommi
Os dois ex-membros do Black Sabbath que não se davam bem
O cover que o Black Sabbath mais tocou ao vivo durante toda a carreira
Por que James Hetfield do Metallica foi expulso de sua própria casa, segundo o próprio
"Ozzy & Black Sabbath: Back To The Beginning" ganha versões físicas em dezembro
As 5 maiores bandas da história do heavy metal, em lista da Forbes
A banda de heavy metal que Josh Homme ama, mas não quer imitar de jeito nenhum
A cantora que usou música do Slayer para combater o patriarcado
Com filhos de Jack Bruce e Ginger Baker, Sons of Cream anuncia primeiro álbum
Neil Peart, David Gilmour e Sid Wilson não concordam sobre o maior baterista do mundo
Eminem iria gravar música do primeiro disco solo de Tony Iommi
Axl Rose conta por que fica saindo do palco o tempo todo nos shows do Guns N' Roses
A banda de rock que estourou e fez Fagner sair de gravadora por ter menos atenção
A sincera e entusiasmada opinião de Jimmy Page sobre Syd Barrett, fundador do Pink Floyd

O pior disco do Kiss: Paul Stanley escolhe dois, e Marty Friedman discorda
Para Marty Friedman, Nick Menza foi uma das razões para o sucesso do Megadeth
Como AC/DC e Angus Young ajudaram Dave Mustaine a criar solo de "Holy Wars"
As 10 melhores músicas do Megadeth com Nick Menza na bateria
A melhor música que o Megadeth lançou no século XXI, segundo Mateus Ribeiro
O astro do country de quem Dave Mustaine tem mágoa até hoje: "É uma implicância minha?"
Dirk Verbeuren, do Megadeth, agradece Pete Sandoval por ter inspirado "legiões de bateristas"
O que "Tornado of Souls" tem em comum com "Stairway to Heaven", segundo Friedman
A pior música do Megadeth, de acordo com Mateus Ribeiro
Heavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 1988



