Regis Tadeu revela o verdadeiro motivo da volta de Slash ao Guns N' Roses
Por Bruce William
Postado em 21 de março de 2022
Em um vídeo onde fala sobre o "4", o mais recente álbum do Slash feat. Myles Kennedy and The Conspirator, Regis Tadeu explica que o álbum foi gravado ao vivo em Nashville em plena pandemia e que o motivo que levou a banda a ir para a região foi o menor custo de produção do disco, e até mesmo o fato dele ter sido gravado ao vivo no estúdio foi para cortar custos, que no fim das contas, conforme Regis, não rendeu um resultado tão bom.
"Como eu já contei em outros vídeos, o Slash estava quebrado e ainda tem grandes dificuldades financeiras porque ele foi 'rapelado' pela ex-esposa dele naquela divórcio milionário", diz Regis a partir dos cinco minutos do vídeo mais abaixo. "E esse divórcio, essa praticamente 'falência' dele foram os motivos para ele ter aceitado, para ele ter reatado a amizade com Axl e se submetendo a voltar para o Guns N' Roses na condição de 'contratado privilegiado'. É.... você acha que o Slash voltou para o Guns N' Roses com aquela mesma posição financeira que ele tinha antes? Negativo!", diz Regis.
Guns N' Roses - Mais Novidades
Depois ele ainda emenda: "Assim como aconteceu numa escala menor com o Duff McKagan, que viu que a carreira solo dele não ia dar em absolutamente nada, que também aceitou voltar para o Guns N' Roses como um contratado menos privilegiado que o Slash. Afinal de contas os dois, assim como eu e você, todo mundo tem boletos pra pagar no final do mês", conclui Regis.
Veja no player a seguir o vídeo completo do Regis Tadeu falando sobre o novo álbum do Slash.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps